February 20, 201312 yr comment_3415133 Quero estar elogiando o Admin por esta mais presente no Fórum, e dando assistência aos players. Não é todos Administradores que fazem isto em seus MuOnlines. Obs: só precisa agora postar os resultados dos eventos kkkk' GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 20, 201312 yr comment_3415139 Quero elogia o admin por te tirado o ROX da STAFF Atenciosamente KaeL_TM Muaway - projetando e construindo a sua diversão. Report
February 20, 201312 yr Author comment_3415142 Rokucage, em 20 February 2013 - 03:05 PM, disse:i mlk xo puxa saco vai te da gm n fera. deis de quando elogiar é puxar saco? posso muito bem elogiar quem eu quiser, e hoje quero elogiar o mesmo por estar presente, posso muito bem elogiar você, mais você não merece. OBS: não quero GM, Admin pode vim agora em MIM e perguntar se quero algo na equipe, eu vou recusar, não estou para ficar em EQUIPE, jogo MU pelas amizades. GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 20, 201312 yr comment_3415144 @Rokucage, ou devo dizer Upload_xP porque não posta seus comentários, ou talvez suas ofensas com conta verdadeira? @Lobo-SpD-, obrigado, a equipe está votando em breve irei contabilizar os votos e postar os resultados. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
February 20, 201312 yr comment_3415147 Elogio mencionado, Tópico fechado! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Obs: só precisa agora postar os resultados dos eventos kkkk'
Presentes | Exposição