Alcatel_CL ->Alca <3 vamo la ! quero te ver Na Moderação "MD" Razor_CL ->Kóóe Razor Parabens Por Tudo Lek ... Você me deu a maior força aki no forum Holzk_CL ->Holzk Pela Segunda Vez ... Parabens Pelo Cargo De Colaborador ! Gosto Muito de Homenagear Um Membro Da STAFF , valeu por tudo você ta aki <3 Pandora_CL ->Paan <3 goo MD ;D Rapidaao em kk' Esperoo Você evoluir aqui no forum ! ajudando muitos players
Amigos
_Matrix -> Mesmo me matando la em Tarkan5 ^^ ta d boa mas vc é mó parceiro vlww lek ;D By : ChokiitO-
SpaceMito -> Sempre usa a cabeça para usar a experiencia para ajudar os players .. parabéns !!
Star_ -> Amigoo <3 feiioosoo ^^ ahaha s2 Miitoo' ;D
Eclipse -> Koóe Lek .. mesmo vc sendo feeio ^^ vc é mito ahahah s2 ainda mais quero tu na STAFF Denovoo em !! vai agilizar no forum ;D
Conduta -> Maalz Conduta Por te Colocar Nos 3 Elogios que eu faço , mas você éa pessoa q mais me ajudou no forum , eo Eclipse Tambem Vlw ...
Rox_- -> Oxxi saiu Da STAFF ... Pena ' Era tao boom Mas caso vc recupere tudo , vlw
Squash_ -> lekin Feeio kkk' ;D Espero Te Ver Na Colaboração Da STAFF "CL" Vlw ;D
Drock_xP -> Nuuss '-' rapa agr me viciei no teu nome kkk' s2 vlw mitao vc me ajudo mtt tambem !
Alcatel_CL ->Alca <3 vamo la ! quero te ver Na Moderação "MD"
Razor_CL ->Kóóe Razor Parabens Por Tudo Lek ... Você me deu a maior força aki no forum
Holzk_CL ->Holzk Pela Segunda Vez ... Parabens Pelo Cargo De Colaborador ! Gosto Muito de Homenagear Um Membro Da STAFF , valeu por tudo você ta aki <3
Pandora_CL ->Paan <3 goo MD ;D Rapidaao em kk' Esperoo Você evoluir aqui no forum ! ajudando muitos players
Amigos
_Matrix -> Mesmo me matando la em Tarkan5 ^^ ta d boa mas vc é mó parceiro vlww lek ;D By : ChokiitO-
SpaceMito -> Sempre usa a cabeça para usar a experiencia para ajudar os players .. parabéns !!
Star_ -> Amigoo <3 feiioosoo ^^ ahaha s2 Miitoo' ;D
Eclipse -> Koóe Lek .. mesmo vc sendo feeio ^^ vc é mito ahahah s2 ainda mais quero tu na STAFF Denovoo em !! vai agilizar no forum ;D
Conduta -> Maalz Conduta Por te Colocar Nos 3 Elogios que eu faço , mas você éa pessoa q mais me ajudou no forum , eo Eclipse Tambem Vlw ...
Rox_- ->
Squash_ -> lekin Feeio kkk' ;D Espero Te Ver Na Colaboração Da STAFF "CL" Vlw ;D
Drock_xP -> Nuuss '-' rapa agr me viciei no teu nome kkk' s2 vlw mitao vc me ajudo mtt tambem !
Salve Pra Galera On
Aniversariantes
Valeu Gente , quem nao foi citado no meu elogio talvez pode ser citado no outro ...