February 23, 201312 yr comment_3422810 Elogio : (somente nick pois não vou dizer a mesma coisa pra todos *-* : Lunatico_ FireBoi ( ops FireBoy ) Lucan_ Surf_xP Doctor_ (mito) EnzoFonzeca ( Aprendiz ) Eclipse Rox_-- Pandora_CL (amiga) Alcatel_MD (ops) Holzk_CL Lucas_GM Sophs_GM Str_SubADM ( kkk ops também ^^ ) King_GM ( '-' ) Observação: Retirei minha despedida ,pois optei em ficar nela , meu amigos pediram e me fizeram refletir . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3422817 É nois parceiro, boa sorte aê. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 23, 201312 yr comment_3422821 Que tudo der certo na sua nova conta, abraços! Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3422826 Adeus Frenetic, espero que um dia você volte. Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 23, 201312 yr comment_3422836 Vai na fé porem acho que você desativando essa conta pelos acontecimentos que aconteceu nela e tal não mudara em nada você criar outra pois os mesmo saberam ainda que é você, e não mudara em nada pois se continuar nessa conta mostrara o quanto você mudou o seu passado mais cada uma faz suas escolhas '-'. Report
February 23, 201312 yr comment_3422841 Vai ser uma grande perda mas respeito sua decisão. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 24, 201312 yr Author comment_3423356 Gente , tentei ser forte mas não consegui, esta é minha conta pra sempre, desculpas a todos que postaram . A pedido de alguns amigos para manter meu nick eu optei por ficar , desculpas novamente . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 24, 201312 yr comment_3423389 Sei que você optou por ficar, mas mesmo assim irei dar minha opinião. Se seu sonho é entrar pra staff, bote uma coisa em sua cabeça, seu histórico será sempre lembrado do que você faz daqui em diante. Se seu alerta foi reduzido para 0%, algo você fez para que este alerta tenha sido regredido, certo? Conheço membros que já passaram pela staff, e foram alertados em suas contas e permaneceram com elas, antes mesmo de ter entrado na staff. Crias outra conta só teria feito você perder seu nick, se desfazer de uma "história" e um "roteiro" que você criou aqui. Outra coisa, entrar pra staff aqui é igual passar no vestibular, é uma consequência. Lembre-se : Sempre ajudar pelo simples fato de gostar ajudar os demais players Espero que tenha toda sorte para atingir seu objetivo. E que bom que tenha continuado com seu nick, mesmo não te conhecendo , sei que fez a coisa certa, vai valer a pena. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 24, 201312 yr comment_3423879 Que bom que escolheu ficar Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
February 24, 201312 yr comment_3424672 Flw Até Mano Atenciosamente-mcDaleste MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 25, 201312 yr comment_3427203 Obrigado querido, fiquei muito lisonjeado em como escreveu meu nick, rs. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 201312 yr comment_3427209 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Elogio : (somente nick pois não vou dizer a mesma coisa pra todos *-* :
Lunatico_
FireBoi ( ops FireBoy )
Lucan_
Surf_xP
Doctor_ (mito)
EnzoFonzeca ( Aprendiz )
Eclipse
Rox_--
Pandora_CL (amiga)
Alcatel_MD (ops)
Holzk_CL
Lucas_GM
Sophs_GM
Str_SubADM ( kkk ops também ^^ )
King_GM ( '-' )
Observação: Retirei minha despedida ,pois optei em ficar nela , meu amigos pediram e me fizeram refletir .
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.