Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente booa tarde, venho por meio desse tópico elogia os destaque desse ano, siga abaixo :

CONTATOS

Drock_xP : Adriano, você tem muitos talentos e você sabe disso, vem sempre ajudo em nosso fórum com ótimas resposta e clara , mantenha-se seu foco que você conquistará seu Objetivo, mais não se esquece essa menina chata quer seu bem, não abandona seus estudos . Te amo seu chato #

Husty_xP : Guilherme você não sai do Top Post não ? Que isso, do nada você apareceu e esta demonstrando todo seu talento aqui em nosso fórum, mais não se esquece sempre estarei aqui do seu lado .

Eclipse: esse ai sem comentários, se não fosse você não estaria aqui, lembra quando você me dize “luta que um dia chegará lá”, estou levando a diante, Eclipse você sabe que todos do servidor Muaway gosta de você , foi um ótimo Game Master um dos melhores e está lutando e dedicando ao fórum novamente, o que tenho a dizer para você “Nunca desista” .

_Matrix:
Esse ai não gostava de mim ksks, conforme o tempo ele foi aprendendo a me respeita kkkkkk , agora se torno uma amizade , TriX você sabe que tem talento aqui no fórum com resposta objetivas, não desista que sua hora está chegando tenha fé .

Sorry: Esse ai não tenho muita intimidade com ele , mais vejo que tem um bom potencial .

Squash_: que esqueçeu de tu ? ksks você é mitu no suporte, parabéns você ainda vai conseguir ♥.

iJunior: Juniin como todos fala Funckeiro ksks zua , esse ai se dedica totalmente em tutoriais não é só isso não apesar de ter um ótimo suporte em nosso fórum , Parabéns .

Lunatico_: você para mim já venceu , já caiu e levantou é isso ai , sem palavras só tenho a lhe dizer parabéns .

Frozen_BR:
Não converso, mais sei que ele tem talento na área de suporte, não desista dos seus sonhos pois eles se tornarão realidade .

David_:
Esse ai tava meio ausente de nosso fórum, motivo não pagou a Net e cortou ksksksk zuua ♥, se tem um ótimo suporte ótimo não belo, espero que voltou com tudo .

_Tallison_: Parabéns começando a da suporte você escolheu um caminho certo, tamos juntos Talii ♥

_Alphaa: Esse menino é perigoso se mexer com os amigos dele mexeu com ele, parabéns Dudu pois seu suporte está ótimo.

Zoord_: novo membro em nosso fórum mais vem se destacando muito, continue assim ♥ .

Safh: Me diga uma coisa, quando você vai ser CL ? eu acho que está na hora heein, Parabéns pelo seu suporte .

Zeus_ : Apesar de tantas e tantas brigas minha e dele que não faz sentido, você é um guerreio que foi para batalha e “venceu “, não desista pois sua hora irá chega .

Lucan_: Coé se não parar novamente néh ? Acho boom mesmo , pois se você continua assim como você está se vai longe .

Perseus : Ai você pira néh nos meus funk boladuu ksks, fica indo varias vezes no perfil para que ? Ouvir o Funk Boladuu da Déh .ksks ♥

LostSpirit: Faz pouco tempo que começou ajuda em nosso fórum, mais já esta se destacando continue assim pois você vai longe .

Shared_xP: Você não sabe o que quer, as vezes para de ajuda, mais quando volta é para arrasar .

FireBoy: Toma cuidado pois você poderá ser o novo CL, se destacando de mais continue assim. ♥

Light_: Coé zerooo, sempre destacando em nosso fórum, mais agora você voltou com tudo , parabéns pela sua volta não desista você tem talento .
DESIGNER

Maresia_TS: esse ai é meu Designer Oficial , logo Maresia_AP .

COLABORADORES

Alcatel_CL : Coé junin ta sumidinho =[ , mais logo subirá para moderador oO seu sonho se realizou, parabéns e faça um bom aproveito .

Razor_CL : Esse ai entrou rápido na STAFF, porque será ? vinha dano um ótimo suporte em nosso fórum sempre se destacando com suas respostas Claras , parabéns cargo merecido .

Holzk_CL: Com tantas e tantas lutas você chegou, mais não acabou por ai não, você vai muito mais além parabéns .

Pandora_CL:
O que falar da nosso Colaboradora Mais que especial na Equipe, Encarregada de avaliar os tutoriais , parabéns pandora seu trabalho é muito bom em nosso fórum .

MODERADOR

King_MD: Aff,o que eu tenho a lhe dizer é que você já mitoou aqui no Muaway, porque não está como Game Master =[ , já está na hora, seu cargo na STAFF é mais que merecido,parabéns .

GAME MASTER

Stronda_GM: Seu trabalho é muito bom quanto no Game quanto no fórum sempre esclarecendo dúvidas em nosso fórum, parabéns .

Lustro_GM: Léo esse menino Mitoou na STAFF, sempre com bons eventos sempre organizado, quando dá tempo sempre vem no fórum da uma atenção , parabéns ♥ .

Lucas_GM: Cacas, não tenho o que fala sobre você mais sei que é um bom Game Master .

Reven_GM: Junin esse garoto ai é o “NEYMAR”, sempre quando ele tem tempo ele faz evento, agora está meio ausente dos eventos por estar com os olhinhos doendo =[ , mais se quiser acha ele vai na escolinha do SANTOS que ele vai ta lá dano autógrafos kkkkkk zua ♥

Sophs_GM: Esse ai é um Grande Game Master com sua Humildade você vai longe .

ADMINISTRAÇÃO

Admin: Opaa primeiramente temos que agradecer a ele se não fosse por ele não estaríamos aqui ksks, o senhor tem um bom gosto Servidor perfeito , Fórum ótimo, e sem conta com os eventos ksks, e sempre noticias boas, parabéns Bruno .

Mer_SubADM: André, o senhor vem ajudano os player’s tirando dúvidas e resolvendo problemas , sempre quando dá loga em nosso fórum para esclarecer dúvidas , parabéns ♥ .

Featured Replies

Zeus_ : Apesar de tantas e tantas brigas minha e dele que não faz sentido, você é um guerreio que foi para batalha e “venceu “, não desista pois sua hora irá chega .

Obrigado Conduta pelo elogio.love:

Imagem
Imagem

Obrigado por citar meu "nick" em seu elogio e pelas palavras.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

_Matrix: Esse ai não gostava de mim ksks, conforme o tempo ele foi aprendendo a me respeita kkkkkk , agora se torno uma amizade , TriX você sabe que tem talento aqui no fórum com resposta objetivas, não desista que sua hora está chegando tenha fé

Quem te disse que eu não gosto de tu novinha? hhahahaha, jamais nunca tive nada contra, muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo mana conduta, abraços Deborah. ♥
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Shared_xP: Você não sabe o que quer, as vezes para de ajuda, mais quando volta é para arrasar .

KKKKKKKKKKKKKKKKK TLG NER ? RS , Poxa valeu mesmo Deborah muito obrigado pelo elogio e parabéns aos elogiados.

Ver postConduta, em 22 February 2013 - 03:17 PM, disse:

Drock_xP : Adriano, você tem muitos talentos e você sabe disso, vem sempre ajudo em nosso fórum com ótimas resposta e clara , mantenha-se seu foco que você conquistará seu Objetivo, mais não se esquece essa menina chata quer seu bem, não abandona seus estudos . Te amo seu chato #

Nossa Déborah , muito obrigado por me mencionar em seus elogios, e obrigado pelas palavras, eu sei que você me ama, isso não e novidade , eu não vou para de estudar não ^^, e nois Déborah <3 , Parabens aos demais elogiados .
~

Lucan_: Coé se não parar novamente néh ? Acho boom mesmo , pois se você continua assim como você está se vai longe .

rsrs, dessa vez se Deus quiser vai ser com tudo, só vou para depois de conquista minhas metas, mais enfim. Muito obrigado duta *-* pelo elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Safh: Me diga uma coisa, quando você vai ser CL ? eu acho que está na hora heein, Parabéns pelo seu suporte .

Bom eu estou na luta né, porque sem lutas não há vitorias, porém espero que eu alcançe meu objetivo, é uma honrar receber um elogio vindo de sua pessoa, muito obrigado mesmo e espero que também alcançe seus objetivos pois você tem potêncial.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Husty_xP : Guilherme você não sai do Top Post não ? Que isso, do nada você apareceu e esta demonstrando todo seu talento aqui em nosso fórum, mais não se esquece sempre estarei aqui do seu lado .

awn *-* obrigado pelo elogio deh , amo voce <3

Maresia_TS: esse ai é meu Designer Oficial , logo Maresia_AP .
Muito Obrigado DeboraH' Sei que posso contar com voce pra tudo, e que voce pode contar comigo pra tudo o que voce presizar.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Eclipse: esse ai sem comentários, se não fosse você não estaria aqui, lembra quando você me dize “luta que um dia chegará lá”, estou levando a diante, Eclipse você sabe que todos do servidor Muaway gosta de você , foi um ótimo Game Master um dos melhores e está lutando e dedicando ao fórum novamente, o que tenho a dizer para você “Nuca desista” .

Obrigado Conduta, com muita fé e humildade agente chega aonde quer.
Estou a luta novamente para tentar o meu objetivo e animar a todos. :)
Imagem
Imagem

Sorry: Esse ai não tenho muita intimidade com ele , mais vejo que tem um bom potencial .

Obrigado por me mencionar em seu elogio conduta, fico muito feliz que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui no fórum, obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

iJunior: Juniin como todos fala Funckeiro ksks zua , esse ai se dedica totalmente em tutoriais não é só isso não apesar de ter um ótimo suporte em nosso fórum , Parabéns .

Obrigado pelo elogio Débora, fico feliz em receber elogios do gênero diariamente e esse vindo de você uma excelente membra de nosso fórum, eu também deixo meus parabéns há você devido ao seu suporte que vem desenvolvendo no fórum.
Reputada com êxito, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Zoord_: novo membro em nosso fórum mais vem se destacando muito, continue assim ♥ .

Obrigado por me mensionar em seu elogio Deborah valeu ai :D e obrigado por ver que eu esto fazendo um bom trabalho.

Squash_: que esqueçeu de tu ? ksks você é mitu no suporte, parabéns você ainda vai conseguir ♥.

Pensei que tinha esquecido do $heik ^^, obrigado pelo elogio déeh tmj ♥ . :)

Perseus : Ai você pira néh nos meus funk boladuu ksks, fica indo varias vezes no perfil para que ? Ouvir o Funk Boladuu da Déh .ksks ♥

Opa, valew rs, fico feliz em receber um elogio seu.
Reputada.
Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras referente á minha pessoa, realmente eu fico muito feliz em ser elogiado, pois com isso eu só adquiro mais força para continuar em busca de meus objetivos, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
Cade eu aê?
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.