August 16, 201015 yr comment_356241 Ai Gente um Pequeno Evento mas que Pode demorar Prêmio : Apo Full +11 S/Skil Melhor q nada A 70° Pessoa que Me der um +,Mas upe meu Bichinho ai,Ganhará! Clique aki para Upar meu Bichinho QuoteNo Seu Post Vc Escreve Isso Nick : Deu + ? Qual Foi? (Quando deu Seu +,se foi o 1°,10° etc.) : Lugar que me Upou (o Level de vc Upo meu Bichinho)Me ajuda ai : QuoteSe vc nao Colocar Isso ai em cima,Nao vou Saber em que Lugar vc Me Upou e deu meu +,E vc perdera sua Chance de Ganhar Acho q vc Pode Upar 1 Vez Por Dia Entao vc pode fazer 1 vez por dia isso! nao Custa Tentar néh? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 16, 201015 yr comment_356261 FelguK + dado nº1 "Clique aki para me Upar!" ou "Click here to look around the rest of Dinomon" só que não entendi direito como que vai funcionar o evento! [ Report
August 16, 201015 yr comment_356269 Nick: -FamozO_xD Darei o + Amanhã Pois Ja passou do meu limite por Hoje Bixinho Upado Até o LeveL 6 Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 16, 201015 yr Author comment_356275 vc Pode clica no link em cima Ou na Minha Assinatura Onde ta escrito lá O Evento vai funcionar assim o 70 que der o +! vai Ganhar Pq pra Upar Vai Demora Muito Agora é quem der o 70° + que Ganhara Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 16, 201015 yr comment_356397 Maninho,penssa comigo,se a pessoa que der a 70º + vai ganhar,ai niguém vai querer dar o + para assim ganhar no 70º +,vai demorá um século... Mesmo assim,InsecT .Aguardando... Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 16, 201015 yr comment_356418 Upei ele para o Level 10. E Meu Mais foi Numero: 5 Meu Nick: Druzian_xP Report
August 17, 201015 yr comment_356718 Nick :K4KAROT0 Deu + ? espera da pra da + que eu ja do Qual Foi? (Quando deu Seu +,se foi o 1°,10° etc.) : Lugar que me Upou (o Level de vc Upo meu Bichinho)Me ajuda ai : Report
August 17, 201015 yr comment_356872 SuPreMo_SM Amanha do meu +/ Pokemon upado: lvl 11 ~ lvl 12 Report
August 17, 201015 yr Author comment_357205 Evento Cancelado Irá Demorar Muito Para chegar a 70 + Mas quem me Deu seu + Ganhara de Volta Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 18, 201015 yr comment_358950 PeDePanO + numero 9 dado. Pokemon Upando numero 19. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201015 yr comment_359385 Evento cancelado . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
um Pequeno Evento mas que Pode demorar
Prêmio : Apo Full +11 S/Skil
Melhor q nada
A 70° Pessoa que Me der um +,Mas upe meu Bichinho ai,Ganhará!
Clique aki para Upar meu Bichinho
Nick :
Deu + ? Qual Foi? (Quando deu Seu +,se foi o 1°,10° etc.) :
Lugar que me Upou (o Level de vc Upo meu Bichinho)Me ajuda ai :
Acho q vc Pode Upar 1 Vez Por Dia
Entao vc pode fazer 1 vez por dia isso!
nao Custa Tentar néh?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais