February 24, 201312 yr comment_3424416 Ae Keria saber se eu Entra na minha conta aki no forum como Anonimo, ai cuando eu sair dela ela senpre estarar mostrando Privado ?? Obs: Ler Direito, E Responda. eu nao estou pedindo tutorial nem nada, se nao sabe responder nao poste nada Ok's... Report
February 24, 201312 yr comment_3424418 A mesma só vai ficar mostrando privado caso você sempre quando logar deixar marcado a opção de Entrar como Anônimo, caso contrário não. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 24, 201312 yr comment_3424419 Sim. Após você conectar a mesma como anónimo a mesma ficará como privado mesmo que você se desconecte. Ai para você estar voltando para o modo padrão, você terá que logar novamente porém sem a caixa de "Logar Como Anónimo" marcada. Report
February 24, 201312 yr comment_3424421 Somente ficará privado as vezes que voce selecionar esta opção . Nao é uma configuração que fica salva ,somente é executada quando voce seleciona . DESATIVADO Report
February 24, 201312 yr comment_3424422 Sim,basta logar na conta que ao sair ira ficar Privado, siga o tutorial abaixo para saber como logar no fórum como anonimo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374939-tutorial-logando-como-anonimo-no-forum/ Report
February 24, 201312 yr comment_3424423 Correto, se vc entrar em sua conta como anonimo quando vc sair estará mostrando como privado. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 24, 201312 yr comment_3424424 - pra você logar como anonymo basta você errar a sua senha e marcar a caixinha "Logar Como Anónimo" , e como você quer ficar logando como anonymo basta você deixar a caixinha marcada que você irá entra sempre como anonymo ! Caso não tenho entendido , segue o tutorial abaixo que irá lhe ajudar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374939-tutorial-logando-como-anonimo-no-forum/ Report
February 24, 201312 yr comment_3424426 Sempre que for logar deixe a opção "Anonimo" Marcada ai sim sempre estará entrando como privado, as vezes o navegador guarda as informações, quando você marca e logar-se ele vai pedir para memorizar as informações você clica ai toda vez que for logar estará como anonimo; também se você se conectar sem precisa colocar login e senha, caso da primeira vez você ter marcado "anonino" ele sempre entrará como anonimo, caso queira desfazer desconecte-se e desmarque a opção. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 24, 201312 yr comment_3424428 Isso está acontecendo pois você marcou a opção "Entrar como Anônimo" , então para você desabilitar esta opção irá desmarcar a mesma e assim voltar aos seus Status normal, para fazer este procedimento você irá sair de sua Account aqui no fórum e abrir Este Painel que irá possibilitar que você desabilite esta função. Report
February 24, 201312 yr comment_3424429 Correto , quando você loga na sua account no fórum como anônimo , quando alguém estiver visualizando o seu perfil , estará aparecendo a sua ultima atividade "Privado" e também o seu status estará como "Offline" , tanto online quanto offline , estará aparecendo essas informações. Para que você volte ao padrão , basta você está logando na sua account novamente , sem marcar a opção de entrar como anônimo e assim estará aparecendo qual foi a vez que você efetuou a última atividade no fórum e também estará aparecendo o seu status no fórum , caso você esteja online , estará dizendo que você está online e caso você esteja offline , irá mostrar que você está offline. MuAwaY - SpaceMito Report
February 24, 201312 yr comment_3424430 - Correto, caso você logue sua conta como anônimo a mesma irá continuar como anônimo até quando você sair ou seja se desconecte, mas também quando você quiser voltar para o modo normal é necessário você sair da conta e logar novamente, mas desmarcar a opção de "Logar Como Anônimo". Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
February 24, 201312 yr comment_3424431 Correto, após você logar na sua conta em nosso web fórum, com os status da mesma "Anônimo", ela permanecerá dessa forma até que você desmarque a opção "Logar Como Anônimo" (antes de logar em sua conta), enfim. []'s Report
February 24, 201312 yr comment_3424433 Bom, caso você feche a página de nosso fórum, mas a mesma está com todos os seus dados salvos, ou seja, senha e login salvo, a sua conta ainda continuará privada. Entretanto, se você sair da sua conta ela não irá permanecer como privado, pois a caixinha na qual realiza esse processo ( entrar como anônimo ), não estará marcada, assim impossibilitando que sua conta entre no estado de anônimo. Report
February 24, 201312 yr comment_3424442 Negativo, ela so mostrará como privado em quanto você estiver logado na conta, caso você venha a deslogar-dela estará sendo mostrada como offline. Report
February 24, 201312 yr comment_3424454 Cmx_, em 24 February 2013 - 12:25 PM, disse:Sim. Após você conectar a mesma como anónimo a mesma ficará como privado mesmo que você se desconecte. Ai para você estar voltando para o modo padrão, você terá que logar novamente porém sem a caixa de "Logar Como Anónimo" marcada. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 24, 201312 yr comment_3424455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs: Ler Direito, E Responda. eu nao estou pedindo tutorial nem nada, se nao sabe responder nao poste nada Ok's...