Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo , na minha casa a internet é ruim , ai eu estou na casa da minha vó , pois aqui a net é boa , eu quero baixar tipo assim : fica um computadorzinho azul pra eu passar pro pen drive ai quando chegar la em casa só eu instalar e pronto ' podem me ajudar ? obrigada :' beijos :*

Featured Replies

Para você estar fazendo o Download do Cliente em nosso Web Site, basta ir na seção Download que estará lá todos os clientes disponíveis para você baixar, porém quando você fizer o download pode passar para o pen drive normalmente que irá Instalar onde quiser, Print mais detalhada da Seção Download ,
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que você esteja se referindo ao download do muaway ? bom basta você baixa o mesmo abrir a pagina que ele se encontra , você ira conecta-se seu pen drive e ira fazer o seguinte , ira copiar a pasta do download com o download dentro ( Ava ) e ira colocar em seguida em seu pen drive , feito isso basta você inserir o mesmo no computador da sua residência e ira funcionar.
Edit : caso queira o download do muaway Clique aqui !
- Basta Baixar o servidor e não instalar , logo após basta passar o mesmo para o driver desejado e instalar em seu Pc.
Quando você realiza o download do servidor, o mesmo fica na pasta separada, aonde contém outros arquivos pessoais do game, porém, você pode realizar o salvamento do arquivo rapidamente através do pen-drive, basta colocar o mesmo em sua caixa, irá aparecer um quadrado, mostrando oque você deseja salvar, clique na segunda opção, após vá em Ambiente de trabalho> Copie o game e cole no Disco Local (E:), após salve, e pronto.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para passar o muaway para outro computador através de um pen drive, você deverá baixar o mesmo em um computador e colocar o instalador doi cliente dentro do pen drive, assim, instalando o game em outro computador. Para baixar nosso cliente, accese o web site do MuAwaY , e vá na aréa de donwload's.

Imagem
Imagem

O cliente do muaway fica em sua maquina apos você ter baixado e instalado o mesmo na sua maquina, procure o icone abaixo e mova-o para o pendrive.
Imagem

Feito isso , e so mover para o outro PC em que desejas instala e pronto.

Caso não tenha em sua maquina, vá em nosso web site e baixe-o com a ajuda da seguinte imagem.
Spoiler
Imagem
Imagem
Para que você passe de um computador para outro o Muaway você deverá baixar o jogo em um computador ir na pasta Downloads e localizar Cliente Muaway, logo apos copie e cole dentro do Pen Drive, e pronto só você estalar no computador que deseja.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Basta você ir em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] , e clica na aba Download 's e ali vai ter Opções para você escolher !

Os download's disponíveis encontram-se na seção de Downloads do nosso web site → [http://www.muaway.net/site.php], após ter escolhido o cliente, faça o download do mesmo, e ao término do download encaixe o seu pen driver na cpu do seu computador e transfira o download para o mesmo, feito esse procedimento, você poderá está instalando o cliente em qualquer máquina que desejar.
- para voçê passa o muaway.exe para outro pc , voçê deve pegalo a pasta muaway onde voçê baixo deve esta em dwolds ai voçê pega o intalador e passa para o pen drive, entao voçê ja pode intalalo em outro pc normalmente.
Imagem
Imagem

Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
Para que voce possa transferir o muaway para outro computador através de um pendrive, voce deverá baixar o cliente em um computador e colocar o instalador do cliente dentro do pendrive, assim, ficará facil para a locomoção do cliente para outro computador.
Para baixar nosso cliente basta acessar nosso site: http://www.muaway.net/site.php , e vá na área de download's.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Basta você logar em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] , após isso ir até a aba downloads e fazer o download do MuAwaY qual você desejar, após isso basta você inserir seu pen drive e transferir o client para o computador que você quiser .

Ver postMaster_-, em 20 February 2013 - 03:48 PM, disse:

Para você estar fazendo o Download do Cliente em nosso Web Site, basta ir na seção Download que estará lá todos os clientes disponíveis para você baixar, porém quando você fizer o download pode passar para o pen drive normalmente que irá Instalar onde quiser, Print mais detalhada da Seção Download ,
Imagem

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.