- Respostas 13
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
énois Chico,tamo junto sempre irmão,Vencedor ! ♥ Pode contar comigo,no que der e vier ! énois parça <3
-
Quote Viribim Lenda Eterna!
-
Pode crer que nossa amizade continuará sempre, independente de tudo o que acontecer, precisar estamos ae cara. Conheço você faz anos, como você disse, dizem que amizades virtualmente não podem se cons
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Daniel, Viribim, Brenner & Lincon: Vocês eu já conheço a muito tempo, sempre foram meus amigos de todas ás horas, então... Quero desejar tudo de bom a vocês sempre e que venham ficar mais bonitos ao longo do tempo porque atualmente vocês estão meio que feios, enfim, amo vocês irmão ♥
Stronda e Reven: Amigões também pra toda hora, seja dentro da equipe ou fora da equipe, os 2 se tornaram especiais também para mim, é nois lekões
Jão, Douguinha, Guiii, Ruan que parou de jogar, Rubens, Reven, Léo gm, Sophs Vitor pse, Jonas, Deninho Fable: Sempre estarão aqui no meu ♥ independente de tudo. Ás vezes falamos que não tem como encontrar amigos verdadeiros na internet, mais isso é a pura mentira... Abraços a todos que citei, estou sempre aê parceiros, qualquer coisa é só gritar que eu vou correndo ajé (yn'