Ja vistoriei todos os tópcios com este assunto inclusive os que o Razor e Stronda alegam que o erro foi sanada .
Entao acabei de reiniciar meu pc e fiz o download do Launcher novamente,fiz tambem a remoção completa do game para que assim podesse ser efetivado a instalação sem algum erro,contudo nao obtive sucesso pois o erro persiste .
Sheave_, em 23 February 2013 - 06:26 PM, disse:
Bom isso é um problema que vem acontecendo com alguns membros do nosso game, experimente baixar novamente o Game, só que desta vez baixe a segunda opção ou seja a Opção 2, caso não funcione, aguarde a administração se pronunciar a respeito deste erro, pois houve uma atualização hoje de madrugada e possa ser que o Erro venha ser consequência da tal atualização, mas nada de panico que brevemente o problema estará sendo sanado.
Conduta, em 23 February 2013 - 06:28 PM, disse:
Amigo, aconteceu comigo também e com alguns player's aconselho a você estar estalando novamente o Mu.
BK-ZICADO, em 23 February 2013 - 06:30 PM, disse:
Desistale o mu , Exclua a pasta e instale novamente .
Ja fiz a reinstalação ,isso esta escrito no tópico po .
Entao acabei de reiniciar meu pc e fiz o download do Launcher novamente,fiz tambem a remoção completa do game para que assim podesse ser efetivado a instalação sem algum erro,contudo nao obtive sucesso pois o erro persiste .
Ja fiz a reinstalação ,isso esta escrito no tópico po .
Edited by PauloSilva