Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no x1

Boa noite,estou voltando a jogar MuAway depois de alguns anos,de repente eu fui bater X1 com um cara e quando eu aperto o Ctrl(Control)a setinha do meu mouse para(fica travada) o que eu posso fazer para resolver esse problema?

Featured Replies

Para solucionar esse problema, basta abrir o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em → Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal, lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game.
Foi desenvolvido um tutorial para que você possa estar resolvendo de vez esse problema,proceda abaixo:
Spoiler

[]'s
Imagem
Imagem
Para sanar seu erro abra o gerenciador de tarefas clicando no ctrl + alt + del vá em processos procure o processo muaway.exe logo após clique com o botão direito do mause e vá em definir propriedade, e coloque na opção normal.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal , veja na imagen abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado.
Proceda abaixo ,a como esta sanando esse problema para que você possa ter um desempenho melhor em combate sem nenhum travamento em seu mouse .

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Créditos: Avast_
Isso está acontecendo com alguns players após essa versão do muaway e assim quando o player aperta primeiramente a tecla CTRL e depois tenta está matando outro player , as vezes a seta fica travada , porém para você está resolvendo esse problema , basta você está logado no mu e assim você abre o gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DELETE ) , após isso clique na aba processos e assim você procure muaway.exe , após isso clique com o botão direito e clique na opção definir prioridade e você coloca na opção Normal e assim a sua seta do mouse irá parar de ficar travando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Para você sanar seu problema você deve aperta " Crtl + alt + Delete " ir em " Processos " procure por " muaway.exe " aperta em cima com o botão direito , va em definir " Propriedades " e ponha " Normal " pronto seu problema será sanado.
-
Basta Seguir o Procedimento Abaixo:

Spoiler

basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialogo "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para que você acabar com o mesmo você deve clicar no o windows com as teclas ctrl + alt + dlt , logo após vá em processos procure o processo muaway , clique com botão direito do mouse e vá em definir propriedade, e coloque na opção normal , após isso o erro acabará .
ImagemImagem
Siga o caminho abaixo:
"CTRL+ALT+DELETE" , e vá até o processo do muaway.exe , em mostrar processor de todos usuarios você irá desmarcar a opção. Clique com o botão direito ácima do processo vá em definir propriedades e coloque Normal.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
[quote name='Razor_CL' date='20 February 2013 - 11:37 PM' timestamp='1361414234' post='3416338']
Qual é a configuração de sua máquina?

Win 7
mem 2gb
Hd 80gb
proc Amd Semprol 140

ta ae :S
Este é o problema, sua configuração é abaixo do recomendado consequentemente irá causar lag em algumas partes de sua jogabilidade.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.