February 24, 201312 yr comment_3425519 Boa Noite , Gostaria de saber , como faço para recuperar minha accout sem o email , pois alguem alterou o mesmo . Sei o Login , Mas Não tenho o email e esqueci a senha da accout , bom quem puder ajudar , GMs , Cl, me envie MP . Obg Em Construção Report
February 24, 201312 yr comment_3425520 - Se você não sabe o seu e-mail de cadastro, infelizmente não terá nenhum método de você estar recuperando sua conta. Report
February 24, 201312 yr comment_3425522 - Bom amigo, não tem como o mesmo estar recuperando sua conta sem saber o e-mail que a mesma ta, impossível. Report
February 24, 201312 yr comment_3425523 Não é possível você recuperar seus dados sem ter acesso ao e-mail de cadrasto, pois os requisitos mais necessários para realizar esta ação é ter o login e acesso ao e-mail da conta, sendo assim, não é possível recupera-la. Atenciosamente - Zero_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201312 yr comment_3425525 Se você não possui o e-mail de cadastro de sua conta, será impossível recuperar seus dados. Report
February 24, 201312 yr comment_3425526 Como você não possui o email da sua determinada conta, infelizmente será impossível você está recuperando os dados da mesma, lamento. Report
February 24, 201312 yr comment_3425527 Se você não sabe e não tem acesso ao e-mail no qual sua conta está cadastrada, não será possível você efetuar á recuperação de seus dados, pois é através da opção de e-mail que são recuperadas contas e dados em nosso server, emfim. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
February 24, 201312 yr comment_3425528 - Sem o e-mail de cadastro é impossivel recuperar seus dados ! Report
February 24, 201312 yr comment_3425529 Não existe nenhuma possibilidade de está recuperando os dados da sua account sem obter o e-mail de cadastro da mesma. Report
February 24, 201312 yr comment_3425531 Se Voce nao esta com o email memorizado , infelizmente nao há como recuperar ! Atenciosamente, AyrtonSena MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
February 24, 201312 yr comment_3425532 Sem você possuir o e-mail de cadastro de sua conta, você não conseguirá estar efetivando a recuperação de sua conta. Caso você possuísse o e-mail, ao você fazer os processos, logo me seguida você iria receber um e-mail contendo todas as informações, porém você não sabe o e-mail, então não existe nenhum outro meio de recuperação de conta. Report
February 24, 201312 yr comment_3425533 Caso você não se lembre do email não há como recuperar seus dados. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
February 24, 201312 yr comment_3425536 Se a você soubesse a senha de sua account haveria um jeito de efetivar a alteração do email de cadastro por meio de perguntas relacionadas a sua account, porém, como você não obtém a senha e o email da respectiva account, infelizmente não há nenhum modo viável que possibilite a recuperação destes ou de quaisquer outros dados que estejam relacionados a mesma, enfim. Report
February 24, 201312 yr comment_3425538 Não existe nenhum método existente em nosso servidor para que você possa estar fazendo a recuperação de seus dados sem você obter o e-mail no qual sua conta foi cadastrada sendo assim,lamento. Report
February 24, 201312 yr comment_3425540 Se você não sabe o e-mail cadastrado da sua conta infelizmente não há como você recuperar os seus dados. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 24, 201312 yr comment_3425541 Não há como você recuperá a sua account sem o emeil utilizado na hora do cadastro. Report
February 24, 201312 yr comment_3425542 Não será possivel você está recuperando sua conta sem ter acesso o e-mail atual que esteja na sua conta , infelizmente , você terá que está criando uma nova conta , caso queira está jogando , o sistema que existe para está recuperando dados importantes da conta , é necessário que tenha 2 Dados importantes , que são ( Loguin e E-mail ) , só é possivel está recuperando com esses dois dados , pois assim os players terão mais segurança sobre sua conta. MuAwaY - SpaceMito Report
February 24, 201312 yr comment_3425543 - Se você não possui a senha no Game, não há como recuperar os dados sem o e-mail pois você precisaria entrar no e-mail para conseguir os dados dos e-mail's já que você não lembra o e-mail ou não sabe qual e-mail foi cadastrado então infelizmente não há como recuperar seus dados. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201312 yr comment_3425544 Em relação a recuperação de sua conta, é extremamente necessário que você tenha o seu e-mail de cadastro juntamente com o login, pois logo após efetuar o processo responsável pela recuperação dos seus dados, os mesmos serão enviados necessariamente para o e-mail de cadastramento. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201312 yr comment_3425545 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sei o Login , Mas Não tenho o email e esqueci a senha da accout , bom quem puder ajudar , GMs , Cl, me envie MP .
Obg