Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a creditação do evento ganho.

queria sabe pq meus golds q eu ganhei no evento de quinta pra sexta naum chego até agora ? me dicerao q chega na hora mais oh meo nem veio . ganhei em 3 lugar no maata mata '' to esperanu meus golds ae lek

Featured Replies

Após gerado o relatório do evento que você ganhou em sua conta é necessário que você esteja aguardando o prazo de 72 horas úteis (3 dias) não contando finais de semana e feriados para que o evento pendente ganho possa vir a ser confirmado.
Imagem
Imagem
O prazo para a creditação dos Goldsawa's de um evento ganho, são de no máximo 3 dias uteis, e como você mesmo disse o evento foi ganho na quinta para sexta, porém sábado não contabiliza como dia "utei", etnão creio que os seus goldsawa's serão creditados apenas hojê, vale lembrar que se ocorrer algum imprevisto e você não receber a sua premiação no dia de hojê, você terá que está enviando um ticket para a nossa Administração, relatando o ocorrido e com provas reais de que realmente você ganhou o tal evento, vale lembrar que antes da creditação de goldsawa's adquiridos em eventos, é preciso que o relatório do tal evento tenha sido efetuado, e o prazo para que um relatório seja gerado é de no máximo 24 horas, portanto verifique se o Game Master realizador do evento ganho por você gerou o seu, e para realizar o procedimento de verificação de relatório, basta você está logando em sua account em nosso web site, em seguida está clicando na opção "Eventos" -> "Eventos com GM", logo após ter feito isso verifique se o seu relatório tenha sido gerado, caso tenha aguarde até que o prazo dos 3 dias uteis expire para que você possa está enviando o tal ticket, caso ao contrario, você deverá está enviando uma "MP", para o realizador do evento, solicitando que o mesmo gere o seu relatório, vale lembrar que na sua "MP" necessita de provas, pois sem provas fica difícil o Game Master no qual realizou o evento, está gerando o relatório, enfim.
- Amigo aguarde o prazo de 72 hrs ( 3 dias úteis ) , caso exceda Os dias aconselho você a abrir um ticket .
OBG
Em Construção
são dias uteis, por tanto, de "segunda a sexta-feira fora feriados" então sabado e domingo não contou, começara contando apartir de hoje segunda-feira
Logo após o geramento do relatório feito pelo realizador do evento, cujo um dos ganhadores foi a sua pessoa, o prazo no qual foi estimado para que seus goldsway's juntamente com os pontos de acordo com o evento ganho sejam creditados em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.