Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
os meus mgs sma quando usam anel de trasformaçao em dragao aind acontinuam usando os poderes normais , mais meu bk nao da, eu uso o anel de dragao o poder nao finciona mais e eu ja i outros players usando o poder do bk com o anel por que nao da certo comigo ?
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway

Featured Replies

Olá, Amigo existe um Bug que os membros usam para ficar soltando as magias dos Bks Com o anel de transformação em uso, a maioria dos players sabem mais muitos também não, o bug é considerado da versão pós não transmite nem um tipo de afrição para o serve para você ter mais informações do bug que eles usam para soltar as magias com o anel de transformação em uso pergunte de algum amigo no game que ele lhe esplicara corretamente.

Obs: Lembrando que o anel de transformação do ''Budge Dragon'' não da para usar magias com ele somente da para usa armas mais com o resto dos aneis de transformações como o ''Death Cow'' etc.. da para usar com o bug usado pelos membros é eles podem soltar as magias do Bk com os aneis mais lembrando com o anel do dragão não da.
Não há como usar magias de blade knight com anel de transformação, apenas magias de mgs/sms.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Não te a Possibilidade de Usar Magia em Ring de Dragon
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
É possivel sim é tipo um bug.. coloque o anel e pessa pra alguem te matar quando vc nasce vc vai ta normal mas os outros vão ver vc como dragão ai vc pode soltar magia !
Imagem

Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
Cara eu vou dizer do jeito que eu uso. Não sei se é o mesmo do seu.

Eu tanbém uso isso para tirar o visual de +15 no char.

Eu uso um ring de transformação e morro para alguém, ai o meu char vai aparecer , mais se reparar o char ainda vai está usando o ring, so olhar no iventario. O que acontece é que ne sua tela você não aparece como animal mais nas tela dos oturos sim. Isso possibilita de que qual quer classe use a magia que quiser e vai ver sim, só que como char normal: bk, elf, sm, mg mas na tela dos outros como animal soltando hit.
Tem essa forma ai que você poderia usar sem acontecer isso que você citou.
Repare seu anel , pois deve estar com DURABILIDADE baixa !
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !

EX RAFA-BR
Somente outras classes conseguem utilizar o ring de transformação "dragon", bks, não fazem parte desta lista.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.