February 25, 201312 yr comment_3426618 - Para eu alcançar meu reconhecimento aqui no Fórum e no jogo , é preciso saber respeitar , responder , e ajudar aqui no Fórum ? Dando o meu máximo , ficando top posters eu consiguirei o cargo tal alvejado ? Em Construção Report
February 25, 201312 yr comment_3426620 A questão não é reconhecimento,a maioria das pessoas que ajudam em nosso web fórum é com a itenção de que um dia possa vir a se integrar a equipe.Para que você consiga obter um cargo em nossa equipe é necessário que você esteja ajudando os membros de nosso fórum a retirarem suas dúvidas da melhor forma possível com respostas claras e objetivas,sendo assim o seu esforço vai sendo reconhecido por todos e um dia você será contatado para que possa estar ingressando em nossa equipe.Ficando top poster's não fará diferença alguma em sua trajetória. Report
February 25, 201312 yr comment_3426621 Para você conseguir conquistar algum cargo em nosso servidor você deve ser muito esforçado, conter muita qualidade e capacidade e sempre se manter de acordo com as regras imposta pelo server, lembrando que não precisa ficar no top posters todos os dias para você ser reconhecido, mas sim conter um bom suporte, com efeciência e objetiva e assim nossa Administração pode reconhecer seu trabalho e assim consequentemente você poderá estar conseguindo o tal cargo desejado. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
February 25, 201312 yr comment_3426622 Respeito todos devem ter, até porque quanto mais respeito mais diversão teremos, digo isso por experiência própria. Sobre o reconhecimento, para que você possa chegar a algum cargo dentro do fórum, você deve prestar suporte a área que corresponde ao cargo que você deseja usufruir um dia, no caso se você tem um sonho de ser torna um Game Master, você deve prestar suporte na área de Dúvidas, Problemas, Sugestões, ect. Lembrando que você deve possuir ótimas respostas, possui um português ótimo, utilizar palavras formais pois estamos nos dando com um publico no qual você deve possuir educação. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 201312 yr comment_3426624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dando o meu máximo , ficando top posters eu consiguirei o cargo tal alvejado ?