Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, sempre quando eu entro no game, aparece essa mensagem, mais da para jogar normalmente, só que toda vez que eu entro aparece essa maldita mensagem, segue abaixo a print :
@EDIT: O jogo fica travando em 1 em 1 minuto, e nao é o problema do mouse e nem brilho áurea.

Imagem

Edited by Scary_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Isso é apenas um erro que está aparecendo no computador de alguns players , porém alguns players conseguem jogar normalmente , como é no seu caso e tem outros players que não consegue está jogando , mais em breve esse erro será sanado por nossa administração , após de uma nova manutenção ou atualização e assim todos os players poderão jogar sem nenhum aviso desse aparecendo. Eu também estava com esse problema de manhã , porém ocorreu uma nova atualização e assim parou de aparecer aqui em minha casa , mais tem players que ainda está com esses problemas , enfim.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom esse erro vem sem presenciado por muitos players, experimente baixar a segunda opção no nosso site, caso não consiga mesmo assim, aguarde mais informações da administração, pois o problema pode ser resultado de uma atualização feita hoje de madruga, mas fique tranquilo que em breve a administração estará tomando as medidas soluções.
Isso é um erro no qual está impossibilitando alguns players de jogar, sendo assim a unica coisa a ser feita no momento é aguardar, pois a nossa Administração já esta ciente do tal erro, e creio eu que já esteja trabalhando para sanar o problema, no mais basta aguardar.
Isso é um erro que esta aparecendo para alguns players, mas o Admin ja esta ciente disso:

Palavras do Reven_GM:

Em nosso fórum como podemos visualizar são muitos jogadores criando tópicos sobre o mesmo assunto, ou seja referente á um erro que está ocorrendo no servidor, por tanto através deste aviso deixo claro que nosso Administrador já está ciente sobre o problema que vem ocorrendo com alguns players, por tanto não fiquem criando tópicos referente á este assunto pois o mesmo será resolvido brevemente, basta aguardar.
Ola,mano eu seguinte o Reven_GM e o Alcatel_CL já Comunicaram a Administração ou seja basta você esperar que logo isso sera resolvido . Espero ter ajudado Boa sorte.
O error foi passado para a Administração que solucionou o mesmo devidamente, caso o mesmo persistir reinicie sua máquina e efetue o download do cliente atualizado em nosso web site.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.