February 22, 201312 yr comment_3419664 King te amo muito cara, você é milllll! sempre quando pode tras GM ao server paara fazer eventos... Sempre agradando os players; cara se eu fosse Adm, sem duvidas hoje você estaria com cargo de Game Master.. vc é show mano continue assim por favor!!!!!! Te amo King_GM Sucesso em sua carreira vc merece tudo isso! POR FAVORRRRRRR CARA, NUNCA SAIAAAAAAA DA STAAAAAAF! Spoiler Report
February 22, 201312 yr comment_3419669 TODO MUNDO AMA O KING MANO KK Atenciosamente-mcDaleste MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 201312 yr comment_3419672 King_MD com certeza e um grande MD e realmente merece ser Game Master (GM) Continue assim King Parabéns pelo Fato. Report
February 22, 201312 yr comment_3419697 Muito obrigado pelo elogio, pelas palavras e por todo seu carinho sobre mim. São membros como você que me deixa animado, que me fazem continuar com todas as forças possíveis pra mim exercer o cargo da melhor maneira possível. Em relação a virar GM ou não, isso cabe a Administração resolver, eu só estou fazendo minha parte, quando chegar minha hora, com certeza estarei pronto! Obrigado mais uma vez, a você e a todos os membros que postaram no tópico. Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, King_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
sempre quando pode tras GM ao server paara fazer eventos... Sempre agradando os players;
cara se eu fosse Adm, sem duvidas hoje você estaria com cargo de Game Master..
vc é show mano continue assim por favor!!!!!! Te amo King_GM
Sucesso em sua carreira vc merece tudo isso!
POR FAVORRRRRRR CARA, NUNCA SAIAAAAAAA DA STAAAAAAF!