Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Cmx_ : Moisés , lek sempre acreditei em seu potencial , agora ainda mais que você voltou \õ , parabéns pela sua volta moisés , estou esperando muito de você em ;) .
Eclipse : Victor , ta de volta pro fórum , também quero que entre pra STAFF novamente para nós fazer feliz como nos velhos tempos \õ , espero que você possa conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum e chegar a STAFF novamente.
Dreamy : Geo *- , sempre humilde , pouco a pouco vem voltando a dar seu suporte em nosso web fórum , te desejo sorte mina .
_Mizuno : Maycon , irmão \õ por incrível que pareça vem se destacando em nosso web fórum por respostas super qualificadas , bom espero que você consiga atingir seus objetivos.
Squash_ : Já vem mostrando a um bom tempo a qualidade de seu suporte que é ótima , creio que você conseguirá atingir seus objetivos lek , foco que você chega lá.
SpaceMito : Gui , com seus 2 meses de fórum já esta mostrando que é capas de chegar a STAFF , não desiste que você consegue.
Colch_ : Daniel , continua sendo esta pessoa boa que você é , sincero e verdadeiro e continua dando o seu suporte que você irá chegar onde você quer , foco irmão.
Lunatico_ : Acho que brevemente já estará na STAFF , pois o seu suporte é de ótima qualidade respondendo tópicos rapidamente com ótimas respostas , parabéns.

Lucan_
Hollister_xP
Strinker
Husty_xP
Conduta
Hel_
Zero_-
Ving_
Shared_xP
Surf_xP
-NoysyBoy
-Electro
Master_-
FireBoy

Imagem

Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM
King_MD
Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL
Razor_CL

Salve para a galera online:

Star_, Shared_xP, FireBoy, AwayMotoca, iJunior, -Electro, Rox_-, SpaceMito, -DarK-PvP-, DessaPiink, Razor_CL, VANICOL, Seraphim, safh, Holzk_CL, JoaoMaaL, Hollister_xP, Holland, Google, Zoord_, Hel_, Strinker, Frozen_BR, Sonic, By-NickZoorD-, Master_-, Dna-, Veegeta_, High_, Frost_xP, Neto_, Zeus_, Cmx_, -Playwinner, Squash_, pepeaK, Conduta, LiMaOo, Reven_GM, Blazer_, ellenzinha_XD, Diihh, -LucasMaL, Sr_KauS, _Mizuno, Pangos, -LoLDark-, Feiticeiro286, Husty_xP, -Dran, Chaves-Rox, MerlinBR, Time_, Light-, Mistico, Stylo-Roox, JuNin_Bk, Tavio_, -RodrigoBR, Dexter_ts, MattDGamerBR, Zoord_ts, LostSpirit, Swegger_, King_MD, Great_xP, -LuciianO, Pank_, Rocse_, xCreeD_TM, MrAS, Worm, EnzoFonseca, Lucas_GM, -WithOut, Livezin, -ILove-Mu-, Perseus, -DohkO-, YounG-Flu, M4TA_ON3, Etern-, LAISINHA-, PiKaChU_BK, Maresia-xP, ToledoMaL, Lucan_, By-xTio-TS, _4i20_, Douug, Colch_, _Shape, B_T_R, _Heaton, ChipperTM, SrDoritos, Lucstyle, Apple-Fresh, PU_T414D4, WoooL-TS, Leonardo-XPG, xFlame-TS, Omegamau, Silver_, Lovelly, Mister-TS, --ShowFake, ExStronda, Lexno, Darckoff1, JunioR_Ts, OTanGeR-SG, S0LD4D1NHO, _Hebeert, -DynamiT-, -TuaMaeFuma-, iXXT

Para a galera do top post:
Imagem

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais que continuem assim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Conduta

Obrigada por me citar e parabéns aos demais elogiados .

SpaceMito : Gui , com seus 2 meses de fórum já esta mostrando que é capas de chegar a STAFF , não desiste que você consegue.

Eae kayoo , obrigado mesmo mano por está me elogiando , estou indo quase pros 3 meses rsrs , falta uns 20 dias ^^ , valeuu ae e nesse tempo que estou aqui no fórum eu aprendir muita coisa aqui , e você vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , creio que já tem uns 6 meses , parabéns pelo seu tempo aqui no fórum e pelo suporte que você possui.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Cmx_ : Moisés , lek sempre acreditei em seu potencial , agora ainda mais que você voltou \õ , parabéns pela sua volta moisés , estou esperando muito de você em .

Pow mano kayo, fico muito feliz de receber um elogio de um membro como você, mo das antigas, lembro quando nos participávamos de eventos no game juntos, bem na antiga mesmo, enfim voltando ao assunto. Muito obrigado, e parabéns pelo seu suporte com certeza mantendo o seu foco você irar conseguir todos os seus objetivos. FreeStep_CL. *-*
Parabéns ao demais membros elogiados.

Squash_ : Já vem mostrando a um bom tempo a qualidade de seu suporte que é ótima , creio que você conseguirá atingir seus objetivos lek , foco que você chega lá.

Opaaa salve salve Star !!!, pô muito obrigado pelo elogio, eu também espero um dia atingir os meus objetivos, tudo que me desejas eu te desejo em dobro ;), abraços!.

Hel_

Obrigado, pelo Elogio Star_ e parabéns aos de mais membros citados . ;)

Shared_xP

Muito obrigado pelo elogio ainda mais vindo de você um membro que também tem um bom potencial , obrigado kayo e parabéns aos elogiados.
Obrigdo por citar meu Nick em seu Elogio DUMBO é noix sz
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
vlw :)

Imagem

Ateciosamente -LucasMaL
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

-NoisyBoy

Obrigado por estár me elogiado em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu man, brigadão pelo elogio, espero um dia voltar novamente para alegrar todos! :)
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Zero_-

Obrigado por me citar em seu elogio, cada elogio que recebo, me motiva cada vez mais em seguir em frente, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Parabéns A Os Elogiados !
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-

Colch_ : Daniel , continua sendo esta pessoa boa que você é , sincero e verdadeiro e continua dando o seu suporte que você irá chegar onde você quer , foco irmão.

Opa, obrigadão meu amigo Kayo por estar mencionando meu nick em seu elogio, você também cara possui um grande potencial e por isso que quando eu recebo um elogio eu fico mais motivado a conquistar meu objetivo, obrigado por mencionar meu nick em seu elogio.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

_Mizuno : Maycon , irmão \õ por incrível que pareça vem se destacando em nosso web fórum por respostas super qualificadas , bom espero que você consiga atingir seus objetivos.

Vlw Let :D
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Maninhos Dedicados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Obrigada por não se esquecer de mim em seu elogio. É, de pouco em pouco estou voltando, mesmo que os passos para volta sejam igual de uma tartaruga, que é muito lenta, estou tentando fazer o possível, valeu mesmo! *-*
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.