Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3° Elogio Aos Membros Do Forum , e Colaboradores

Colaboradores

Alcatel_CL ->Alca <3 vamo la ! quero te ver Na Moderação "MD"
Razor_CL ->Kóóe Razor Parabens Por Tudo Lek ... Você me deu a maior força aki no forum
Holzk_CL ->Holzk Pela Segunda Vez ... Parabens Pelo Cargo De Colaborador ! Gosto Muito de Homenagear Um Membro Da STAFF , valeu por tudo você ta aki <3
Pandora_CL ->Paan <3 goo MD ;D Rapidaao em kk' Esperoo Você evoluir aqui no forum ! ajudando muitos players

Amigos

_Matrix -> Mesmo me matando la em Tarkan5 ^^ ta d boa mas vc é mó parceiro vlww lek ;D By : ChokiitO-
SpaceMito -> Sempre usa a cabeça para usar a experiencia para ajudar os players .. parabéns !!
Star_ -> Amigoo <3 feiioosoo ^^ ahaha s2 Miitoo' ;D
Eclipse -> Koóe Lek .. mesmo vc sendo feeio ^^ vc é mito ahahah s2 ainda mais quero tu na STAFF Denovoo em !! vai agilizar no forum ;D
Conduta -> Maalz Conduta Por te Colocar Nos 3 Elogios que eu faço , mas você éa pessoa q mais me ajudou no forum , eo Eclipse Tambem Vlw ...
Rox_- -> :( Oxxi saiu Da STAFF ... Pena ' Era tao boom Mas caso vc recupere tudo , vlw
Squash_ -> lekin Feeio kkk' ;D Espero Te Ver Na Colaboração Da STAFF "CL" Vlw ;D
Drock_xP -> Nuuss '-' rapa agr me viciei no teu nome kkk' s2 vlw mitao vc me ajudo mtt tambem !

Salve Pra Galera On

Neon_TM, JunioR_Ts, Squash_, Pank_, safh, -Sharked-, Magic_, Hel_, LiMaOo, -Electro, Invi_xP, _Matrix, Perseus, _Alphaa, BK_Juan, Lunatico_, iPedro, FireBoy, Fenix_xP, NewOlly, Torre, Blazer_, Google, zMr-, -HeadJack, BraBoS-_xD, Zeus_, -_Junior, Apple-Fresh, xKaari, Stylo-Roox, Malicia-xP, Lucan_, Master_-, _Alaan, -LuciianO, Razor_CL, -NoisyBoy, LeandroRox, Drock_xP, Star_, -Skype-, estoril, Husty_xP, Bl4DeZiN, black_10, ToledoMaL, -LEKO-XXT-, OTanGeR-SG, Lucas_GM, Dexter_ts, -ILove-Mu-, Acer_XP, -Omega-, lipezinhS, Deus-DK, xGringo-Ts, Wag-Sweet, M4TA_ON3, wanderson102, InfluxTeam, Sr_KauS, Silver_, Bugador_SG, Tibyta, Dna-, Diogolindo, xFirewall, MisterThug, Worm, Brave_, Lunik, Cmx_, Chaves-Rox, -DarK-PvP-, Light-, Radamanthyz, Gui_CV, JuniorDrT, Espanta, _Natan, Rox_-, High_, Conduta, facktorios, Front_, ExGold, Pangos, FANBOY, NewFake-, LostSpirit, CHORY_XP, BELCHER, EnzoFonseca, Tuumeeiins, -BABYBOY-, By-NickZoorD-, F1R3F0X-CV, -LoLDark-, Virtual_, luquetis, JULIIO_BB, -P0S31D0M-, VovoDoMeL

Aniversariantes

PamSuene22 (24), Rusty_fjv (18), Aristenio (23), BkZIn_MaTaD0r (22), -Morfeu (18), Bk_FIM (19), Matador-SG (15), TeRR0RisT4 (18), Still (20), YouLoseNB (18), NHJHJ , -CaDeSpeeD- (15), nick___ (28), cezarnubb (17), cahcah (18), sawada059 (15), SMINGO (21), Xande-Rox (14), RUGAL_xD (17), Mozzila-TS (39), Ezodya_CL (18), PaiDaRima (15), Noturno-TS (18), -MiiNiMiN- (18), The_Owner (19), -PedroRima (13), Smurf-HBO (18), PIRATAO-SG (18), xKnown-TS (19), Gatina157 (23), R4K- (17), black_10 (17), -DRINK (18), gustavojiujitsu (17), Neurotico_ (18), dodonovin (15), N3oritoco_ (19), Genesis (16), NovoXande-Rox (18), PsicoBR (18), Everton_TS (14), PICCOLO-SG (18), Opala-Br (19), Rockerz (18), Cavera-Rox (18), Panico-TM (15), Twister_xP (18), Skeleto-Jr (19), ivan157 (20), Neew-MF (17), dagson (17), PR1VAD0_CV (17), SpawN_762 (18), Ch1b4n4-TM (18), -Konami-TS (17), SCRAP123 (15), Tiesto (17)

Valeu Gente , quem nao foi citado no meu elogio talvez pode ser citado no outro ...

Featured Replies

Star_ -> Amigoo <3 feiioosoo ^^ ahaha s2 Miitoo' ;D

Obrigado por me citar em seu elogio *- .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postNeon_TM, em 23 February 2013 - 07:23 PM, disse:

Drock_xP -> Nuuss '-' rapa agr me viciei no teu nome kkk' s2 vlw mitao vc me ajudo mtt tambem !

Po parceiro, obrigado por me mencionar em seus elogios,fico muito honrado em saber que meu trabalho está fluindo aqui no fórum , muito obrigado mesmo , fica com Deus . Abraços ;)
~

Ver postJunioR_Ts, em 23 February 2013 - 07:24 PM, disse:

Tópico Na Área Errada.

Ta ficando louco ?? como assim em área errada ??

Parabéns ao membros citados, infelizmente, sempre tem uns noobs para floodar !