Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , eu tenho uma problema que eu quero voltar a jogar Mu Away mas tipo eu esqueci meu Login mas o E-MAIL que foi cadastrado eu lembro aulguem sabe como reculperar a conta só pelo E-MAIL?

Featured Replies

@Edit: Já que esqueceu seu login não a como recuperar as informações de sua conta.

Edited by Luck_xP

Não é possivel você está recuperando os dados da sua conta com apenas o e-mail , pois o sistema que recupera todos os dados da sua conta , é necessário que você tenha acesso ao loguin e o email atual que esteja na conta , porém você não tem o loguin , sendo assim não há como você está tendo acesso a sua conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Para você estár recuperando a sua conta é nessessario você lembrar o login e o e-mail de cadrastro de sua conta, porque para obter a mensagem que é enviada em seu e-mail é nessessario obter o login para que a mensagem seja entregue em seu e-mail, caso você não obtenha acesso ao seu login infelismente não será póssivel recuperar sua conta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você não saiba seu loguin, não há nenhuma maneira de você recuperá sua account.
Imagem
Imagem
Sem o login de sua conta, não será possível através de nem um metódo realizar a recuperação de seus dados, pois o sistema de nossa web site só permite a realização desta ação se o atual dono da conta ter o login da mesma, e também ter acesso ao e-mail em que é necessário.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Edited by Zero_-

-
Se você não lembra o login de sua conta não há como você realizar o processo de recuperação de sua conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você vai ter que se lembra do seu login caso queira as informações da sua conta por email, basta seguir o tutorial para poder recuperar seus dados;

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Caso não tenha o login de cadastro da sua conta, será impossível realizar o processo responsável pela recuperação de sua conta.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para recuperar os dados de sua conta é necessário que você obtenha o login de cadastro de sua conta, pois o login é a fonte principal para recuperar seus dados, caso você esqueceu o seu login não haverá meios para recuperar seus dados, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você lembra do Login e do Email, abaixo deixarei o tutorial de como esta recuperando sua conta.

[ Tutorial ] Recuperando sua senha através do site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.