Daniel, Viribim, Brenner & Lincon: Vocês eu já conheço a muito tempo, sempre foram meus amigos de todas ás horas, então... Quero desejar tudo de bom a vocês sempre e que venham ficar mais bonitos ao longo do tempo porque atualmente vocês estão meio que feios, enfim, amo vocês irmão ♥ Stronda e Reven: Amigões também pra toda hora, seja dentro da equipe ou fora da equipe, os 2 se tornaram especiais também para mim, é nois lekões
Amigos Brancos
Jão, Douguinha, Guiii, Ruan que parou de jogar, Rubens, Reven, Léo gm, SophsVitor pse, Jonas, Deninho Fable: Sempre estarão aqui no meu ♥ independente de tudo. Ás vezes falamos que não tem como encontrar amigos verdadeiros na internet, mais isso é a pura mentira... Abraços a todos que citei, estou sempre aê parceiros, qualquer coisa é só gritar que eu vou correndo ajé (yn'
Daniel, Viribim, Brenner & Lincon: Vocês eu já conheço a muito tempo, sempre foram meus amigos de todas ás horas, então... Quero desejar tudo de bom a vocês sempre e que venham ficar mais bonitos ao longo do tempo porque atualmente vocês estão meio que feios, enfim, amo vocês irmão ♥
Stronda e Reven: Amigões também pra toda hora, seja dentro da equipe ou fora da equipe, os 2 se tornaram especiais também para mim, é nois lekões
Jão, Douguinha, Guiii, Ruan que parou de jogar, Rubens, Reven, Léo gm, Sophs Vitor pse, Jonas, Deninho Fable: Sempre estarão aqui no meu ♥ independente de tudo. Ás vezes falamos que não tem como encontrar amigos verdadeiros na internet, mais isso é a pura mentira... Abraços a todos que citei, estou sempre aê parceiros, qualquer coisa é só gritar que eu vou correndo ajé (yn'