Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Mensagem exposta: Erro #1000. Oque fazer ?

-
Bom, gostaria de saber, porque está aparecendo o erro #1000 [ creio que só aparece quando a pessoa é banida do fórum ] para mim, sendo que não descumpri nenhuma regra. Loguei de madrugada, tudo de boa, fui pra aula hoje de manhã, e quando volto , aparece o erro. Não adianta flooders virem falar "Você foi banido.. blá blá bla. Não sei oque aconteceu, mas não fui banido. Já verifiquei o perfil. A conta realmente não loga... Staffers podem me dizer o motivo ?

#O perfil é xKaaza- :
http://forum.muaway.net/index.php?/user/181799-xkaaza/

Obrigado (:
ImagemImagem

Featured Replies

Informe o profile para a equipe estar analisando a mesma conta que esta acontecendo esse erro.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Quando aparece essa tal mensagem, é por que sua conta foi suspensa por tempo indeterminado do nosso fórum, e se á mesma foi suspensa, foi por que você não cumpriu com ás regras do fórum.
Quando uma conta é banida do nosso fórum , irá aparecer esse erro , como você citou acima , você não consegue ter acesso a sua conta , então você foi banido , para você saber o motivo de sua conta ter sido banido , você terá que está enviando uma mensagem pessoal para um membro da equipe do muaway que esteja online no fórum , contendo o nick da conta que foi banida e assim eles irão lhe informar oque você fez de errado para ser banido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom, quando acontece isso é por que você não cumpriu as regras básicas do fórum, enfim estarei disponibilizando as regras para que possa ler e evitar futuros transtornos:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Correto o erro [ #1000 ] aparece para ás contas banidas ou suspenças,eu creio que sua conta está suspença por tempo indefinido,concerteza você deve ter infrigido alguma regra em nosso fórum,aconselho você estar criando outra conta.
Quando aparece essa mensagem é porque você está realmente banido mano, você deve ter feito algo que não se lembra ou na sua concepção não é algo fora das regras, mas concerteza você foi banido do forum, resta saber o motivo envie MP para algum membro da STAFF e pergunte a causa,motivo ou sercunstancia que levou a isso.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Quando aparece essa tal mensagem, é por que sua conta foi suspensa por tempo indeterminado do nosso fórum . Aconselho Envia Um Ticket a Administração

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Este erro aparace para contas banidas ou suspensas,creio eu que você foi banido deve ter feito algo fora das regras de nosso fórum.
Quando aparece isto, é porque sua accout ou foi banida ou até foi suspensa de nosso forum
repasse seu perfil para algum menmbro da equipe de suporte, para analisar seu caso .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Essa mensagem está exposta pelo fato de que você fez algo inapropriado e está suspenso, no mais, aguarde a tal suspensão ter o seu término.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.