August 16, 201015 yr comment_355894 [EDITADO] ja criei 1 topico ngm ajuda direito essa EDITADO de email de comfirmação n chego oq eu faço? :@ Edited August 17, 201015 yr by Enzinho_MD Usar conteúdo de palavras com baixo calão. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
August 16, 201015 yr comment_355899 Verifique se não está no seu Lixo Eletrônico . QuoteCuidado com as palavras de baixo calão. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 201015 yr comment_355901 Se você esta falando do depósito, é de 3 dias úteis, caso voocê esteja falando de Senha perdida/Recuperar senha, Espero no MÁX 10 Minutos, caso não vpa, espere no dia seguinte , pois xegará! Report
August 16, 201015 yr comment_355904 modere seu palavriado, e seja educado, concerteza alguem irá lhe ajudar --' Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201015 yr comment_355905 Você deverá aguardar até que algum membro da Staff responda sua dúvida , nós players estamos tentando lhe dar um suporte maior , superar suas dificuldades no game/fórum e lhe oferecer uma melhor confortabilidade.Infelizmente nao poderemos fazer nada , aguarde seu tópico ser respondido. Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum. Bom game. Report
August 16, 201015 yr Author comment_355906 dia seguinte? então jaé ;x MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
August 16, 201015 yr comment_355910 Vá até o Seu Lixo Eletronico e ve se não está Lá ! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 16, 201015 yr comment_355913 Veja na sua caixa de span! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201015 yr comment_355915 amigo,verifique no lixo eletronico,spam ou caixa de entrada, o maximo de 2 dias pra chegar o email casonao chegue envie nóvamente. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 17, 201015 yr Author comment_357051 hoje já se passou 1 dia, e ainda não recebi o email.. ;x MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
August 17, 201015 yr comment_357083 Lol Fera, Ja Passou 1 dia? Se nao chegou Espere Mais uns 2 dias .. Pq sao 72 Hrs . no Maximo .. Entao Seja PAciente .. Imagina um Caixa de Email Na Qual a Media de 1000 e pokoS Players Esperam seu confrimamento .. Entao seja Paciente e Modere as Palavras ... Muito Obrigado .. E Nao adianta ver No seu Lixo Eletronico .. automaticamente Quando E Confirmado o Deposito vc Ja REcebe os GW's e VIP .. Entao nao tem Nexo vc Receber o email de Confirmação e Nao receber seus GW's.. Flw.. Bom Jogo. .. :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
August 17, 201015 yr comment_357986 @Membro Show alertado por usar palavras de baixo calão. Aguarde a adminitração está verificando se á realmente algo de errado com tal operação. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 201015 yr comment_358007 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Enzinho_MD
Usar conteúdo de palavras com baixo calão.
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo.
by: 2LastDrops