Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação das informações de minha conta

Boa Noite , Gostaria de saber , como faço para recuperar minha accout sem o email , pois alguem alterou o mesmo .
Sei o Login , Mas Não tenho o email e esqueci a senha da accout , bom quem puder ajudar , GMs , Cl, me envie MP .
Obg
Em Construção

Featured Replies

-
Se você não sabe o seu e-mail de cadastro, infelizmente não terá nenhum método de você estar recuperando sua conta.
-

Bom amigo, não tem como o mesmo estar recuperando sua conta sem saber o e-mail que a mesma ta, impossível.
Não é possível você recuperar seus dados sem ter acesso ao e-mail de cadrasto, pois os requisitos mais necessários para realizar esta ação é ter o login e acesso ao e-mail da conta, sendo assim, não é possível recupera-la.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não possui o e-mail de cadastro de sua conta, será impossível recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não possui o email da sua determinada conta, infelizmente será impossível você está recuperando os dados da mesma, lamento.
Se você não sabe e não tem acesso ao e-mail no qual sua conta está cadastrada, não será possível você efetuar á recuperação de seus dados, pois é através da opção de e-mail que são recuperadas contas e dados em nosso server, emfim.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma possibilidade de está recuperando os dados da sua account sem obter o e-mail de cadastro da mesma.
Se Voce nao esta com o email memorizado , infelizmente nao há como recuperar !
Atenciosamente, AyrtonSena
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !

Imagem
Sem você possuir o e-mail de cadastro de sua conta, você não conseguirá estar efetivando a recuperação de sua conta. Caso você possuísse o e-mail, ao você fazer os processos, logo me seguida você iria receber um e-mail contendo todas as informações, porém você não sabe o e-mail, então não existe nenhum outro meio de recuperação de conta.
Caso você não se lembre do email não há como recuperar seus dados.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se a você soubesse a senha de sua account haveria um jeito de efetivar a alteração do email de cadastro por meio de perguntas relacionadas a sua account, porém, como você não obtém a senha e o email da respectiva account, infelizmente não há nenhum modo viável que possibilite a recuperação destes ou de quaisquer outros dados que estejam relacionados a mesma, enfim.
Não existe nenhum método existente em nosso servidor para que você possa estar fazendo a recuperação de seus dados sem você obter o e-mail no qual sua conta foi cadastrada sendo assim,lamento.
Imagem
Imagem
Se você não sabe o e-mail cadastrado da sua conta infelizmente não há como você recuperar os seus dados.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não há como você recuperá a sua account sem o emeil utilizado na hora do cadastro.
Imagem
Imagem
Não será possivel você está recuperando sua conta sem ter acesso o e-mail atual que esteja na sua conta , infelizmente , você terá que está criando uma nova conta , caso queira está jogando , o sistema que existe para está recuperando dados importantes da conta , é necessário que tenha 2 Dados importantes , que são ( Loguin e E-mail ) , só é possivel está recuperando com esses dois dados , pois assim os players terão mais segurança sobre sua conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Se você não possui a senha no Game, não há como recuperar os dados sem o e-mail pois você precisaria entrar no e-mail para conseguir os dados dos e-mail's já que você não lembra o e-mail ou não sabe qual e-mail foi cadastrado então infelizmente não há como recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Em relação a recuperação de sua conta, é extremamente necessário que você tenha o seu e-mail de cadastro juntamente com o login, pois logo após efetuar o processo responsável pela recuperação dos seus dados, os mesmos serão enviados necessariamente para o e-mail de cadastramento.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.