February 25, 201312 yr comment_3426574 Desculpe gente , pelos tópicos é que eu gosto de jogar o muaway entao oque houve com o mu ? olhe a imagem abaixo Report
February 25, 201312 yr comment_3426575 Repetindo: O Mu AwaY Está Passando Por Uma Manutenção De Rotina Ou Alguma Instabilidade,Porém Eu Creio Que Aparentemente É Uma Manutenção. Mas... Vamos Esperar Uma Nota De Pronunciamento Do Admin. No+ Aguarde. Dica: Especifique-Se Melhor Em Seus Assuntos,Seja Direto Claro E Objetivo Evite Criar Tópicos Inuteis,Evite Flood's Principalmente Criar Tópicos Com Assuntos Do Tipo: '' Desculpe Gente '' '' Entra Aqui Adm '' Etc. Ok Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
February 25, 201312 yr comment_3426576 O servidor se encontra em manutenção, brevemente as outras salas estarão ativas. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 201312 yr comment_3426577 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
entao oque houve com o mu ? olhe a imagem abaixo