Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Primeiramente Boa Noite :D Bom , hoje venho elogiar os membros destaques aqui em nosso fórum, membros bastantes qualificados e que sempre estão se destacando em nosso fórum , não estou 100% pois estou focado nos meus estudos e mesmo sem tempo não deixo de da uma olhada no fórum e nessa olhada observo as respostas de cada membros, são membros bastantes qualificados e todos com apenas um objetivo que é entra para STAFF, vamos la :]]

Imagem

SpaceMito : Grande mano Space :D Você é um grande amigo, não é porque você é meu primo que você sera meu amigo, até porque tem primos que não se contentam com a felicidade do próximo , ja você fica contente com a felicidade do próximo , devo muitas coisas a você , você é um grande amigo que sempre me aconselhou , já pensei altas coisas e você ali dando um apoio , aconselhando , continue assim nessa humildade que você vai longe, antes estava se destacando basteante , agora que esta de férias vai ficar com o gaz 100% , em ? Continue assim que você consegue chegar la , fé irmão (y'

Matrix : Eae mano Matrix - ops - mano das rimas ? rçrç. Vem dando um belo suporte aqui no forum, esta sempre online e focado no objetivo que é ser um membro da STAFF , você é um grande brother , conversamos direto , trocamos ideias e um sempre ajudando o outro , seja sempre humilde que você não tem nada nada a perder , so tem a ganhar :D

FireBoy : Eae FireBoy - Ops - Boatos que seu nick agora é FireBoyOla. Sempre fica zuando na conf. , brigamos , bricamos , mais no final todo mundo se entende , você vem dando um belo suporte aqui no fórum , esta sempre online e sempre fazendo o melhor para ajudar os player's , esta sempre ativo nos tutorias , rsrs, continue assim mano fire que você consegue bro (yn)

Colch_ : Daniel , fraquin no sinuca , jaé? Estava ausente por alguns dias mais ja esta de volta aqui no fórum e ja ta com aquele belo gaz em ? sempre focado no objetivo de ser um membro da STAFF, continue assim fraquin no sinuca :D fé parça :D

-Electro : Eae Evandro - ops - carvão ? rsrs, Vem dando um belo suporte no forum , sempre se destacando em nosso forum , continue assim focado em apenas um objetivo , carvaanzin :D

iJunior : Eae Junior - ops - ReidosFunk's? ASHDUAHS, Membro bastante qualificado , um ótimo membro em nosso fórum , um membro que sempre faiz tutoriais para ajudar o desenvolvimento dos player's , continue assim lek , fé no pai que o inimigo cai !

Eclipse : Eae Vitor :D - meu xaraá :D Ta de volta e agora ta com tudo , em? esta bastante focado em nosso fórum , agora é para valer :D Continue assim focado bastante que você consegue mano , basta ter paciência que você consegue mais uma vez :]]

Lunatico_ : Eae Kayke :D O que falar de um cara tão persistente como você ? Apesar de tudo esta aqui ajudando no nosso fórum , dando suporte, ajudando os player's em suas duvidas , continue assim muleque que você vai muito longe, no pai (yy'

Irei citar abaixo outros player's bastantes qualificados , não irei citar detalhadamente pois estou doente e não posso fica bastante tempo de cabeça abaixada , mais cada membro sabe sua capacidade e todos sabem que é capaz de entra para STAFF .

Mizuno
Cmx
Strinker
Shared_xP
Squash_
Sorry_-
Lucan_
Fenix_xP
Husty_xP
safh
Star_
Magic_
Zeus_
Conduta_
Master_-

Imagem
Maresia_TS : Ótimo DS, se continuar assim ja sabe seu futuro, né ? continue assim mano, você tem capacidade .

Rocse_ : Leo '-' Ta me devendo 2 FotoPessoal '-' kkk, você sabe que se você quiser você consegue , né? não entra para STAFF porque não quer :D você é outro membro que faz bastante sign's rox , continue assim man :D

Front_ : Outro que mita bastante nos kit's , continue assim nesse capricho :D

EnzoFonseca : Eae Enzo :) , outro membro que capricha bastante no seus kit's , é muito perfeccionista , continue assim mano .

Uma musiquinha rox para alegra :smartass:

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Matrix : Eae mano Matrix - ops - mano das rimas ? rçrç. Vem dando um belo suporte aqui no forum, esta sempre online e focado no objetivo que é ser um membro da STAFF , você é um grande brother , conversamos direto , trocamos ideias e um sempre ajudando o outro , seja sempre humilde que você não tem nada nada a perder , so tem a ganhar

Nem fale leqão. você é um ótimo membro também, seu trabalho cada dia vem crescendo, fico muito feliz, por ter me mencionado em seu elogio, énós meu pivete.. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

SpaceMito : Grande mano Space Você é um grande amigo, não é porque você é meu primo que você sera meu amigo, até porque tem primos que não se contentam com a felicidade do próximo , ja você fica contente com a felicidade do próximo , devo muitas coisas a você , você é um grande amigo que sempre me aconselhou , já pensei altas coisas e você ali dando um apoio , aconselhando , continue assim nessa humildade que você vai longe, antes estava se destacando basteante , agora que esta de férias vai ficar com o gaz 100% , em ? Continue assim que você consegue chegar la , fé irmão (y'

Valleu ae victor , pode contar sempre comigo , muito obrigado por está me elogiando , e agora sim estou de férias , mais tempo para dar suporte , wkkwkw , você também vem se destacando bastante no fórum , não fica muito tempo online no fórum , porém os minutos e horas que você está online , você se destaca muito , fée que nós chega lá.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais, que continuem assim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Sharked, fico muito feliz e agradecido por você admirar meu trabalho exposto ao fórum, porém meu nick é apenas FireBoy. :sly:
Meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio , mesmo eu tendo brigado com você acho legal de sua parte me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Párabens Aos Merecidos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Squash_

Obrigado por ter mencionado o meu nick em seu elogio :)

Husty_xP

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio e parabens aos demais elogiados !

Conduta_

Obrigada por me cita em seu elogio, parabéns aos demais elogiados .

iJunior: Eae Junior - ops - ReidosFunk's? ASHDUAHS, Membro bastante qualificado , um ótimo membro em nosso fórum , um membro que sempre faiz tutoriais para ajudar o desenvolvimento dos player's , continue assim lek , fé no pai que o inimigo cai !

Obrigado pelo elogio maninho, fico feliz com isso, é uma motivação para mim continuar ajudar no fórum fornecendo meu suporte em busca dos meus objetivos, parabéns há e aos demais. Reputado !

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
EnzoFonseca : Eae Enzo , outro membro que capricha bastante no seus kit's , é muito perfeccionista , continue assim mano .

- Obrigado.

Strinker

U_u vou está de volta :P porque estou em casa agora 100% no foco do fórum, quando tavo viajando é ruim porque estava sem pc agora de volta U_u e vllw por citar-me no seu elogio '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !

Front_ : Outro que mita bastante nos kit's , continue assim nesse capricho

Obrigado por reconhecer meu trabalho cara , muitos não reconhecem :/

Talvez eu te faça um KIT Ookz? Talves rsr'

-Electro : Eae Evandro - ops - carvão ? rsrs, Vem dando um belo suporte no forum , sempre se destacando em nosso forum , continue assim focado em apenas um objetivo , fé carvaanzin

Muito Obrigado Pelo elogio vitor MORCEGO, e com certeza, ira demorar, mas irei alançar minha meta.
Observação: você jamais terá a minha LINDEZA, é uma coisa RARA de se ver ;]
:cool1:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Valeu pelo elogio brother, gostei bastante hehe. Podes cre que tou focado sim em busca do objetivo :)
Imagem
Imagem

Mizuno

Vlw Por me Elogiar.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
-

Colch_ : Daniel , fraquin no sinuca , jaé? Estava ausente por alguns dias mais ja esta de volta aqui no fórum e ja ta com aquele belo gaz em ? sempre focado no objetivo de ser um membro da STAFF, continue assim fraquin no sinuca fé parça

Xo fraco na sinuca kkk, é eu estava um pouco ausente ai mas ainda não estou de volta por completo, mas to ai na ativa mas muito Obrigado, por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido diariamente, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Mas você ainda continua sendo meu pato na sinuca :D
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.