Cmx_ : Moisés , lek sempre acreditei em seu potencial , agora ainda mais que você voltou \õ , parabéns pela sua volta moisés , estou esperando muito de você em . Eclipse : Victor , ta de volta pro fórum , também quero que entre pra STAFF novamente para nós fazer feliz como nos velhos tempos \õ , espero que você possa conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum e chegar a STAFF novamente. Dreamy : Geo *- , sempre humilde , pouco a pouco vem voltando a dar seu suporte em nosso web fórum , te desejo sorte mina . _Mizuno : Maycon , irmão \õ por incrível que pareça vem se destacando em nosso web fórum por respostas super qualificadas , bom espero que você consiga atingir seus objetivos. Squash_ : Já vem mostrando a um bom tempo a qualidade de seu suporte que é ótima , creio que você conseguirá atingir seus objetivos lek , foco que você chega lá. SpaceMito : Gui , com seus 2 meses de fórum já esta mostrando que é capas de chegar a STAFF , não desiste que você consegue. Colch_ : Daniel , continua sendo esta pessoa boa que você é , sincero e verdadeiro e continua dando o seu suporte que você irá chegar onde você quer , foco irmão. Lunatico_ : Acho que brevemente já estará na STAFF , pois o seu suporte é de ótima qualidade respondendo tópicos rapidamente com ótimas respostas , parabéns.
Cmx_ : Moisés , lek sempre acreditei em seu potencial , agora ainda mais que você voltou \õ , parabéns pela sua volta moisés , estou esperando muito de você em
Eclipse : Victor , ta de volta pro fórum , também quero que entre pra STAFF novamente para nós fazer feliz como nos velhos tempos \õ , espero que você possa conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum e chegar a STAFF novamente.
Dreamy : Geo *- , sempre humilde , pouco a pouco vem voltando a dar seu suporte em nosso web fórum , te desejo sorte mina .
_Mizuno : Maycon , irmão \õ por incrível que pareça vem se destacando em nosso web fórum por respostas super qualificadas , bom espero que você consiga atingir seus objetivos.
Squash_ : Já vem mostrando a um bom tempo a qualidade de seu suporte que é ótima , creio que você conseguirá atingir seus objetivos lek , foco que você chega lá.
SpaceMito : Gui , com seus 2 meses de fórum já esta mostrando que é capas de chegar a STAFF , não desiste que você consegue.
Colch_ : Daniel , continua sendo esta pessoa boa que você é , sincero e verdadeiro e continua dando o seu suporte que você irá chegar onde você quer , foco irmão.
Lunatico_ : Acho que brevemente já estará na STAFF , pois o seu suporte é de ótima qualidade respondendo tópicos rapidamente com ótimas respostas , parabéns.
Lucan_
Hollister_xP
Strinker
Husty_xP
Conduta
Hel_
Zero_-
Ving_
Shared_xP
Surf_xP
-NoysyBoy
-Electro
Master_-
FireBoy
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM
King_MD
Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL
Razor_CL
Salve para a galera online:
Para a galera do top post:
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!