Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)EU QUERO MTO JOGAR ME AJUDEM

NAO ADIANTA JA FIZ DE TUDO TIREI E BAIXEI DNV CORRETAMENTE JA DESFRAGMENTEI DISCO
JA BAIXEI O PATCH E EXTRAI PRA PASTA DO MU AE DA A TE PRA ABRIR A CONTA MAIS DEPOIS APARECE DESPOSITIVO NAO ESTA PRONTO MAS AGR VOLTO NEN O LAUNCHER TERMINA A ATUALIZACAO E EU CLICO EM JOGAR FECHA O LAUNCHER E APARECE DISPOSITIVO NAO ESTA PRONTO ALGUEM PODE ME AJUDAR ??????????????????????????????????????????????????
E TENTE SER MAIS ESPECIFICO JA FIZ QUASE TUDO NUNCA DA !

ME AJUDEM PF EU QUERO MTO JOGAR ) ;

Featured Replies

Baixe o mu completo, desinstala ele totalmente do seu computador, depois desativa o anti virus e instale o mu normalmente.
Bom nesse caso, você tentou todas as opção cabiveis para que o erro pudesse ser sanado, no seu caso creio que somente a formatação da sua maquina irá resolver o seu problema.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Aconselho que quando você for dar inicio ao jogo que você desabilite o seu anti vírus para ver se o mesmo esta atrapalhando o seu acesso ao servidor MuAwaY fazendo isso e o problema parar aconselho que esteja toda vez que for jogar você desabilite o mesmo caso não tenha bastante tempo para realizar esse procedimento aconselho que esteja baixando outro Anti Vírus caso você tenha feito os procedimentos sitados por minha autoria logo acima e nada tenha sido resolvido aconselho que esteja seguindo com os tutoriais abaixo.
[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Tente alguns desses processos abaixo:

Remova o mu away completamente de seu computador, vá em iniciar → meu computador → disco local → arquivos e progamas → mu away e exclua a pasta mu away, depois vá na lixeira e exclua novamente a pasta, isso é claro, antes você desinstala o mu, depois você baixe o cliente full novamente do mu away no site.

Caso seu mu não esteja em modo de compatibilidade, você deve coloca-lo, para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher → propriedades → marcar a janela de modo de compatibilidade → Net Framework 4.0 (Service Pack 5). Caso já esteja em modo de compatibilidade, retire.

Veja se você tem os programas necessários para um bom funcionamento do mu away em sua máquina, eles são o Microsoft Visual C+++ e o DirectX.

Caso nenhuma das opções acima funcionem, recomendo que você formate a sua máquina.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Isso acontece pelo fato que seu MuAwaY está ta com algum arquivo em falta em sua pasta, ou seja está corrompido de tal forma que o programa tem necessidade de te-lo, todavia em nossa web-fórum já houve problemas desse tipo, para resolve-lo basta você estar removendo o MuAwaY completamente de sua máquina, para remover basta estar clicando no INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > PROGRAMAS E RECURSOS clicar no muaway.exe após OK, depois de ter realizado esse processo Faça Logoff em sua máquina ou Reinicie.

Quando terminado esse procedimento, deverá esperar sua máquina inicializar, ao ter inicializado baixe o cliente atualizado MuAwaY novamente e abra o launcher que estará tudo nos conformes!

Se o procedimento não houve efeito algum, única maneira de jogar será levando seu computador há um técnico para a formatação!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você realizou todos os procedimentos acima e nenhum deu resultado, aconselho a você está fazendo a reiniciação de sua maquina e após isso tentar executar o launcher novamente, caso não de certo, infelizmente a unica maneira de sanar o problema será formatando a sua maquina.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.