Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae galera alguem sabe me dizer como eu posso saber minha data de quando eu criei minha acc - nao tenho login do email :/ mais sera que tem outro jeito de saber QUADO EU CRIEI MINHA ACC DO MuAwaY ?

Featured Replies

-
Não existe nenhuma ferramenta que possibilita você visualizar a data que sua conta foi criada in game, apenas em nosso web fórum da para ver quando foi criada .

Edited by LeandroRox

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ae galera alguem sabe me dizer como eu posso saber minha data de quando eu criei minha acc - nao tenho SENHA DO EMAIL * :/ mais sera que tem outro jeito de saber QUANDO * EU CRIEI MINHA ACC DO MuAwaY ?
Não há como saber a data que sua conta foi criada in game, apenas em nosso fórum .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Não , infelizmente não á como você visualizar a data de criação de sua conta do game , mesmo se você possui-se os seus dados não será possível pois o administrador não criou nenhuma aba que deveria conter esta opção.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você se refere ao game, não á como visualiza esses tipos de informações. Só membros administrativos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Nao Amigo, Nao Tem Como Verifica Cuando Vc CRIOU Sua Conta No Game.
Somente E Posivel Visualizar A Criação Da Sua Conta Do Forum.
A Do Game Nao Tem Data De Criação, Isso So Depende Da Sua Memoria Para Lenbrar Cuando Efetuou Seu Cadastro Do Game.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Conta no jogo não é possível está verificando a data de criação , pois não temos nenhuma ferramenta no qual possibilita o player verificar a data que criou a sua conta no muaway , a única maneira de está visualizando é através do e-mail , porém você não tem acesso a mesma.
Agora é possível você está visualizando a data de cadastro da sua conta aqui no fórum , basta você está entrando no seu perfil e em baixo da sua foto pessoal estará aparecendo umas informações e também terá a data de cadastro e também é possível está visualizando através de um post também , em baixo do seu avatar , estará aparecendo a data de cadastro.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Negativo, não existe nenhuma possibilidade de você saber quando foi, ou seja, dia/data/mes/ano em que a sua account foi criada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não há nenhuma ferramenta que possibilite esta visualizando a data de criação de sua account.
Imagem
Imagem
Não tem como saber a data de criação da conta no game apenas na sua conta do fórum.
Amigo, se você se refere a conta in game, não á como você estar realizando esse procedimento ( ver a data de criação),pois nosso administrador não criou essa opção para estar visualizando .
Não há possibilidades de você obter uma informação concreta de quando a sua conta do jogo foi criada. Até porque não é existente uma opção ou ferramenta onde disponibiliza essa ajuda. Porém, no fórum é possível você verificar a data de criação de sua conta, basta ir em seu perfil um pouco abaixo de sua foto pessoal.
-
Se você não possui nenhum dado de sua conta como: Login e Email cadastrado não a como você realizar o comando de recuperação de sua senha, enfim o unico geito é você criar uma nova conta pois não a como recuperar a outra.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Conta no jogo não é possível está verificando a data de criação , pois não temos nenhuma ferramenta no qual possibilita o player verificar a data que criou a sua conta no muaway , a única maneira de está visualizando é através do e-mail , porém você não tem acesso a mesma.
Agora é possível você está visualizando a data de cadastro da sua conta aqui no fórum , basta você está entrando no seu perfil e em baixo da sua foto pessoal estará aparecendo umas informações e também terá a data de cadastro e também é possível está visualizando através de um post também , em baixo do seu avatar , estará aparecendo a data de cadastro.
Conta no jogo não é possível está verificando a data de criação ,porque não temos uma ferramenta deste tipo.
Conta no jogo não é possível está verificando a data de criação ,porque não temos uma ferramenta deste tipo.

Imagem

Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Negativo, não existe nenhum método de você saber a data exata da criação da sua conta.
Não tem como saber a data de criação da conta no game apenas na sua conta do fórum.
Não há como saber a data que sua conta foi criada in game.Apenas No
Nosso Forum.

Edited by RaPoSa_TM_

Imagem

Atenciosamente-RaPoSa_TM_
-MUAWAY
Projetando e Construindo a Sua Diversão
-
Negativo , Não existe nem uma ferramenta para saber a data exata da criação da sua conta .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta que possibilita você visualizar a data que sua conta foi criada in game.
Não há nenhum métodos para que você possa visualizar a data de cadastro de sua conta em nosso servidor, pois em nossa web site não possui nenhuma ferramenta ou opção que lhe da o direito á visualizar tais data de cadastro, enfim.
Porém, é valido lembrar que você pode visualizar a data de cadastro de sua conta do fórum, que por acaso é visível a data de cadastro de sua conta do fórum através do seu próprio perfil, em baixo de sua foto pessoal terá várias informações de sua conta, inclusive á data de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postStar_, em 25 February 2013 - 09:52 AM, disse:

Não , infelizmente não á como você visualizar a data de criação de sua conta do game , mesmo se você possui-se os seus dados não será possível pois o administrador não criou nenhuma aba que deveria conter esta opção.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.