August 16, 201015 yr comment_355595 Bom galera, estou em duvida sobre uma coisa pelo que eu saiba, 02/hero/death/apo e etc... nunca foram vendidas no shop a golds, então gostaria de saber como elas existem semi Não acredito que alguem pagaria 95 GWs em uma apo e selecionar 2 add's Report
August 16, 201015 yr comment_355601 Algumas pessoas compraram sem os ADDS necessário para serem full entendeu ? Ou vieram de outros servers. Edited August 16, 201015 yr by Beatles_GM Ter Caps Lock ligado Report
August 16, 201015 yr comment_355602 Sim , eles poderiam desmarcar as opções para falar que semi é RARO e vender por mais caro , mas a Apocalipse Sword vende à Golds sim. E os 02 semi pode ter migrado de outros Mu's que vieram para o MuawaY. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 201015 yr comment_355607 Já ocorreram eventos em nosso servidor onde Box of Kundum +4 e +5 droparam itens especiais em raras ocasiões,o que ocorre a ter alguns items assim Semi,porem 02 muitos compraram ela sem alguns adds por questão propria Report
August 16, 201015 yr comment_355613 Antigamente,players compravam pants no shop de golds e elas "bugavam" , vinha 02,hero etc.Por esse motivo e também pelo oque o membros falaram acima. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 16, 201015 yr comment_355615 O que acontece é que alguns players vão ao Shop de GoldsWay's e compram os itens como se fossem full's mas retiram os adicionais, fazendo assim eles ficarem semi-full. Atenciosamente, Beatles_GM - Equipe MuAway! Projetando e construindo a sua diversão [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 16, 201015 yr comment_355618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
pelo que eu saiba, 02/hero/death/apo e etc... nunca foram vendidas no shop a golds, então gostaria de saber como elas existem semi
Não acredito que alguem pagaria 95 GWs em uma apo e selecionar 2 add's