Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Humanos, estou ficando nervoso já..

Esse erro 104 ta complicado =/ Fiz muitas coisas para tentar resolver e nada

Lista de tudo que fiz para tentar resolver o problema:

• Passei CClear
• Desinstalei anti-vitus
• \\ Firewall
• Tirei todos os arquivos do mu e depois abaixei (Fiz isso 3x)
• Já tentei pelo modo de segurança.
• Reinicie o PC
• Abaixei o mu denovo so que no note, passei para o pendrive, coloquei no meu pc, (isso tudo com o modo de segurança ativo e NENHUM outro programa alem da internet e anti-virus ligado,) instalei ele, e no final de tudo isso feito...

Ainda a praga do erro 104 aparece... .-.
Spoiler

Alguém tem alguma solução que resolva?

Dica: Esse Tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347898-tutorial-para-voce-retirar-o-erro-104-de-seu-computador/ não serve para min .-.

Ou seja não adianta mandar ele pois vai ser inútil... afinal nem placa de vídeo tenho k-k-k-k-k

Necessito de uma solução

Help, I need to play muaway
Assinatura em Obra
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da

Featured Replies

Aguarde que nossa administração estará resolvendo esse problema com uma nova atualização e assim automaticamente esse problema será sanado , então aguarde até que nosso administrador resolva esse problema , esse erro já foi repassado para ele , então em breve todos poderão jogar normalmente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Esse problema vem acontecendo desde hoje, a maioria dos player's estão com problemas com a jogabilidade, e nem se quer conseguem entra no servidor, outros até conseguem, mais apos um certo tempo, levão um Discconect, a minoria dos players estão conseguindo jogar sem nenhum problema, mais fique tranquilo, pois a administração já se encontra ciente do problema, e logo mais ele sera sanado.
Imagem
Imagem
Isto esta ocorrendo com alguns player's ,mas nosso administrador já esta ciente desse problema e logo isto estará resolvido ,só basta aguarda até que este problema seja resolvido.
Tal assunto já foi repassado a nossa administração pelo Reven_GM, para mais informações proceda [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378545-aviso-referente-ao-erro-no-servidor/ ], sendo assim, basta esperar ate que o problema seja resolvido internamente para que possa voltar a jogar sem nenhum tipo de problema relacionado a este erro, enfim, aguarde.
Infelizmente não há nada que você possa fazer a não ser aguardar, pois não é só você e sim inúmeros players que estão passando pelo problema do tal erro 104, sendo assim aguarde pois a nossa Administração já está ciente do tal erro, e creio eu que a mesma já esteja trabalhando para sanar o mesmo, no mais basta aguardar, sem mais delongas.
Não adianta você está fazendo nenhum tutorial ou recurso para impossibilitar esse error, pois já veio da atualização , então você deverá que esperar resultados da Administração sobre este caso.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.