August 16, 201015 yr comment_355426 Aew galera acabou de sair uma atualização do Avast as 15:44 que liberou o Mu !Grato pela atenção ! Sei que ñ é o lugar correto mas eu naão sabia onde postar ! Não precisa postar que o tópico não é Necessario pois ja fui alertado sobre o mesmo. Report
August 16, 201015 yr comment_355428 Tópico desnecessário. Comunique aos membros via MP para nao gerar flood em seu tópico. Bom game. Report
August 16, 201015 yr comment_355438 Obrigado por nos informar! Agora vamos esperar a adiministração ver este tópico para postar para todo o servidor essa boa notícia. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 16, 201015 yr comment_355440 agora é só aguardar manifestaçoes da da administração sobre o mesmo! live your dreams Report
August 16, 201015 yr comment_355441 Creio que não seja um tópico desnecessário, Pois pode ajudar muitos que estava com problemas com o Ant-Virus e o MuAwaY , depois dessa comunicação muitos poderão usar o Avast e Jogar MuAwaY Sem maiores Problemas. Atenciosamente - StuarT_SG. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
August 16, 201015 yr comment_355442 Isso não é desnecessário, pois ele esta avisando muitos estava com a cabeça quente por causa do AVAST e descontrolados não sabiam o que fazer e ele só quis ajudar obrigado. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sei que ñ é o lugar correto mas eu naão sabia onde postar !
Não precisa postar que o tópico não é Necessario pois ja fui alertado sobre o mesmo.