February 21, 201312 yr comment_3417117 Olá Fighting, quero ta aqui para elogia-lo devido a seu desempenho no fórum, espero que continue assim com um ÓTIMO trabalho! OBS:você é fodinha no Designer kkkk ' GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 22, 201312 yr comment_3417924 Woool,valew pelo elogio ai leq, fico agradecido *----*' Sou ruim mano, nem é ó kkkkkkk' Muito obrigado, vou continuar sempre assim, até melhor ^^' Bjjjjjjjjjjs do Fighting# FUI!# Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
February 22, 201312 yr Author comment_3418080 Fighting, em 21 February 2013 - 11:19 PM, disse:Woool,valew pelo elogio ai leq, fico agradecido *----*' Sou ruim mano, nem é ó kkkkkkk' Muito obrigado, vou continuar sempre assim, até melhor ^^' Bjjjjjjjjjjs do Fighting# FUI!# é muito ruim mesmo, tão Ruim que é Aprendiz da Equipe do MuAwaY ' admiro muito seus trabalhos, principalmente suas Signs, suas Styles.. são muito dahoras >< ' usahsaushauusahu' eu sei qq vooc é meu fãan, porq gosto mesmo de debater, e não to neem aii, pode ser quem for, vou debater, e voc sabe mt bem disso, nóis tivemos nossos problemas no começo, mais foi só o começo de uma amizade ksksksk' Bjjjjoooos ! kkkkk ' vá com Deus ! GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 22, 201312 yr comment_3418981 Faz uma sing pra eu fightniht pf pf Atenciosamente-mcDaleste MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 201312 yr comment_3419640 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
OBS:você é fodinha no Designer
Presentes | Exposição