February 23, 201312 yr comment_3421820 Pocha quando eu hospedo o video no meu perfil ele tha ficando invisivel , estou fazendo tudo certinho : [*media]URL do video[*/media] e ñ estou conseguindo hospeda-lo em meu perfil , porque isso ? Report
February 23, 201312 yr comment_3421824 Você deve fazer da seguinte forma: [media]link do video[/media] Algun's navegadores acima não fucionam, sendo quê ae, você tem quê fazer dessa forma: [YOUTUBE]link do video[/YOUTUBE] Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201312 yr comment_3421825 Depende do link que você esta pegando pois muitos dão problema igual a esses. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3421826 Para adicionar um vídeo em seu perfil/tópico basta copiar o link do vídeo, entre os seguintes códigos : [media] Link do vídeo aqui. [/media] ou [youtube]Link do vídeo aqui. [/youtube] Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3421827 Provavelmente o link do seu vídeo do youtube não esta sendo adquirido de maneira correta, verifique tentar localizar o link direto do vídeo e adicionar entre as tag's indicada abaixo: [youtube]Link do vídeo[/youtube] Se persistir utilize essa ferramenta: " " para adicionar vídeo em seu post/perfil. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3421829 Tente estar verificando se o vídeo que você esta tentando fixar em seu perfil e do site YouTube, pois nosso fórum e apenas compatível ao tal site de vídeo, após ter certeza que e do mesmo, tente estar fixando da tal forma que irei mostrar abaixo: [youtube]Link Do Vídeo[/youtube] E também, tente verificar se seu navegador usado, esta com todos os plugins de execução de vídeo instalado corretamente. Report
February 23, 201312 yr comment_3421830 Algumas vezes não conseguimos hospedar algum vídeo de forma alguma aqui no fórum, no entanto você deverá colocar de outras formas para ter certeza de que o mesmo não irá funcionar, então utilize outros comandos : [youtube]URL do Vídeo[/youtube] ou [YOUTUBE]URL do Vídeo[/YOUTUBE] Porém se não funcionar você deverá tentar em outro vídeo. Report
February 23, 201312 yr comment_3421831 Bom, se você está fazendo todos os procedimentos corretamente, e o seu vídeo não está sendo exibido, creio que que o mesmo esteja corrompido, sendo assim, a unica que você pode fazer é estar escolhendo um vídeo diferente, porém do mesmo gênero. Report
February 23, 201312 yr comment_3421832 Você terá que está pegando o link do video através do site youtube , depois você entra no seu perfil e você pode está colocando de duas maneiras , a de [media] como você citou acima , caso não pegou , tente está colocando , através desse jeito : [youtube]Link do Vídeo[/youtube] Também , tente está trocando de navegador. MuAwaY - SpaceMito Report
February 23, 201312 yr comment_3421833 _Matrix, em 23 February 2013 - 01:13 PM, disse:Você deve fazer da seguinte forma: [media]link do video[/media] Algun's navegadores acima não fucionam, sendo quê ae, você tem quê fazer dessa forma: [YOUTUBE]link do video[/YOUTUBE] Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3421834 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
[*media]URL do video[*/media] e ñ estou conseguindo hospeda-lo em meu perfil