Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Presente Entregue)[Presente] Escargores

Bom vou falar um pouco desses tres lekt que são como brother pra mim ,nós se zoa mas é assim mesmo kkkkkk quando sempre ficava on no iscaipi era zoação dia todo,mó sdds tudo começo esse baguí de escargo com o Thales e eu zoando o Diego que falou que ia comer um negócio estranho ai já pegou o baguí do escargo e fico =D
Daí entrou Anderson nesse grupinho =D=D=D,ai já viu né zoação ao extremo kkkk mas mesmo hoje mesmo eu com pouco tempo ,tenho mais tempo quando estou de folga nós se zoa tanto no perfil do Diego e as vezes eles colam no meu profile ,mas são muito brother considero os três pra caralho(olhaaaaaaaaaa o alertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foca nele camera 1,focaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nele) é /\/oiz ,espero que entendam a zuação kkkkkkkkkkkk
O macabro é o Diego : né pois se quer agradar ele ,só fala de breja ou coisa macabra kkkkkkkkkkk

O lutador : a quem não sabe que é o ThalesCena o lekt é a enciclopédia do WWE viva kkkkkkkkk

O ninja ,esse é facim facim né Anderson o cara que to kit tem que ser do ''Naruto'' kkkkkkkkkkk mas é zuado demais pelo Diego kkkkkkkkkkkk
Taae é pra usar no perfil ,se quiser corta pra usar sign pode cortar eu deixo kkkkkkkkkkkkkk
Imagem
http://imageshack.us/a/img521/1657/gifur.png

Flws minhas quengas(comprei tudo esses baguí) kkkkkkkkk
:cheekkiss: BlackVoador/EscargoVoador/Lucas ah tanto faz kkkkkkkkkkkkkkk
É /\/oizParceria
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem

Featured Replies

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,só tu fas uma coisa dessas /o\ fico lindo cara mt lindo msm,fes ate o ringue do raw & smackdown kkkkkkk,eu ali com simbolo do rock,n apelo cmg nessa em kkkkkk,ate que fiquei bunitão,oia o dran,nen é de se esperar,feio e ainda com os olhos do tamanho do mundo kkkkkkkk,e o marley fico bem tbm NarutoEscargo kkkkk,to falando essas coisas que tu fas,tem que ter muita criatividade kkk,e pra ti tem de sobra escargo,vou sar agr msm,porque gostei demais ♥.

Ver postblack_10, em 21 February 2013 - 12:48 AM, disse:

Pqp os mais meus esgotou mais vlws mesmo Thales é Noiz ♥ =D=D
o Diego mistura de freddy com jason ai já viu o bagui tive que por uma máscara se não já viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
o Anderson queria por um cabelinho de emo mas num achei ia ficar mais top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que n precisa mudar nd,mas pensando bem,o anderson n ia ficar ruim com cabelim de emo não kk.
  • Author
Pqp os mais meus esgotou mais vlws mesmo Thales é Noiz ♥ =D=D
o Diego mistura de freddy com jason ai já viu o bagui tive que por uma máscara se não já viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
o Anderson queria por um cabelinho de emo mas num achei ia ficar mais top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Que creatividade newbie voador KKKKKKKKKKKk Marley de sasuke akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois não vem dizendo que não tem criatividade !

Mt top, como sempre não liga para os erros !