Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas '

Estou com problemas no download do jogo , não sei se e só comigo isso está acontecendo .
Isso está acontecendo dez do dia 23-02-13 , data da manuntenção e da correção de bug's .
Alguem pode me informar se já tá resolvendo ?
Obrigado ...

Featured Replies

Caso você esteja se referindo ao erro 104 , o game master Stronda_GM , citou que o nosso administrador já sanou o problema , caso você ainda esteja com algum tipo de problema , re-instale o muaway novamente no seu computador e você conseguirá jogar.

No case eu deletei tudo , desinstalei ele por completo .
Ai fui fazer o download dele novamente , agora tá dando erro no download.
Não da pra baixar mais .

Eu verifiquei o download do muaway e o mesmo está em perfeitas condições , tente está baixando em outra opção , abaixo estarei lhe disponibilizando o download do MuAwaY , completo ( C/Som ):
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
Caso você não esteja conseguindo baixar , reinicie sua internet e seu computador , que você conseguirá está efetuando o download.

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author
No case eu deletei tudo , desinstalei ele por completo .
Ai fui fazer o download dele novamente , agora tá dando erro no download.
Não da pra baixar mais .
Caso você esteja se referindo ao erro 104, o problema ja foi sanado , um player criou um tópico fazendo esse tipo de pergunta e no nosso Game Master Stronda fechou o tópico relatando que o problema ja foi sanado , para mais informações visualize o tópico abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378668-erro-104-ate-agora-nada/

Como você relatou agora que esta com o problema para efetuar o Download aconselho você baixar a segunda opção, caso o erro ainda persista baixe o torrent, creio que o problema ira ser sanado .

Edited by -Sharked-

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Irei lhe disponibilizar os link's diretos para download, bastará você clicar na opção que preferir, seja ela com som ou sem som, proceda:
Cliente MuAway Com Som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
Cliente MuAway Sem Som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe
Bom, caso você esteja se referindo ao download do jogo através de nosso website, as opções 01, 02 e opção torrent estão dando para efetivar o download normalmente, ja as demais opções, não está sendo possível realizar o download. Aconselho você, a efetuar o download nas opções citadas por mim acima, pois estão em perfeito estado para serem usufruidas.
Infelizmente alguns downloads que estão disponíveis em nosso web site não estão sendo possível estar realizando o download do cliente,sendo assim aconselho a você que esteja tentando outras opções para que você possa ser bem sucedido e consiga realizar o download do cliente por completo,caso apareça algum erro que impossibilite a realização do download desative o seu anti-virus e aguarde a conclusão do download.
Imagem
Imagem
Palavas do nosso Game Master Stronda, referente ao assunto.

O download não apresentou nenhum tipo de problema em meu computador, porém só tem uma solução, você tentar efetuar o download do MuAwaY por outra opção de download, lembrando que temos opção 1 e 2, também temos a opção por torrent.

-
Sendo assim aconselho a você está realizando o download da segunda opção, enfim, tente fazer isso e poste os resultados.
Alguns downloads expostos no web site estão não funcionais, contudo há apenas 3 opções relacionadas ao download do cliente que é a opção 01 e 02 juntamente com a opção de download via torrent que estão funcionais, tente efetivar o download do seu cliente por estas opções, caso o problema persista reinicie sua máquina e não esqueça de desativar o seu ant-vírus. Neste caso efetue o download novamente pois nossa administração estava introduzindo um cliente atualizado em nosso web site.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Consegui realizar o download ,
Mais não foi pelo nosso website , é sim pelos links mandados por alguma
Pessoas , No site continua o mesmo problema , mais no fim consegui fazer o download.
Obrigado pela ajuda de vocês .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.