February 23, 201312 yr comment_3421210 Bom dia para todos gente Bom , é sobre o Erro do MU , ai eu fiz oque a Pandora fez no tópico , só que quando eu aperto o Botão direito do Mouse em cima de Meu Computador, aparece essa seguinte imagem , ai eu fico em dúvida ; Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 23, 201312 yr comment_3421217 Você deverá clicar com o botão direito do mouse sobre o incoe Meu computador e clicar na aba propriedades → Gerenciador de dispositivos → Adaptadores de Vídeo e clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de seus drives de vídeo e clicar na opção desativar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 23, 201312 yr comment_3421219 Basta você esta clicando no quadradinho de "Desativar restauração do sistema em todas as unidades". Que assim o mesmo estará corretamente como deve ser. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3421224 Depois de ter clicado com o botão direito em cima do Meu Computador e em propriedades , clique na aba (Hardware) , depois clique em Gerenciador de dispositivos , e assim é só você fazer o resto do tutorial que a pandora explica sobre o erro. MuAwaY - SpaceMito Report
February 23, 201312 yr comment_3421226 Bom só precisa desmacar a opção Desativar restauração do sistema em todas as unidades. Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
February 23, 201312 yr comment_3421230 Basta você esta clicando no quadradinho de Desativar restauração do sistema em todas as unidades. Que assim o mesmo estará corretamente como deve ser. Boa sorte. Report
February 23, 201312 yr comment_3421237 SpaceMito, em 23 February 2013 - 11:49 AM, disse:Depois de ter clicado com o botão direito em cima do Meu Computador e em propriedades , clique na aba (Hardware) , depois clique em Gerenciador de dispositivos , e assim é só você fazer o resto do tutorial que a pandora explica sobre o erro. Correto! Report
February 23, 201312 yr comment_3421238 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom , é sobre o Erro do MU , ai eu fiz oque a Pandora fez no tópico , só que quando eu aperto o Botão direito do Mouse em cima de Meu Computador, aparece essa seguinte imagem , ai eu fico em dúvida ;