August 16, 201015 yr comment_355306 É um fórum, que tem a ver com tudo. Jogos de vários tipo, desenhos, filmes, tutoriais para computador entre outros. É muito bem . Quero saber se eu poderia postar para os players (a) em geral poder ir la. Se quiserem mesmo manda MP. Report
August 16, 201015 yr comment_355312 Olha creio que não pois esse Fórum é destinado a questões somente do MuAwaY. Report
August 16, 201015 yr comment_355314 infelizmente nao! aki nao c divulga outros sites sem ser relacionado ao muaway! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 16, 201015 yr comment_355315 Não pode postar! So são pertidos assuntos relacionados com o muaway. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 16, 201015 yr comment_355318 nao poste outros sites aqui só é permitido assuntos do MUAWAY evite alertas > presente do griipado > presente do griipado[img] Report
August 16, 201015 yr Author comment_355322 E neh vlw. nesse caso tudo bem. Mais teria que ser relacionado só ao Mu Away ? Não entendir mas tudo bem. Quiser der um cloder pode ser Report
August 16, 201015 yr comment_355337 Mc-CocaCola, em 16 August 2010 - 03:09 PM, disse:E neh vlw. nesse caso tudo bem. Mais teria que ser relacionado só ao Mu Away ? Não entendir mas tudo bem. Quiser der um cloder pode ser Não desanime amigo,você pode postar no seu perfil e enviar mp para os outros membros Me envia mp com o link que quero dar uma olhada Report
August 16, 201015 yr comment_355339 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. É proibido a divulgação de qualquer outro site sem ser relacionado ao MuAwaY. Tópico fechado. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Se quiserem mesmo manda MP.