Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galera, tudo bom?
Espero que sim!
Então, todos devem estar presenciando à minha saída de vez da equipe STAFF, mais saio de cabeça erguida pois nada fiz do que falam sobre a minha pessoa. Infelizmente ocorreu alguns acasos nos quais foram julgados indevidamentes e assim fui determinado como o "Culpado" da hístoria. Vocês devem querer estar sabendo o motivo da minha saída certo ? Não irei entrar em detalhes ou algo do típo, e sim só falar algumas coisas para vocês terem uma noçãozinha apenas.
A alguns dias, enviaram alguns ticket's com certas print's editadas a meu respeito, só isso que tenho a Dizer.

Equipe STAFF
Desejo tudo de bom a vocês, seja no game tanto quanto na vida pessoal, que vocês consigam sempre o que desejas, mais claro, sigam sempre com fé no Pai!
Quero pedir desculpas ao King, algumas vezes fui meio que "Grosseiro com ele"... Mais isto não deve ser comentado aqui, abraços.

Bruno
e André, ambos obrigado pela oportunidade, não só 1 vez e sim 2.

Valeu galera, até mais!
Um dia agente se esbarra novamente por aê rs.

Featured Replies

:/ DESATIVADO TAMBEM !!
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Po francisco, não tenho nada a dizer de você, agente tivemos poucos contatos na época que você tinha criado a guild Ranking,porém, quando agente começou a se conhecer melhor, você entrou na equipe,fiquei feliz por um lado,pois você realizou o seu sonho,porém,por outro lado eu fiquei triste,pois eu estava gostando de sua amizade,depois que você saiu da equipe, agente ficou brincando um pouco em conferencia,ai muitos incentivando a você a voltar a ajudar " Inclusive eu " , e você foi, ergueu a cabeça, e conseguiu atingir o seu objetivo novamente,fez sua história no MuAwaY,criou várias amizades , foi amigo nos momentos bons e ruin's,temos de levar em consideração tudo isso, e agora infelizmente tivemos a sua saída,e que você continue com a sua cabeça em pé, em tudo que você for fazer, tmj sempre Francisco ♥
~
Sua passagem pela equipe foi ótima, porem gostei muitos dos seus evento,Rox_GM Eterno Amigo.
By:Kira-TS

Bom, querido Rox , ou Fracisco se assim posso chama-lo , você pode se considerar um grande campeão , um vencedor que marcou a história no servidor, falo isto sabe por que ? pois apesar de você não se dar conta eu te levei como exemplo de humildade e persistência a sua conduta com todos, sempre amigo, atencioso e parceiro, você simplesmente mostrou que era capaz, conseguiu e volto por cima , sendo assim duas passagens pela staff , não é qualquer um que consegue , Meus Parabéns Rox. Apesar de sair desta forma e falo, digo e afirmo. Você é o Cara :love:

Imagem
Imagem

Francisco que pena cara vai com Deus let :|
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Bom, nunca tive a oportunidade de te conhecer muito, porém pelo fato de você já entrar duas vezes já equipe já da pra saber que você é uma ótima pessoa e hiper inteligente, queria sim te conhecer porém não teve geito. Eu desejo tudo de bom para você, viva a vida alegremente, seja feliz Francisco.
Um grande abraço de um grande admirador seu.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Adeus Mano Não Curto Muito Voçe Mais Gostava de voçe So posso da Gastando,vai com deus Espero Um Dia Pode ver Ainda Na STAFF.
Todas as 2 vezes que você ajudou para entra na Staff foi um membro excepcional. Enfim, parabéns pelo seu trabalho e que você seja bem sucedido na vida como foi no servidor. Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente fora da STAFF existem certos invejosos e os verdadeiros "ladrões" deveriam ter saído "A Oportunidade favorece a mente preparada", A mente preparada para analisar uma print editada também seria bom... mas não podemos fazer nada não é? abraços jhow.
Obrigado chico parça.

Mano tu é um vencedor, em trabalho dava o melhor de si e sempre foi um grande parceiro, obrigado por me ensinar muitas coisas e por fazer vários eventos comigo, nunca vou me esquecer de sua amizade tu é um cara muito bacana let, e ainda terá muitas alegrias em sua vida.

Frase sua que nunca vou me esquecer, que você me falou no dia 14/01/2013:
Faça o seu pois seja humilde até um certo ponto, porque ás vezes humildade de mais vão querer aproveitar de você.

"Essa frase é show digna de um grande parça que sempre quis meu bem, vlw mesmo ferá. ♥".

@Um cara que tem e sempre terá um dos melhores suporte já visto neste fórum não só apenas suporte como moderação tu é 10 Francisco.

*Isso não tem preço let, amizade eterna!

Imagem
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Flw mulek espero q tenha sucesso na sua vida pessoal.
Imagem

Atencionamento - Update_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Vai com deus Rox, sentiremos saudades de vc :animado153_:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.