Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao gerenciamento de comentários e MP's

Como faço para gerenciar minhas MP's e meus COMENTARIOS? (quero ser avisado de cada um/uma que chega e decidir se quero receber ou não).

Featured Replies

Assim que você recebe uma mensagem privada, ela aparece logo no centro de sua tela, por Exemplo.. Você recebeu uma mensagem nova de Rox.
Sobre você gerenciar ás mesmas, basta ir no canto direito superior e clickar em mensagens, ás que você quer responder basta clickar no título da MP e por o conteúdo e depois enviar.
Ás que você quer excluir, vá em mensagens, marque a que quer excluir o [x] e vá lá em baixo > excluir.
Bom, as MPs automaticamente você é avisado.
aos comentários, você terá que assinar o tópico de qual você comentou e queira continuar recebendo notificações dele, assine o mesmo e marque a Caixa de: " Notificação imediata ", e assim você será avisado sempre quando chegar algum comentário novo.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Basta você clicar em painel de controle, após Perfil, depois em Alterar informações, coloquê-se para notificar por e-mail, ou por mensagem, os comentários já a mensagem pessoal aparece acima, a caixinha informando, também como você ativou-se para aceitar informações, no e-mail lá terá nova mensagem.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não existe um mode de você receber Mensagem dizendo que algum membro esta querendo enviar uma MP para você , apenas você pode usar o comando " Desabilitar Sistema de Mensagens " ou seja você não ira receber mais MP's , sobre o seu perfil para você receber comentários através de ser noticiado basta você deixa a opção " Tipo de notificação para novos comentários " você deverá coloca a seguinte " Por E-mail " para você fazer tudo isso que eu solicitei você deve ir no " Painel de Controle " depois va em " Perfil " e segue com todas as informações solicitada.
Sobre os comentários você irá até o seu Perfil → Editar meu perfil , então irá abrir um Painel com várias opções, dentre elas no lado superior terá uma Caixinha escrita "Habilitar comentários no perfil , embaixo da mesma terá a opção "Aprovar Comentários" , após encontrar esta opção você irá colocar em "Habilitar apenas quando eu aprovar".
Para melhor entendimento resolvi elaborar uma Print :
Spoiler

-
Porém as Mensagens Pessoais você irá em seu Perfil → Editar meu Perfil → Configurações → Configurações Gerais, após clicar nesta opção irá aparecer novamente um Painel, no lado inferior deste painel estará várias opções para você Habilitar e Desabilitar, dentre uma delas terá a de "Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem" , você irá marcar a Caixinha e pronto será avisado via e-mail quando receber alguma Mensagem Pessoal , mais lembrando de que quando você receber alguma Mensagem irá aparecer em sua tela no mesmo instante como você pode visualizar na Print :
Spoiler
Imagem
Imagem
Ao você receber uma MP você sera notificado com uma menssagem na sua tela.
Para gerenciar sua caixa de MP, basta clicar do lado da sua FP com lado esquerdo do mause > Menssagens se você deseja apagar, basta marcar com um X na caixa ao lado, e descer a pagina e clicar em deletar, caso queira ler, basta clicar no titulo da MP.
Imagem
Imagem
Para efetivar este processo basta ir até seu perfil, logo depois clique em editar meu perfil e assim irá para outra devida página assim você irá observar a aba de "habilitar comentário no seu perfil" logo abaixo você irá observar outra aba e basta você selecionar na "habilitado apenas quando eu aprovar" e assim todos comentários que lhe enviarem você irá decidir se quer aceitar ou recusar, porem em relação a segunda dúvida não há possibilidade de você receber notificações de mensagem pessoais no momento que alguém lhe enviar e você ser comunicado se quer aceitar ou recusar porem para observar todos os métodos que contemos basta ir até seu perfil logo após clicar em editar meu perfil, consequentemente clique em "configurações" e na aba "Opções de mensagens" você marca a caixinha desejada.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Para você gerenciar os seus comentários basta você está entrando em Editar meu perfil procure Alterar informações , você pode está colocando para notificar por e-mail ou por mensagem, ou também logo abaixo estará escrito Desabilitado - Permitir adicionar sem aprovação , clique no mesmo e coloque em Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar , sendo assim o comentário so irá aparecer no seu perfil quando você aprovar entrando nele mesmo.

Sobre as mp's, você é avisado sempre na hora que ela e enviada , ou seja, irá aparecer logo na sua tela quando você receber a mesma.
~
Assim que você recebe uma MP você é automaticamente notificado,aparecerá uma notificação em sua tela assim que você atualizar alguma página de nosso web fórum,caso essa notificação não apareça aparecerá uma outra notificação do lado de sua foto pessoal após você estar visualizando alguma parte da index de nosso web fórum.
Para que você possa estar gerenciando os seu comentários e fazer a aprovação de cada um deles primeiramente é necessário que você vá até o seu perfil e clique na ferramenta de "Editar perfil" logo após clicar você será direcionado para uma página e logo de cara você verá uma aba referente apenas de comentários de seu perfil a primeira opção é a de desabilitar ou habilitar comentários em seu perfil aí você decide se deseja desabilitar todos os comentários ou configurar a opção que fica logo abaixo dessa que consiste de uma aprovação do dono do perfil a cada comentário que um membro posta no seu perfil,você também tem a opção de receber notificações assim que um membro comenta em seu perfil via e-mail,basta estar configurando todas as opções contidas nessa página.
Imagem
Imagem
Quando você receber uma nova mensagem pessoal irá aparecer no centro de seu monitor demonstrando que tal player lhe enviou uma mensagem ou as vezes você pode clicar em outra parte do fórum sendo assim irá ocultar a mensagem, com isso você deverá localizar sua mensagem através de um número perto de sua foto pessoal, basta clicar no mesmo que irá abrir a mensagem pessoal. Caso você não queira a mensagem pessoal, basta excluir-la, clicando na opção Excluir.

Referente á comentários você poderá editar seu perfil para que os comentários sejam postado em seu perfil apenas com aprovação. Irei explicar detalhadamente como efetuar essa ação, primeiramente vai até o seu perfil, clique na opção Editar meu perfil na aba Comentários terá uma opção chamada Aprovar comentários, clique na seta para baixo e selecione a opção Habilitado - Apenas quando eu aprovar e por final clique em Atualizar, sendo assim os comentários em seu perfil ficarão visível apenas se você aprovar.
Imagem
Imagem
Imagem

No canto direito lá emcima de sua tela clique em 1 setinha,depois vá em painel de controle >Configurações Gerais e marque a Opção de Notificar-me no fórum quando você receber uma nova mensagem e toda ves que alguem comenta em seu perfil você irá ser avisado,e as MP's ao você receber uma MP você recebe uma noficação no meio de sua tela,basta clica e irá visualisar a MP.
As mp's geralmente quando chega alguma nova,aparece no centro da sua tela,e quando você bota pra ler depois elas vão acumulando,e formando numeros no canto superior direito de sua tela,caso você queria ler a quem alguem lhe mandou na hora,basta você clicar em "Ler mensagem" ,já se você quiser ler alguma outra que não quiz ler naquele exato momento,basta você ir no canto superior de sua tela,e logo apos clicar no numero que irá apareçer bem pequeno e de acordo com as mensagens acumuladas,logo em seguida,as que você quiser ler basta clicar no titulo,já as que você quiser excluir,basta você marca o [x] e logo em seguida terá la embaixo,no canto direto também , a opção excluir,logo apos você clicar lá,as mensagens selecionadas serão excluidas.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
-
1° Duvida: Basta voce ir em Editar meu perfil procure Alterar informações voce irá notificar por email ou mensagem ou logo apos abaixo , voce irá encontrar Desabilitado - Permitir adicionar sem aprovação depois clique em Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprova , sendo assim voce irá receber comentario só se voce aceitar !

2° Duvida:
Bom, as mensagem pessoal ( MP ) irá aparecer logo quando voce atualizar o forum, irá aparecer em sua tela a mensagem que o membro lhe enviou.

Para você efetuar este processo basta você ir até o seu perfil, logo em seguida clique em editar meu perfil e assim irá passar para outra página assim você ira observar a aba logo no mesmo local "HABILITAR COMENTÁRIOS NO SEU PERFIL" logo abaixo você irá ver outra aba e basta você selecionar na "habilitado apenas quando eu aprovar"para que sendo assim todos que comentarem em seu perfil seja mostrado para você estar vendo oque os mesmos estão falando no seu perfil logo após basta você tem que clicar em atualizar para que tudo oque você fez seja salvo para que você não volte a fazer o mesmo procedimento.
Basta voce seguir o procedimento que estarei lhe ensinando, vá em painel de controle, depois vá em Perfil, após isto vá em Alterar informações, coloque-se para notificar por e-mail, ou por mensagem, assim atualizando os comentários, já a mensagem pessoal apareçe acima, a caixinha informando.
Também como você ativou-se para aceitar as informações, no e-mail la terá uma nova mensagem especificando passo por passo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Primeiramente você vai ter que estar se dirigindo na qual estarei sitando logo na frente "painel de controle >Configurações Gerais e marque a Opção de Notificar-me no fórum quando você receber uma nova mensagem" assim sempre quando um membro comentar em seu perfil vai estar mostrando as seguintes opção aprovar ou Excluir e a MP sempre vai estar aparecendo quando um membro manda para você não e necessário fazer nada só aguardar mas se você não quer receber mas MP e só deixar sua Caixa de Mensagens cheia que nem um membro vai poder estar te enviando uma MP com sua caixa cheia de mensagens.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Ver post_Matrix, em 24 February 2013 - 01:28 AM, disse:

Basta você clicar em painel de controle, após Perfil, depois em Alterar informações, coloquê-se para notificar por e-mail, ou por mensagem, os comentários já a mensagem pessoal aparece acima, a caixinha informando, também como você ativou-se para aceitar informações, no e-mail lá terá nova mensagem.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.