Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galera, tudo bom?
Espero que sim!
Então, todos devem estar presenciando à minha saída de vez da equipe STAFF, mais saio de cabeça erguida pois nada fiz do que falam sobre a minha pessoa. Infelizmente ocorreu alguns acasos nos quais foram julgados indevidamentes e assim fui determinado como o "Culpado" da hístoria. Vocês devem querer estar sabendo o motivo da minha saída certo ? Não irei entrar em detalhes ou algo do típo, e sim só falar algumas coisas para vocês terem uma noçãozinha apenas.
A alguns dias, enviaram alguns ticket's com certas print's editadas a meu respeito, só isso que tenho a Dizer.

Equipe STAFF
Desejo tudo de bom a vocês, seja no game tanto quanto na vida pessoal, que vocês consigam sempre o que desejas, mais claro, sigam sempre com fé no Pai!
Quero pedir desculpas ao King, algumas vezes fui meio que "Grosseiro com ele"... Mais isto não deve ser comentado aqui, abraços.

Bruno
e André, ambos obrigado pela oportunidade, não só 1 vez e sim 2.

Valeu galera, até mais!
Um dia agente se esbarra novamente por aê rs.

Featured Replies

Vlw leq , espero que vc um dia volte novamente :(
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
-Espero que você ser volte para Nosso Servidor Rox_-- :) Att FuryBoy
Cara não há o que falar de você, foi um guerreiro em sua batalha conquistou o objetivo mais querido por muitos 2 vezes e está ai hoje sendo considerado um mito em relação ao servidor, sempre considerei você nestes anos de amizade e sempre vou considerar por seus aspectos nos quais dificilmente muitas pessoas possuem, você é demais cara você poderá sempre contar comigo, entrei na STAFF agora pouco, sendo assim tive não muito tempo bastante para conversar com você, mas pode saber que sempre vou considera-lo. Quero que tudo dê certo em sua vida daqui em diante meu irmão, pode sempre contar comigo, é nois sempre ♥
Até mais lec, sinto muito pela saida mas espero que um dia você volte, Vá com deus, segue oque seu coração está dizendo você está de parabéns você foi um Ótimo Game Master, iremos sentir saudades suas :(. by Carlos Junior (DoritoS-BR)
Imagem
Imagem

Anteciosamente, _Heaton
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu particularmente, não sei o motivo de sua saída, sei o que rolou entre a gente, sim, muitos atritos, muitas brigas, discussões. Mas são coisas que não guardo mágos, pois foram coisas banais. Enfim, peço desculpas a você também se agi ou falei algo que você não tenha gostado e dizer um "boa sorte" na sua vida pessoal.

Abraços!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Amigo você foi um dos melhores Game Master e moderador do fórum que já passou pelo muaway , espero que seja feliz em sua vida pessoal por que você é um grande vencedor , abraços chico.
Flw! até um dia ^^ você sempre será mito tanto no game quanto no fórum.
Vá com Deus rox,que ele te guie em seus caminhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso fala mais alto que qualquer outra coisa brow, você entrou comigo pra STAFF e sempre vou considerar você.

Imagem
Imagem
Imagem
É Lamentável a saída de alguns da STAFF , também tivemos algumas brigas na MP, mas sempre considerei você Muuuiitããão Calipso rsrs , Desejo-te tudo de Bom para ti e que Deus ilumine sua vida Pessoal, não fomos amigos mas sempre admirei muito você , desde o momento da invasão de sua conta , mesmo não sabendo que não era você , eu sempre imaginava " Esse não é o Rocsi " , nunca tinha escrito algo do gênero na saída de algum membro da STAFF se não a você , agora que fui ver este tópico, casso necessite de qualquer coisa de fato , me envie uma Mensagem Pessoal . Abraços do Fã Freneticas .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.