August 16, 201015 yr comment_355856 BOM DIA Admin . VOCE PODERIA ME RESPONDER COMO QUE EU CONSIGO VAGA DE GM ? MUITO OBRIGADO Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 16, 201015 yr comment_355862 Ajudando ao maximo aqui no forum! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201015 yr comment_355864 Basta ajudar bastante aqui no fórum. Assim você poderá virar Colaborador, podendo ser um Moderador e assim, se tiver um bom desempenho poderá virar umGM. Mostre potencial e capacidade Report
August 16, 201015 yr comment_355866 É só você ajudar bastante no fórum , é caso você mereça , é seja escolhido , vira CL (colaborador) . Depois de um tempo de colaborador você vira Moderador , é por final vira Game Master (GM) . Report
August 16, 201015 yr comment_355867 Ajudando Muito no Forum vc 1° Vira Colaborador Depois pra Moderador e Na Proxima Sera na Game Master Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 16, 201015 yr comment_355869 Primeiro você vira colaborador depois para moderador indo assim para game máster. Para vira colaborador ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201015 yr comment_355870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VOCE PODERIA ME RESPONDER COMO QUE EU CONSIGO VAGA DE GM ?
MUITO OBRIGADO
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR