Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á ferramentas de nosso fórum.

eu procurei um player, e tem 2 opçoes a cima q eu nao sei exatamente pra q serve...
fórun, members, arquivo de ajuda, calendário
eu não sei ainda pra pra q serve " arquivo de ajuda, e calendário" pra q serve ? o.o
se eu clicar ali, quais informações do tal membro aparecerá ?

Featured Replies

Irei abaixo explicar o fundamento de cada aba solicitada por você,

Fórum → Essa ferramenta lhe permite que você se redirecione há index do fórum.
Members → Você pode visualizar todos os membros do fórum de acordo com a ordem alfabética (Á - Z)
Arquivos de ajuda → Essa opção é bem clara, para dúvidas relacionadas ao fórum porém não tem uso e fundamentos.
Calendário → Nessa ferramenta você pode visualizar as datas do ano atual, ano anterior, próximo ano, aniversariantes do dia atual, de ontem de amanhã, etc.

Ver postBELCHER, em 20 February 2013 - 12:34 PM, disse:

................ fórun, lá vai tar todos os tópicos em que eu fui sitado ou que eu postei algo, > member, lá vai tar todos os memnbros do fórum que tem um nome BELCHER OU PARECIDO... entenderam ? nao to falando " do fórum " e sim " do tal player na barra de pesquisa"

Isso aparece porque ao efetuar o sistema de buscas ele gera a determina busca no fórum todo e aparece todos os tópicos que foram citado seu nick, todos os perfils que foram citado seu nick e etc.

[]'s

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Calendário serve para você ver quantos aniversáriantes terão nesse dia já, "Arquivo de Ajuda", é um manual para você saber sobre o forum em geral, ou seja, um resumo básico de como utilizar a interface do forum.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

O Fórum permite que voce seja redirecionado ao index ao inicio do web fórum, o calendário serve para que possa ser visualizado a data do dia atual ou do dia desejado para se orientar ou ate mesmo marca alguma tarefa.
Saiba mais abaixo .
Arquivo de ajuda : Serve para retirar duvidas sobre tanto sobre o fórum quanto sobre o jogo, equipe etc.
Calendário : Serve para ver as datas, marca eventos futuros, etc.
Imagem
Imagem
Arquivos de ajuda → Essa opção, serve para você estar tirando suas duvidas relacionadas ao fórum porém não tem uso e fundamentos. Calendário → Nessa ferramenta você pode estar visualizando, datas do ano atual, ano anterior, próximo ano, aniversariantes do dia atual, de ontem de amanhã, etc. Members → Você pode estar visualizando todos os membros do fórum. Fórum → Essa opção quando clica nela automaticamente você se redireciona ao index do fórum.
  • Author
voces passaram longe da resposta. eu não to perguntando " calendário do fórum" to perguntando sobre o TAL PLAYER PLESQUISADO;
faz assim, vai lá na barra de procura, e procura qualquer player, ai encima tem as opções q voce quer fazer " pesquisa" do player, ex: belcher > fórun, lá vai tar todos os tópicos em que eu fui sitado ou que eu postei algo, > member, lá vai tar todos os memnbros do fórum que tem um nome BELCHER OU PARECIDO... entenderam ? nao to falando " do fórum " e sim " do tal player na barra de pesquisa"
A ferramenta chamada fórum, é como se fosse um link externo no qual se redereciona a index do fórum ou seja atualiza.

O calendário é para você visualizar a data de hoje, você ficar atualizado na lista de membros quê irão fazer aniversários, em tais datas: http://forum.muaway.net/index.php?/calendar/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As informações que você irá ver logo após clicar , são as seguintes abaixo .

Members → Você pode visualizar todos os membros do fórum de acordo com a ordem alfabética (Á - Z)
Arquivos de ajuda → Essa opção é bem clara, para dúvidas relacionadas ao fórum porém não tem uso e fundamentos.
Calendário → Nessa ferramenta você pode visualizar as datas do ano atual, ano anterior, próximo ano, aniversariantes do dia atual, de ontem de amanhã, etc.
ImagemImagem
Entendir sua pergunta , você está se referindo na opção de busca , correto ? quando você coloca um nick de um player na busca , irá aparecer as informações do membro ou seja os Elogios , as respostas que o membro levou Quote E algum post ou tópico que alguém falou com o nick desse membro e essas opções que você citou ( Calendário & Arquivos de Ajuda. ) As duas opções irá mostrar umas informações sobre o fórum , porém não tem quase utilidade nenhuma , pois mostra apenas alguns conteúdos do fórum e em inglês .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Ver postBELCHER, em 20 February 2013 - 01:34 PM, disse:

voces passaram longe da resposta. eu não to perguntando " calendário do fórum" to perguntando sobre o TAL PLAYER PLESQUISADO;
faz assim, vai lá na barra de procura, e procura qualquer player, ai encima tem as opções q voce quer fazer " pesquisa" do player, ex: belcher > fórun, lá vai tar todos os tópicos em que eu fui sitado ou que eu postei algo, > member, lá vai tar todos os memnbros do fórum que tem um nome BELCHER OU PARECIDO... entenderam ? nao to falando " do fórum " e sim " do tal player na barra de pesquisa"

Você pesquisando tal nick de tal membro do nosso fórum, aparecerá todos os tópicos aonde foi citado o nick do mesmo dentre todas as áreas existentes do nosso fórum, e ao pesquisar o nick desejado aparecerá uma cor amarela atrás do nick que naverdade significa que você está pesquisando o "conteúdo" por exemplo: eu pesquisei o seu nick "BELCHER" ficará assim: Imagem
-
Veja as seguinte funções :

Ver postiJunior, em 20 February 2013 - 12:31 PM, disse:

Irei abaixo explicar o fundamento de cada aba solicitada por você,

Ver postBELCHER, em 20 February 2013 - 12:34 PM, disse:

................ fórun, lá vai tar todos os tópicos em que eu fui sitado ou que eu postei algo, > member, lá vai tar todos os memnbros do fórum que tem um nome BELCHER OU PARECIDO... entenderam ? nao to falando " do fórum " e sim " do tal player na barra de pesquisa"

Isso aparece porque ao efetuar o sistema de buscas ele gera a determina busca no fórum todo e aparece todos os tópicos que foram citado seu nick, todos os perfils que foram citado seu nick e etc.

[]'s

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.