- Primeiramente Boa Noite Bom , hoje venho elogiar os membros destaques aqui em nosso fórum, membros bastantes qualificados e que sempre estão se destacando em nosso fórum , não estou 100% pois estou focado nos meus estudos e mesmo sem tempo não deixo de da uma olhada no fórum e nessa olhada observo as respostas de cada membros, são membros bastantes qualificados e todos com apenas um objetivo que é entra para STAFF, vamos la :]]
SpaceMito : Grande mano Space Você é um grande amigo, não é porque você é meu primo que você sera meu amigo, até porque tem primos que não se contentam com a felicidade do próximo , ja você fica contente com a felicidade do próximo , devo muitas coisas a você , você é um grande amigo que sempre me aconselhou , já pensei altas coisas e você ali dando um apoio , aconselhando , continue assim nessa humildade que você vai longe, antes estava se destacando basteante , agora que esta de férias vai ficar com o gaz 100% , em ? Continue assim que você consegue chegar la , fé irmão (y'
Matrix : Eae mano Matrix - ops - manodasrimas ? rçrç. Vem dando um belo suporte aqui no forum, esta sempre online e focado no objetivo que é ser um membro da STAFF , você é um grande brother , conversamos direto , trocamos ideias e um sempre ajudando o outro , seja sempre humilde que você não tem nada nada a perder , so tem a ganhar
FireBoy : Eae FireBoy - Ops - Boatos que seu nick agora é FireBoyOla. Sempre fica zuando na conf. , brigamos , bricamos , mais no final todo mundo se entende , você vem dando um belo suporte aqui no fórum , esta sempre online e sempre fazendo o melhor para ajudar os player's , esta sempre ativo nos tutorias , rsrs, continue assim mano fire que você conseguebro (yn)
Colch_ : Daniel , fraquin no sinuca , jaé? Estava ausente por alguns dias mais ja esta de volta aqui no fórum e ja ta com aquele belo gaz em ? sempre focado no objetivo de ser um membro da STAFF, continue assim fraquin no sinucafé parça
-Electro : Eae Evandro - ops - carvão ? rsrs, Vem dando um belo suporte no forum , sempre se destacando em nosso forum , continue assim focado em apenas um objetivo , fé carvaanzin
iJunior : Eae Junior - ops - ReidosFunk's? ASHDUAHS, Membro bastante qualificado , um ótimo membro em nosso fórum , um membro que sempre faiz tutoriais para ajudar o desenvolvimento dos player's , continue assim lek , fé no pai que o inimigo cai !
Eclipse : Eae Vitor - meuxaraá Ta de volta e agora ta com tudo , em? esta bastante focado em nosso fórum , agora é para valer Continue assim focado bastante que você consegue mano , basta ter paciência que você consegue mais uma vez :]]
Lunatico_ : Eae Kayke O que falar de um cara tão persistente como você ? Apesar de tudo esta aqui ajudando no nosso fórum , dando suporte, ajudando os player's em suas duvidas , continue assim muleque que você vai muito longe, fé no pai (yy'
Irei citar abaixo outros player's bastantes qualificados , não irei citar detalhadamente pois estou doente e não posso fica bastante tempo de cabeça abaixada , mais cada membro sabe sua capacidade e todos sabem que é capaz de entra para STAFF .
Maresia_TS : Ótimo DS, se continuar assim ja sabe seu futuro, né ? continue assim mano, você tem capacidade .
Rocse_ : Leo '-' Ta me devendo 2 FotoPessoal '-' kkk, você sabe que se você quiser você consegue , né? não entra para STAFF porque não quer você é outro membro que faz bastante sign's rox , continue assim man
Front_ : Outro que mita bastante nos kit's , continue assim nesse capricho
EnzoFonseca : Eae Enzo , outro membro que capricha bastante no seus kit's , é muito perfeccionista , continue assim mano .
Uma musiquinha rox para alegra
Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
vamos la:]]SpaceMito : Grande mano Space
Matrix : Eae mano Matrix - ops - mano das rimas ? rçrç. Vem dando um belo suporte aqui no forum, esta sempre online e focado no objetivo que é ser um membro da STAFF , você é um grande brother , conversamos direto , trocamos ideias e um sempre ajudando o outro , seja sempre humilde que você não tem nada nada a perder , so tem a ganhar
FireBoy : Eae FireBoy - Ops - Boatos que seu nick agora é
FireBoyOla. Sempre fica zuando na conf. , brigamos , bricamos , mais no final todo mundo se entende , você vem dando um belo suporte aqui no fórum , esta sempre online e sempre fazendo o melhor para ajudar os player's , esta sempre ativo nos tutorias ,rsrs, continue assim mano fire que você consegue bro (yn)Colch_ : Daniel ,
fraquinno sinuca , jaé? Estava ausente por alguns dias mais ja esta de volta aqui no fórum e ja ta com aquele belo gaz em ? sempre focado no objetivo de ser um membro da STAFF, continue assim fraquin no sinuca-Electro : Eae Evandro - ops - carvão ?
rsrs, Vem dando um belo suporte no forum , sempre se destacando em nosso forum , continue assim focado em apenas um objetivo , fécarvaanziniJunior : Eae Junior - ops -
ReidosFunk's? ASHDUAHS, Membro bastante qualificado , um ótimo membro em nosso fórum , um membro que sempre faiz tutoriais para ajudar o desenvolvimento dos player's , continue assim lek , fé no pai que o inimigo cai !Eclipse : Eae Vitor
meuxaraáLunatico_ : Eae Kayke
Irei citar abaixo outros player's bastantes qualificados , não irei citar detalhadamente pois estou doente e não posso fica bastante tempo de cabeça abaixada , mais cada membro sabe sua capacidade e todos sabem que é capaz de entra para STAFF .
Mizuno
Cmx
Strinker
Shared_xP
Squash_
Sorry_-
Lucan_
Fenix_xP
Husty_xP
safh
Star_
Magic_
Zeus_
Conduta_
Master_-
Maresia_TS : Ótimo DS, se continuar assim ja sabe seu futuro, né ? continue assim mano, você tem capacidade .
Rocse_ : Leo '-' Ta me devendo 2 FotoPessoal '-' kkk, você sabe que se você quiser você consegue , né? não entra para STAFF porque não quer
Front_ : Outro que mita bastante nos kit's , continue assim nesse capricho
EnzoFonseca : Eae Enzo
Uma musiquinha rox para alegra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .