February 23, 201312 yr comment_3422416 Estou com problemas no download do jogo , não sei se e só comigo isso está acontecendo . Isso está acontecendo dez do dia 23-02-13 , data da manuntenção e da correção de bug's . Alguem pode me informar se já tá resolvendo ? Obrigado ... Report
February 23, 201312 yr comment_3422417 Caso você esteja se referindo ao erro 104 , o game master Stronda_GM , citou que o nosso administrador já sanou o problema , caso você ainda esteja com algum tipo de problema , re-instale o muaway novamente no seu computador e você conseguirá jogar. QuoteNo case eu deletei tudo , desinstalei ele por completo . Ai fui fazer o download dele novamente , agora tá dando erro no download. Não da pra baixar mais . Eu verifiquei o download do muaway e o mesmo está em perfeitas condições , tente está baixando em outra opção , abaixo estarei lhe disponibilizando o download do MuAwaY , completo ( C/Som ): http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Caso você não esteja conseguindo baixar , reinicie sua internet e seu computador , que você conseguirá está efetuando o download. Edited February 23, 201312 yr by SpaceMito MuAwaY - SpaceMito Report
February 23, 201312 yr Author comment_3422418 No case eu deletei tudo , desinstalei ele por completo . Ai fui fazer o download dele novamente , agora tá dando erro no download. Não da pra baixar mais . Report
February 23, 201312 yr comment_3422419 Caso você esteja se referindo ao erro 104, o problema ja foi sanado , um player criou um tópico fazendo esse tipo de pergunta e no nosso Game Master Stronda fechou o tópico relatando que o problema ja foi sanado , para mais informações visualize o tópico abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378668-erro-104-ate-agora-nada/ Como você relatou agora que esta com o problema para efetuar o Download aconselho você baixar a segunda opção, caso o erro ainda persista baixe o torrent, creio que o problema ira ser sanado . Edited February 23, 201312 yr by -Sharked- Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 23, 201312 yr comment_3422420 Irei lhe disponibilizar os link's diretos para download, bastará você clicar na opção que preferir, seja ela com som ou sem som, proceda: Cliente MuAway Com Som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Cliente MuAway Sem Som: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe Report
February 23, 201312 yr comment_3422422 Bom, caso você esteja se referindo ao download do jogo através de nosso website, as opções 01, 02 e opção torrent estão dando para efetivar o download normalmente, ja as demais opções, não está sendo possível realizar o download. Aconselho você, a efetuar o download nas opções citadas por mim acima, pois estão em perfeito estado para serem usufruidas. Report
February 23, 201312 yr comment_3422423 Infelizmente alguns downloads que estão disponíveis em nosso web site não estão sendo possível estar realizando o download do cliente,sendo assim aconselho a você que esteja tentando outras opções para que você possa ser bem sucedido e consiga realizar o download do cliente por completo,caso apareça algum erro que impossibilite a realização do download desative o seu anti-virus e aguarde a conclusão do download. Report
February 23, 201312 yr comment_3422424 Palavas do nosso Game Master Stronda, referente ao assunto. QuoteO download não apresentou nenhum tipo de problema em meu computador, porém só tem uma solução, você tentar efetuar o download do MuAwaY por outra opção de download, lembrando que temos opção 1 e 2, também temos a opção por torrent. - Sendo assim aconselho a você está realizando o download da segunda opção, enfim, tente fazer isso e poste os resultados. Report
February 23, 201312 yr comment_3422425 Alguns downloads expostos no web site estão não funcionais, contudo há apenas 3 opções relacionadas ao download do cliente que é a opção 01 e 02 juntamente com a opção de download via torrent que estão funcionais, tente efetivar o download do seu cliente por estas opções, caso o problema persista reinicie sua máquina e não esqueça de desativar o seu ant-vírus. Neste caso efetue o download novamente pois nossa administração estava introduzindo um cliente atualizado em nosso web site. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 201312 yr comment_3422426 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 23, 201312 yr Author comment_3422431 Consegui realizar o download , Mais não foi pelo nosso website , é sim pelos links mandados por alguma Pessoas , No site continua o mesmo problema , mais no fim consegui fazer o download. Obrigado pela ajuda de vocês . Report
February 23, 201312 yr comment_3422432 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Isso está acontecendo dez do dia 23-02-13 , data da manuntenção e da correção de bug's .
Alguem pode me informar se já tá resolvendo ?
Obrigado ...