February 24, 201312 yr comment_3425499 Elogio Final Membros Master_- --> Amigo, você sempre ajudou os players , gostei muito de você quando eu criei minha account no forum , muito Obrigado _____________________________________________________________________________________ Husty_xP -> Desculpe , por te colocar no meus 4° elogios , mas só sei que que você ira conseguir uma vaga na STAFF Tenho certeza ____________________________________________________________________________________ Hel_ -> Mesmo você ajudando os players te considero meu amigo , você de tanto conquistar a sua vaga na STAFF "você vai chegar la" ____________________________________________________________________________________ mcDalest -> Top Poster . Não tenho muitas palavras pra você ____________________________________________________________________________________ Silver_ -> Meu Brother ;D rs. lute pelo oque você quiser nao desista ____________________________________________________________________________________ Conduta -> Vamo que Vamo rs... quero tu na moderação "Já falei e vo falar denovo" s2 ____________________________________________________________________________________ SpaceMito -> Parabéns Por tudo , você ajudou muitos players ____________________________________________________________________________________ Eclipse -> Denovo nos meus elogios ;D kk' ja falei sou seu fã ! ____________________________________________________________________________________ Squash_ -> Brother <3 haha s2 ainda mais vai treinar mais no x1 ^^ ____________________________________________________________________________________ ADMINISTRAÇÃO Admin ->Brother Bruno ahaha s2 lekin eu te agradeço muito pelo jogo , o jogo cada vez melhora , eu só tenho a dizer . muito obrigado por tudo Mer_SubADM -> Brother André Muito obrigado por tudo , infelizmente o jogo teu e do bruno , tao fazendo sucesso ! Desculpe Quem Não Foi Citado em Meu Elogio ! Salve Pra Galera Online No Forum Quote-Electro, Neon_TM, FireBoy, SpaceMito, Shared_xP, Lucan_, Razor_CL, Surf_xP, -KiraBk-, Doctor_, Livezin, Hollister_xP, Mickey_KB-, Guns-, Google, xLife_BR, _Hades, Conduta, Lunatico_, Great_xP, Magic_, -JeFinhO-BR, King_MD, Zero_-, Dna-, Squash_, xSasuke-TS, ToM_DaRk, Radamanthyz, Maluko_, Front_, Husty_xP, black_10, Veegeta_, _Alphaa, -LoLDark-, Byel_DS, PauloSilva, Blazer_, Tavio_, Strinker, Piuu_, Orcruxe, BK-ZICADO, Mistico, DouGLaS-_, iXXT, ExToledoJr, Scary_, Lucas_GM, Keen, By_7CoPaS_, Remendo-Bk, Luck_xP, Stronda_GM, FodaEasy, Feeling_, ByCoxinhaTM, Light-, Master_-, High_, Tatuss, Silver_, Histek_-, Dexter_ts, Cmx_, Holzk_CL, Tower_KB, Pangos, iJunior, -Skype-, iCarly_, PU_T414D4, BuLLy_, CrasWes_, LeonanTM, Winch_BR, _SynysteR_, BK_Juan, Rocse_, ExDownzMaL, _Hebeert, _Gogeeta, V1RUS_, -Hidan, lipezinhS, Torre, AwayMotoca, M4TH3U5, XBlack-Ts, ExJerry, -Thug-, vitinho563, Drock_xP Salve Aos Aniversariantes QuoteZzyzX (24), Nlo (16), -STYL3_SG- (17), Heineken- (16), PrO_Hs (17), Bump_ (16), VeNoW22 (20), The_PsychO (20), -BruniinTM (17), GuilhermeSF (18), Pein_Nagato (16), Bruniin (17), jefyn (16), _-Goku-_xD (16), -_ML_- (18), -MorteirO (16), _Kocker_ (17), Zeus_15 (19), MorteirO (16), 20ComE-Kwx (15), Anonimus (21), vitinhodet (14), Wilker2684 (21), __JLCA__ (15), -rLx (98), JFelipe15 (16) Report
February 24, 201312 yr comment_3425518 Obrigado por me citar em seu elogio Neon_TM, é sempre bom ser reconhecido pelo seu esforço, e pode ter certeza que só paro quando eu alcançar meu objetivo. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 25, 201312 yr comment_3426366 QuoteConduta -> Vamo que Vamo rs... quero tu na moderação "Já falei e vo falar denovo" s2 HSUAHSUH , se deus quizer ainda vou chegar lá ♥' Obrigada por me citar & Parabéns aos demais elogiados . <3' Report
February 25, 201312 yr comment_3426720 QuoteSpaceMito -> Parabéns Por tudo , você ajudou muitos players Muitooooooooo obrigadoo MuAwaY - SpaceMito Report
February 26, 201312 yr comment_3428255 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Membros
Master_- --> Amigo, você sempre ajudou os players , gostei muito de você quando eu criei minha account no forum , muito Obrigado
_____________________________________________________________________________________
Husty_xP -> Desculpe , por te colocar no meus 4° elogios , mas só sei que que você ira conseguir uma vaga na STAFF Tenho certeza
____________________________________________________________________________________
Hel_ -> Mesmo você ajudando os players te considero meu amigo , você de tanto conquistar a sua vaga na STAFF "você vai chegar la"
____________________________________________________________________________________
mcDalest -> Top Poster . Não tenho muitas palavras pra você
Silver_ -> Meu Brother ;D rs. lute pelo oque você quiser nao desista
Conduta -> Vamo que Vamo rs... quero tu na moderação "Já falei e vo falar denovo" s2
SpaceMito -> Parabéns Por tudo , você ajudou muitos players
Eclipse -> Denovo nos meus elogios ;D kk' ja falei sou seu fã !
Squash_ -> Brother <3 haha s2 ainda mais vai treinar mais no x1 ^^
ADMINISTRAÇÃO
Admin ->Brother Bruno ahaha s2 lekin eu te agradeço muito pelo jogo , o jogo cada vez melhora , eu só tenho a dizer . muito obrigado por tudo
Mer_SubADM -> Brother André Muito obrigado por tudo , infelizmente o jogo teu e do bruno , tao fazendo sucesso !
Desculpe Quem Não Foi Citado em Meu Elogio !
Salve Pra Galera Online No Forum
Salve Aos Aniversariantes