Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PID de minha conta.

Eu era um jogador de mu feliz, ate que um dia esqueci a senha do bau.
Ai venho uma atualização que ao invez de precisar da senha pede o PID.
Ai e que vem o problema, eu nao sei meu pid!
O ouro problema e que o e-mail da minha conta mudou e nao sei qual e ele!
Pokr favor ADMs, se puderem mandem um e-mail para carneiropcmg@hotmail.com
a minha conta e : vitoevito2

Featured Replies

Para estar recuperando seus dados, você precisa do email de cadastro e de seu login. Se você não possuir o login da conta e E-mail, você não irá conseguir recuperar sua senha perdida. Caso lembre do login de sua conta, prossiga com o tutorial abaixo, para estar recuperando seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Infelizmente se você não possuí mais acesso ao e-mail no qual sua conta está cadastrada, não será possível você estar recuperando seu PID e os demais dados da conta, já que em nosso servidor estes dados são enviados para o e-mail cadastrado na conta para que não aja problemas de roubos ou algo do tipo, emfim.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
  • Author
[quote name='vitoevito2' date='24 February 2013 - 05:23 PM' timestamp='1361737392' post='3425111']
Eu era um jogador de mu feliz, ate que um dia esqueci a senha do bau.
Ai venho uma atualização que ao invez de precisar da senha pede o PID.
Ai e que vem o problema, eu nao sei meu pid!
O ouro problema e que o e-mail da minha conta mudou e nao sei qual e ele!
Por favor ADMs, se puderem mandem um e-mail para carneiropcmg@hotmail.com
a minha conta e : vitoevito2
[qout/]
O PID e o Personal ID
O único método disponível que tínhamos para efetivar a recuperação de PID e outras demais informações, era via e-mail. Ou seja, nossa administração iria enviar uma nova mensagem para o e-mail de confirmação de sua conta, contendo as informações incluindo o seu PID, porém como foi citado por você, você não tem acesso ao e-mail ou não lembra, então não terá como efetivar a recuperação de seu PID.
Basta você recuperar sua senha através da opção Recuperar Senha de nosso web site, que todos seus dados inclusive seu PID irão para seu email de cadastro, caso não saiba recuperar sua senha veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Recuperando sua Senha através do site
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para recuperar seu PID e demais informações de sua conta voce deverá ter o email de cadastro da mesma ,onde voce solicitará os dados e uma email será enviado .
Se caso voce nao obtiver o email e nem o PID de sua conta,nada poderá ser feito por medida de segurança de todas as contas sem exeções .
DESATIVADO
Infelizmente se você não sabe o PID para retira a senha ou sair de guild's não á como te ajudarmos, ainda mais se você não sabe qual o Email da sua conta.Enfim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente se você não sabe o PID para retira a senha ou sair de guild's não á como te ajudarmos, ainda mais se você não sabe qual o Email da sua conta.Enfim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMickey_KB-, em 24 February 2013 - 05:24 PM, disse:

Infelizmente se você não possuí mais acesso ao e-mail no qual sua conta está cadastrada, não será possível você estar recuperando seu PID e os demais dados da conta, já que em nosso servidor estes dados são enviados para o e-mail cadastrado na conta para que não aja problemas de roubos ou algo do tipo, emfim.

O email de cadastro e carneiropcmg@hotmail.com so que parece que mudarao o email,um hacker sei la!
Primeiramente você deve permanecer durante 1 semana sem logar na sua conta, após ter ficado esse tempo sem logar na mesma você deve se redirecionar até ao nosso web site e logar com sua conta no painel de usuário,após logado clique em minha conta e logo em seguida do lado direito de sua tela terá uma opção na qual será "alterar e-mail" após clicar nessa ferramenta você deve responder perguntas sobre sua conta na qual quando você criou foi solicitado para que se houvesse casos como esse você pudesse estar fazendo a recuperação de seus dados enfim,após feito isso você deve estar fazendo o processo de alteração de e-mail logo após vá até nosso web site porém não logue na sua conta procure pela ferramenta de recuperar senhas,digite seu login e se redirecione até o e-mail no qual sua conta foi criada e procure pelos seus dados que serão enviados para lá.

Edited by Magic_

Imagem
Imagem
Proceda com o tutorial abaixo para que possa estar recuperando seus dados pessoais.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Utilize o tutorial abaixo, para ter suas informações enviadas para seu emeil.
Imagem
Imagem
Para estar recuperando seus dados, você precisa do email de cadastro e de seu login. Se você não possuir o login da conta e E-mail, você não irá conseguir recuperar sua senha perdida. Caso lembre do login de sua conta, prossiga com o tutorial abaixo, para estar recuperando seus dados:
-
Infelizmente não é possível descobrir sue PIB , pois como você mesmo disse que esqueceu seu e-mail de cadastrado não a como recuperar suas informações pois o e-mail de cadastro é fundamento para a recuperação de todos os seus dados.
Infelizmente se você não possuir o e-mail cadastrado de sua conta fica impossível você recuperar qualquer informação de sua conta.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sem o e-mail de cadastro você não irá conseguir receber todos os dados de sua conta, porém você poderá ficar offline 7 dias de sua conta e assim fazer o procedimento de alteração de e-mail, mais como irei fazer isso ? Você irá logar-se em sua account no Web Site → Alterar Email → Responder perguntas sobre sua conta. Após clicar nesta opção irá ficar 7 dias sem logar na mesma, após completar esta etapa irá poder alterar o e-mail da mesma.
Visualize uma Print mais detalhada :
Spoiler

Após você alterar o e-mail irá enviar todos os dados de sua conta para o e-mail alterado, para fazer isso irá Deslogar sua account do Web Site → Recuperar Senha , então irá abrir um Painel e você vai inserir o seu login, após feito isso receberá todos os dados de sua conta.
Print's detalhadas :
Spoiler
Imagem
Imagem
Primeiramente você deve permanecer um período de 1 semana (7 DIAS) sem logar na sua account, após ter ficado esse tempo offline vá até ao web site [ http://www.muaway.net/site.php ], logue na sua account, clique em minha conta e logo após ao lado direito clique em alterar e-mail e em seguida selecione a ferramenta Respondendo perguntas sobre sua account, basta escrever as informações e em seguida você irá realizar o processo de alteração de e-mail. Logo após vá até ao web site porém não logue na sua account e clique em Recuperar senha e digite seu login, em seguida vá até ao lixo eletrônico de seu hotmail e as informações de sua account estarão la.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Para que você possa tentar recuperar/lembrar o seu PID, basta você logar em nosso website e logo em seguida você irá clicar-los em Recuperar Senha, após ter clicado você irá colocar-o seu login, e irá enviar-os seus dados diretamente para o e-mail na qual você cadastrou-o.

1º Acesse em nosso website:
http://muaway.net/site.php

2º Ou você poderá recuperar-o seus dados desta forma, Logo após você irá encontrar-o Recuperar Senha veja-os:

Imagem

Imagem

Depois de ter feito isto, todos os seus dados, irão para o seu e-mail na qual você o cadastrou.

Como você não sabe o e-mail na qual foi cadastrada basta você logar a sua account no nosso website e fazer desta forma:

Imagem

Após ter respondido as perguntas basta você aguardar que se as suas respostas bater com as perguntas ele lhe informar os dados na qual a account está cadastrada e a senha do bau e o PID .

Edited by Strinker

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como você não tem acesso ao seu e-mail , não será possível você está visualizando qual é o seu PID , pois o E-mail é muito importante para você está recuperando alguns dados da sua conta. Oque você pode está fazendo é alterar o seu e-mail , basta você está entrando na sua conta , depois clique em Minha Conta > Alterar E-mail e assim você clica na segunda opção ( Respondendo Perguntas Sobre Sua Conta ) , só que é necessário que você fique 07 dias sem logar nela , depois é só você voltar nessa opção e responder umas perguntas que são necessárias e caso você responda corretamente , seu e-mail será alterado. Para mais informações , proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Entre em sua conta no site e mande 1 ticket pro admin ele vai estar dando todos os dados de sua conta corretamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Wanted_xP
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão.
Infelizmente não há como você está recuperando o seu PID, sem o email de cadastro da sua conta, porém a um procedimento no qual você pode está realizando para alterar o email da sua respectiva conta sem se quer ter o seu email atual, e para realizar esse procedimento você terá que ficar cerca de no mínimo 7 dias sem logar em sua conta, após esse período, basta você logar em sua conta pelo nosso web site, após ter logado clique na opção "Minha Conta" -> "Alterar Email", e escolha a opção "Respondendo perguntas sobre sua conta", após ter feito isso basta você está realizando os procedimentos no qual irpa ser solicitado, para mais informações proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
-
Após você ter alterado o seu email, basta você está realizando os seguintes procedimentos no qual irá ter ajudar a recuperar os dados de sua account. Primeiramente entre em nosso website "http://www.muaway.net/site.php", após ter em baixo o painel terá uma opção escrita "Recuperar Senha", clique na mesma e digite o seu determinado loguin, em seguida basta você está verificando o lixo eletrônico de seu email, pois o MuAwaY, irá te enviar um email, no qual terá todos os seus dados inclusive o seu "PID", enfim, espero que consiga está recuperando o seu PID.
Amigo , sinto-lhe informar mais além de qualquer informação ou meio que utilizamos para efetuar a criação da account o mais importante é termos acesso ao e-mail ( afinal para recuperarmos os dados todos eles são enviados para o mesmo ) . Como citado , não terá como você ter acesso então lamento .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.