Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:medieval: Elogio do _Matrix :medieval:

Através desse pequeno elogio venho anunciar os membros que vem realmente se destacando no fórum, ajudando em problemas/dúvidas/sugestões entre diversas áreas destintas, descupe a quem não elogiei foi porquê eu esqueci mesmo, mais é isso ae. :D

Lunatico_
Kaique você vem fazendo um ótimo trabalho leq, sinceramente está próximo só continue nesse ritmo quê logo estará sendo um, novo integrante da equipe muaway, uma coisa lhe adimiro, um exemplo de um grande player, não desistiu de seus objetivos essa palavra para você não existirá mais. ;)

Doctor_
Poxa cara, fiquei esses tempo muito triste por você ter criado despedida, isso é por tempo meu mano, creio quê logo você voltará com tudo. :D

Eclipse
Koé Vitor, voltando ajudar como antigamente em, boa leqão, xeclipse-ts, opaquisócabe a você, continua assim leqão, que logo estará de volta a equipe. ;) hehehe so mt lindo.

Master_-

Você vem mostrando um grande suporte, isso que fico adimirado vem se destacando, parabéns mesmo parça não desista oqueis!

Conduta_
Deborah, haha quem disse que eu não gosto de você? ahauhsaas Jamais leqona, sahsahas, abraços continue assim que logo estará na equipe. :D

Rox_-

Saiu da equipe, mais está disposto a retornar de novo, ajudando dia e noite como sempre, mitando. abraços!, quem sabe tem a 3° vez? :D

Zeus_
Nando, ajuda a muito tempo e está de parabéns a cada dia mais experiência, leq a sorte vem mudando de lado, não se preucupe que seu objetivo está mais próximo do quê imagina. :)

Magic_
Parabéns pelo seu trabalho leqq, você é um grande membro, e logo estará na equipe com esse foco.

-Sharked-
Eae mano Victor, sombranselha de morcego xuxu, você é meu mano, está indo muito bem, porém deu uma ausentada, mais é isso ae só lhe desejo boa sorte!

-Electro

Pirulitooo.... leqqq, parabéns pelo seu trabalho está indo muito bem, certamente não desista dos seus objetivos. :D

Lucan_

Eae Asfalto, beleza baianinho lindo namoral você usa skin de buniteza, parabéns mano você é o cara. :)

CeBoLiToS-

Koé mano ta manjhando muito no desaines, você é um ótimo membro sabe mt coisa com fotochop.
Drink_-
Designer leqq ? uhasuhasas parabéns pelo seu trabalho énós bjus meu parceiro :D
Sorry_-
Jader, parabéns pelo seu trabalho espero quê um dia retorne a equipe, está indo muito bem no fórum, assim quando era moderador até agora. :D

Bone_xP

Eaeee Manooo, Tudo tranquilo? Espero que sim, deu uma sumida, mais você voltará com tudo flodando né? suhaauhsuhas zoa ♥

Mistico
Parabéns pelo seu trabalho, está indo bem porém vem se ausentando... No entretanto foque-se mesmo!

-NoisyBoy
Koée lindo ♥, se diz ele né, parabéns pelo desempenho a cada dia, apenas só desejo uma boa jornada.

FireBoy
Eae mano fire, parabéns pelo seu trabalho focado dia e noite, atualizando os tutoriais também com uma grande criatividade colocando em prática, énós! abraçõs!

SpaceMito
Spaçoo, Cara realmente está de parabéns seu crescimento no fórum ao longo do tempo vem sendo excelente. :)

Squash_
Pow mano, quase ia esquecendo de você, está indo muito bem não desista cara você é persistente é um fruto e exemplo para muitos.

Holzk_CL
Eae leqão, tuu é lindo mesmo? Nem ée leqq usa skin, de personalidade, parabéns pelo cargo foi realmente merecido, está de parabéns na atual função.

Razor_CL
Eae mano Gui, parabéns leqq, via você dia e noite ajudando, ficou um tempinho ausente mais isso apenas mais te motiovou-se, parabéns leq cargo merecido. :D

Pandora_CL

Olá, querida pandora, estou elogiando você merecidamente, pelo seu trabalho que vem fazendo na atual função de colaboradora, postando os tutoriais corretamente e deixando sempre o fórum organizado assim como os de mais membros, abraços! ♥

Alcatel_CL
Juares, parabéns pelo seu desempenhoo... está indo de parabéns logo estará de moderador, está demorando mais isso é por tempo apenas fique tranquilo!

Lucas_GM

Mano lucas, está muito tempo na equipe e se puder ficará muito mais, você está de parabéns leq, na humilde. :D

Stronda_GM

Emerson, você vem fazendo um ótimo trabalho na equipe, fico muito feliz por você!

Lustro_GM

Léo, você é outro membro quê já tem um ano de equipe, se destacando realmente, boa sorte leq. :D

Reven_GM
Junior, você foi um dos membros que sempre ficava conversando nós ajudando quando tinha minha ex conta Mandara_, mais infelizmente apenas você teve a oportunidade, quase seriamos nõs dois mais fazer o quê, se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente, isso sempre me motivou-se creio quê a você também, quando eramos eu Você Sophs e o Zeus, altas horas zuando resenhando. :D

Sophs_GM

Parabéns pelo seu trabalho cócóricooooo você está se destacando também na equipe, assim como os membros acima. :D

Admin
Bruno, chará, você está indo muito bem, alias sempre foi, criando novos sistemas, desenvolvendo novos recursos entre outras coisas focado sempre no servidor e fórum, online sempre, para melhor diversão de cada player!

Música da hora! :weakbench:

Estou em plena luta... Mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não termos um ao outro... Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo.
... Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer " pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes se apagar a luz... :graduated:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_
Nando, ajuda a muito tempo e está de parabéns a cada dia mais experiência, leq a sorte vem mudando de lado, não se preucupe que seu objetivo está mais próximo do quê imagina. :)

Muito Obrigado pelo elogio Matrix . :love:

Imagem
Imagem

Opá, muito obrigado pelo elogio _Matrix, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, inclusive você que tem um ótimo suporte e está disposto á ajudar os demais membros do fórum, realmente fico muito feliz e agradecido pelas palavras referente á minha pessoa. Meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Eae Asfalto, beleza baianinho lindo namoral você usa skin de buniteza, parabéns mano você é o cara.

'-', obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Parabéns pelo seu trabalho, está indo bem porém vem se ausentando... No entretanto foque-se mesmo!
Muito obrigado pelo elogio trix, e parabéns aos demais elogiaos!

Master_-
Você vem mostrando um grande suporte, isso que fico adimirado vem se destacando, parabéns mesmo parça não desista oqueis!

-
Fico muito feliz por ser elogiado por um membro que a tanto tempo vem se destacando aqui no fórum, estou fazendo o que posso para estar ajudando os player's com suas dúvidas e problemas e fico muito grato quando alguns reconhecem o meu trabalho, enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

OBS: Amanhã irei lhe reputar, por hoje já esgotou :confused:
Imagem
Imagem

Conduta_
Deborah, haha quem disse que eu não gosto de você? ahauhsaas Jamais leqona, sahsahas, abraços continue assim que logo estará na equipe.

Obrigada Trix, tamos juntooos <3 , parabens anos demais elogiados .

Squash_Pow mano, quase ia esquecendo de você, está indo muito bem não desista cara você é persistente é um fruto e exemplo para muitos.

Valeu trix.

-Sharked-
Eae mano Victor, sombranselha de morcego xuxu, você é meu mano, está indo muito bem, porém deu uma ausentada, mais é isso ae só lhe desejo boa sorte!

Eae mano Bruno :D , nem tenho a sobranselha grande , oks? Não estou muito ativou pois estou focado no meus estudos, mais em breve estarei aqui focado 100% , você tambem vem dando um belo suporte , continue assim :D

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Párabeeens
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

SpaceMito
Spaçoo, Cara realmente está de parabéns seu crescimento no fórum ao longo do tempo vem sendo excelente.

Valleu ae matrix por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Obrigado pelas palavras BABUINO Tamojunto :bonk:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

-NoisyBoy
Koée lindo ♥, se diz ele né, parabéns pelo desempenho a cada dia, apenas só desejo uma boa jornada.

Muito obrigado pelo elogio fico muito grato em ser elogiado por você, eu lindo? jámas você deve estár iludido afs '-' énois♥
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.