Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Olá galera, estou aqui fazendo um pequeno somente aos destaques do fórum e a STAFF .

Conduta ↓ :
Déborah uma garota que vem se desempenhando bastante aqui no fórum, com ótimas respostas,uma garota que começou não há muito tempo, e está dando um banho em muitos antigos aê, continue assim Déborah que você vai longe Me ame menos :3

High_ ↓ :
Daniel um amigo meu de muito tempo, se bem que é mais considerado de que um amigo, pra mim é um irmão , e começou a ajudar aqui no fórum com belas respostas,continue assim Daniel, sabe que qualquer coisa que você precisar eu sempre estárei do seu lado pra te ajudar.

Zeus_ ↓ :
Nando , eu sempre digo no seu perfil, que tudo que eu sei até hoje foi você que me ensinou,eu não vou falar do seu suporte por que todos nós sabemos o membro qualificado que você é,alem de tudo você sempre coloca sua humildade em qualquer batalha, e isso e muito bom,persistência em você não falta, basta você continuar que creio que sua hora vai chegar ;)

Husty_xP ↓ :
Guilherme, você também e outro sempre ativo aqui em no fórum, com belas respostas complexas, começou a pouco tempo mais com uma boa experiencia entre suas respostas,sempre procurando ajudar os membros da melhor maneira possível, continue assim ♥

Magic_ ↓ :
Gabriel , estou começando a ter contato com você agora, porém , o seu trabalho aqui em nosso fórum eu vejo a muito tempo, você é um ótimo membro aqui, sempre procurando ajudar os outros de qualquer forma, isso e muito bom ;)

SpaceMito ↓ :
um cara com boas respostas,sempre procurando ajudar os demais membros retirando as suas dúvidas de maneira eficiênte,continue assim cara, você tem capacidade .

-Electro ↓ :
Também é um outro membro qualificado, com muitas qualidades,porém, começou a pouco tempo também,mais mesmo assim continue com seu foco, com suas belas respostas que você vai longe .

-NoisyBoy ↓ :
Eu vejo o seu trabalho a um tempo, e vejo muito bem o quanto você está disposto a ajudar os membros a qualquer custo,isso e muito bom, você elabora muito bem suas respostas, muito complexas, mais bem explicadas.

Master_- ↓ :
Um membro que se destaca bastante também aqui no fórum, com ótimas respostas sempre procurando dividir sua sabedoria com os demais membros, isso e muito bom, você e muito capacitado.

Cmx_ ↓ :
Moises, cara você parou de ajudar, e voltou denovo , pelo visto você voltou com tudo , você está melhor em suas respostas, mais ativo, e com muita persistência, isso e muito bom, mesmo que não deu muito certo na primeira vez, você deu a volta por cima e está tentando novamente.

iJunior ↓ :
Cara você não tenho nem comentários, você tem ótimas respostas,você e ativo aqui no fórum, você e um membro muito qualificado, você realmente está merecendo o cargo desejado, continue assim que você chega lá junior ;)

Squash_ ↓ :
cara você está sempre sendo elogiado por mim, por que eu admiro o seu trabalho, você alem de ter belas respostas você e muito persistente, outro merecedor do cargo, espero que você um dia consiga chegar aonde tanto deseja.

Great_xP ↓ : Um cara que eu conversei um pouco com ele no game, vi que ele é um cara legal, e também tem um ótimo suporte aqui no fórum, continue assim great que você ainda vai realizar o seu sonho ♥

Rox_-- ↓ :
Francisco , você sempre foi admirado por suas respostas aqui em nosso fórum, você quando entrou na equipe fez o seu papel direitinho, você é um cara e tanto aqui, você foi merecedor de tudo que você conseguiu aqui no servidor #Parabens sem pescoço .

Reven_GM ↓ :
Cara você eu conheço a muito tempo, você é um cara humilde curto você demais, e parabens pelos seus 5 meses de STAFF, tomara que você dure muito e muito tempo ai, você merece ♥

Sophs_GM ↓ :
A unica vez que eu entrei em conferencia com esse cara, foi um dia antes dele entra na STAFF, mais ficamos umas 4 horas em conferencia, vi que ele é gente boa, e depois que ele entrou na equipe, ele foi demostrando mais ainda, muito humilde, outro merecedor do cargo, continue em seu ritimo que você vai longe junior quero o armor do meu set que você dropo no treino :3

Stronda_GM ↓ :
Emerson agente antes de você entra na equipe tivemos uma briga,no qual não vem ao caso, mais sei que você também é um merecedor desse cargo, agente brigou por bobeira , não irei falar o por que , mais estou aqui também no meio desse elogio pra te pedir desculpas,Abraços .

Lustro_GM ↓ :
Léo , você também e outro, eu tive pouco contato contigo, você mostrou o seu desempenho aqui no fórum por muito tempo, você conseguiu conquistar seu objetivo, e além disso você está muito tempo na staff, tomara que esse tempo multiplique cada vez mais, você merece ♥

Lucas_GM ↓ :
Agente se conheceu a um bom tempo, lembro como se fosse ontem em um mata mata que agente foi ^^, agente não sabia nem aonde lutava , apezar de tudo ele sempre demostrou sua humildade, agente ficava sempre brincando no post quando um de nois logava, la para 2011, ele focou no fórum, e conseguiu conquistar o seu objetivo , e está até hoje, muito merecido , parabens .

King_MD ↓ :
Matheus, você sempre foi um cara legal comigo, agente sempre brincou , antes e depois de você entra na STAFF , até mesmo quando você saiu , porém , você focou no seu objetivo denovo, você foi admirado por muitos até por mim aqui nessa sua trajetória, não deixou se abalar pelos demais dizendo que você não ia conseguir, e hoje em dia você está ai , firme e forte, tomara que continue assim .

Razor_CL ↓ :
Guilherme, você eu não preciso falar nada cara, você mereceu está ai , eu fico vendo muita gente falando mal de você, falando que você não merecia está ai , mais você mereceu sim , batalhou demais para está ai , e hoje em dia está fazendo um ótimo trabalho , espero que você continue assim .

Admin ↓ :
Bruno, eu não tenho oque falar de você, você está sempre disposto a melhorar o servidor, vejo que você da o seu sangue para a diversão dos seus player's , e muito dificil achar algum administrador assim igual você .

Mer_SubADM ↓ :
André, você também e outro que da tudo de sí para o servidor, sempre entrando aqui no fórum para exclareser alguns problemas dos player's, sempre procurando o melhor para o servidor .

Um salve para a galerinha online aqui em nosso fórum, como sempre é uma honra te-lós conosco aqui em nosso servidor.
Imagem

Também estou aqui para dar os parabens aos aniversáriantes de hoje, é uma data muito especial para vocês, muita saúde para todos vocês e muita felicidade .
Imagem

~

Featured Replies

iJunior ↓ :
Cara você não tenho nem comentários, você tem ótimas respostas,você e ativo aqui no fórum, você e um membro muito qualificado, você realmente está merecendo o cargo desejado, continue assim que você chega lá junior

Muito obrigado pelas palavras direcionadas a min, fico feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum esta sendo reconhecido pela grande parte dos demais membros do fórum.
Parabéns há você que esta fornecendo um trabalho em nosso fórum e aos demais !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Husty_xP ↓ :
Guilherme, você também e outro sempre ativo aqui em no fórum, com belas respostas complexas, começou a pouco tempo mais com uma boa experiencia entre suas respostas,sempre procurando ajudar os membros da melhor maneira possível, continue assim ♥

Obrigado pelo elogio , espero continuar assim , parabéns aos Demais elogidos !

SpaceMito ↓ :
um cara com boas respostas,sempre procurando ajudar os demais membros retirando as suas dúvidas de maneira eficiênte,continue assim cara, você tem capacidade

Muito obrigado por está me elogiando Drock_xP , fico muito feliz em está recebendo um elogio nesse domingão (rsrs) , é isso oque nós motiva está ajudando no fórum , procuro está sempre respondendo com todos os detalhes possiveis para está ajudando o autor do tópico , você também é um membro que vem dando um bom suporte aqui no fórum , valleu let , énois.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Great_xP ↓ : Um cara que eu conversei um pouco com ele no game, vi que ele é um cara legal, e também tem um ótimo suporte aqui no fórum, continue assim great que você ainda vai realizar o seu sonho ♥

Muito obigado drok, fico feliz em ser elogiado por você, e parabéns aos demais membros.

A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje
Imagem
Imagem

High_ ↓ :
Daniel um amigo meu de muito tempo, se bem que é mais considerado de que um amigo, pra mim é um irmão , e começou a ajudar aqui no fórum com belas respostas,continue assim Daniel, sabe que qualquer coisa que você precisar eu sempre estárei do seu lado pra te ajudar.

Opaa , obrigado Adriano , eu ainda não conheço muita coisa de fórum , mais estou me esforçando para aprender mais que o necessário ,eu também sempre lhe admirei quanto no game quanto in Fórum, é Nois sz.
Imagem

Atenciosamente - High_

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Cmx_ ↓ :
Moises, cara você parou de ajudar, e voltou denovo , pelo visto você voltou com tudo , você está melhor em suas respostas, mais ativo, e com muita persistência, isso e muito bom, mesmo que não deu muito certo na primeira vez, você deu a volta por cima e está tentando novamente.

E isso ;d
Infelizmente não tive sucesso pela primeira vez, e agora estou tentando novamente e espero que desta vez possa atingir minha meta e conseguir o meu objetivo. Muito obrigado pelo elogio e também parabéns aos demais membros elogiados.

Master_- ↓ :
Um membro que se destaca bastante também aqui no fórum, com ótimas respostas sempre procurando dividir sua sabedoria com os demais membros, isso e muito bom, você e muito capacitado.

-
Muito obrigado Drock por gostar de minhas respostas , tento fazer meu máximo para ajudar os player's e vejo que você também vem evoluindo ao longo desses dias, ótimas respostas também. Parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Déborah uma garota que vem se desempenhando bastante aqui no fórum, com ótimas respostas,uma garota que começou não há muito tempo, e está dando um banho em muitos antigos aê, continue assim Déborah que você vai longe Me ame menos :3

Fiquei até sem palavras, e obrigada por tudo.
Parabéns você também tem um ótimo suporte, Me ame menos por favor ♥
rsrs <3

Magic_ ↓ :
Gabriel , estou começando a ter contato com você agora, porém , o seu trabalho aqui em nosso fórum eu vejo a muito tempo, você é um ótimo membro aqui, sempre procurando ajudar os outros de qualquer forma, isso e muito bom

Verdade,estamos começando a ter contato agora,enfim,muito obrigado por me mencionar em seu elogio é muito gratificante para mim ser reconhecido pelo trabalho que venho exercendo em busca do meu objetivo,creio que seja o mesmo que o seu então lhe desejo toda sorte do mundo fé e foco em sua caminhada,abraços e obrigado novamente !
Imagem
Imagem

-NoisyBoy ↓ :
Eu vejo o seu trabalho a um tempo, e vejo muito bem o quanto você está disposto a ajudar os membros a qualquer custo,isso e muito bom, você elabora muito bem suas respostas, muito complexas, mais bem explicadas.

Muito obrigado por estár me elogiando em seu elogio fico muito feliz em saber que você reconheçe meu esforço em nosso fórum póis realmente estou fazendo o máximo para conseguir se integrar a nossa equipe, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.