Admin -> Kooe Bruuno ... Jogo kada vez melhor , sempre e fazendo o possivel para garatir a diversão do jogo Meus Parabens ! Mer_SubADM -> Koe Mer ;D Ajudando o Bruno Meus Parabens Vocês dois na Administração São Grande Parceiros , etc valeu por tudo Mer ;P Lucas_GM -> Lucacas <3 feiiooo ^^ GM Miitoo Sempre guerreiro em !! Stronda_GM -> Emeer <3 Feeio tbm ^^ bem q poderia fazer um eventin ;D Reven_GM -> Reeveen <3 adoora ffazer mt-mt q legal ^^^ nao cansa nao ? ^^ Lustro_GM -> Lustriin ;D Conhece bem geral emm kk , mas é isso ae ajudando de mais aos players Sophs_GM -> Sooooooopa <3 Meelhor GM Da STAFF Koee ... em ' só ajudando os players King_MD -> Kiing feeiosooo ^^ ahahaha s2 ainda mais gostei da print nossa no Game ;D coloquei até de Area De Trabalho haha
Amigos
Eclipse ->Psee Antiigo Melhor GM Da STAFF Meu fã ^^ Ou Ao Contrario ^^ "Eu Sou Seu Fã" vlww leek Conduta -> Conduta sempre informando aos players novos ... e ajudando ' Peace_ -> lixiin ^^ kkk mas é parceraoo vlw por tudo manow me ajudo um monte _Matrix -> kooee goo em ! Matrix_CL !! Só aguardar que vc xega laah' Holzk_CL -> Parabens Manoow Por tudoo ! Pela Vaga De COLABORADOR Squash_ -> Kooe noob ^^ ahaha s2 sempre ajudando ... é isso aeew Husty_xP -> Huusty Dessa vez eu nao esqueci do xP ahaha ^^ Rox_- -> Koee mermao ... saiu da STAFF Oxxi' Alcatel_CL -> Colaborador Miito Logo Logo MD !
Salve Pra Galera Online
25 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)
20 membro(s), 5 visitante(s), 0 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro
STAFF
Admin -> Kooe Bruuno ... Jogo kada vez melhor , sempre e fazendo o possivel para garatir a diversão do jogo Meus Parabens !
Mer_SubADM -> Koe Mer ;D Ajudando o Bruno Meus Parabens Vocês dois na Administração São Grande Parceiros , etc valeu por tudo Mer ;P
Lucas_GM -> Lucacas <3 feiiooo ^^ GM Miitoo Sempre guerreiro em !!
Stronda_GM -> Emeer <3 Feeio tbm ^^ bem q poderia fazer um eventin ;D
Reven_GM -> Reeveen <3 adoora ffazer mt-mt q legal ^^^ nao cansa nao ? ^^
Lustro_GM -> Lustriin ;D Conhece bem geral emm kk , mas é isso ae ajudando de mais aos players
Sophs_GM -> Sooooooopa <3 Meelhor GM Da STAFF Koee ... em ' só ajudando os players
King_MD -> Kiing feeiosooo ^^ ahahaha s2 ainda mais gostei da print nossa no Game ;D coloquei até de Area De Trabalho haha
Amigos
Eclipse ->Psee Antiigo Melhor GM Da STAFF Meu fã ^^ Ou Ao Contrario ^^ "Eu Sou Seu Fã" vlww leek
Conduta -> Conduta sempre informando aos players novos ... e ajudando '
Peace_ -> lixiin ^^ kkk mas é parceraoo vlw por tudo manow me ajudo um monte
_Matrix -> kooee goo em ! Matrix_CL !! Só aguardar que vc xega laah'
Holzk_CL -> Parabens Manoow Por tudoo ! Pela Vaga De COLABORADOR
Squash_ -> Kooe noob ^^ ahaha s2 sempre ajudando ... é isso aeew
Husty_xP -> Huusty Dessa vez eu nao esqueci do xP ahaha ^^
Rox_- -> Koee mermao ... saiu da STAFF
Alcatel_CL -> Colaborador Miito
Salve Pra Galera Online
20 membro(s), 5 visitante(s), 0 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro
Neon_TM, _Matrix, Husty_xP, Google, Eclipse, Winch_BR, Stronda_GM, Lunatico_, Rox_-, Magic_, Binho_, Torre, Time_, RugaL-LoRD, DC_ChicleT, Thug_, MAWARE, LiMaOo, XuxaTM, CHORY_XP, OverDozeR_
Salve Pra Galera Aniversariante
Khazard (18), fellke (12), -Anti-Pk- (21), Bruno_lom (18), MarloonHeenriique (23), triful (24), pedro151 (18), Blouzzer (18), Dsael (18), BoosTer (18), joeknight (16), juniordig (22), -AQUAR1US- (17), Eragon-Foda (15), Prooox_PvP (19), SR-Xo-EmO (18), RAKINEL (17), DeathMath (20), gustavobunitao (18), -SASUKE-- (14), mosconalta (23), ygor_lindo (15), -Wu-Tang- (19), Dr-Fodao (17), -_KABAL_- (14), pachecoo_ (19), ILLuminati_ (19), pirado (20), Aciole (25), -PaLLaDinO (17), iSpiderMan (17), mcDaleste (18), Jullianna (17)
é isso aeew Galera , Desculpa qm Nao Foi Mencionado No Meu Elogio