Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)servidores

Featured Replies

Veja as palavras do Administrador sobre esses casos :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.
Imagem
Imagem
Visualize oque o nosso administrador citou referente a lista dos servidores não aparecerem:

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

Obs: Utilize a busca da próxima vez.
Caso você estaja se referindo sobre as salas do serve que não aparece ,eu te aconselho a esta Verificando sua conexão com a internet, talvez a mesma possa estar caindo, e sendo assim você não conseguirá visualizar os sub-servidores. Caso esteja normal, reinicie o seu computador que esse problema irá ser sanado.


Ou tente o seguinte.


Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Nosso administrador já se pronunciou diante esse assunto, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379125-duvida/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Veja o pronunciamento do nosso Administrador em um tópico semelhante ao seu:

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.


Para mais informações, visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379125-duvida/
Nesse caso a recomendação da equipe & da administração é que você efetue o procedimento de remoção de compatibilidade, realizando esse procedimento você pode sanar o problema de quando loga no game e a lista dos sub servers não fica visível, caso não saiba proceda com o determinado tutorial indicado abaixo para remover sua compatibilidade do jogo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Em casos como o seu basta estar removendo a compatibilidade do jogo para que o bug seja sanado caso não saiba como realizar tal ação proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by safh


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Veja abaixo o que o nosso Administrador tinha informado no tópico, relatando sobre a este assunto de que alguns membros está sofrendo .

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso, está ocorrendo com alguns players que estão tentando se conectar no servidor, com o cliente desatualizado, sendo assim remova completamente o seu cliente, e em seguida faça o download do cliente atualizado em nosso web site, após ter realizado o download do cliente atualizado instale o mesmo que você irá conseguir jogar normalmente.
Amigo , proceda abaixo explicações vindo de nosso administrador quant à estes ocorridos :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

Veja as palavras de nosso Administrador referentes a tal problema:

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.
Ou seja, para resolvê-lo o que deverá ser feito é o download de nosso cliente devidamente atualizado o qual você poderá encontrar em nosso website na aba de "Downloads".
Veja que o nosso administrador se pronunciou.

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.
Para você resolver esse problema , basta você está desinstalando o muaway do seu computador e está efetuando o download do cliente através do web site , depois instale normalmente e assim você conseguirá está jogando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Veja as palavras do Administrador sobre o assunto.

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.
-
Palavras de nosso Administrador :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.



Isto acontecera com varios players e o problema é consequencia do uso do game antigo que nao atualiza de acordo com o servidor ,sendo assim terá de remover completamente o game de seu computador e fazer o download do mesmo no site ja atualizado .
DESATIVADO
Prossiga com as palavras de nosso Administrador :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

OBS : Utilize o comando " Busca " pois pode haver vários tópicos de mesma característica e solucionado .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar removendo a compatibilidade de seu game, nossa administração auxília os membros a realizarem este processo nestes caso. Veja como proceder : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem


É a sua internet que esta impedindo, já que á mesma é via radio. Por esse motivo o seu provedor. Fique no aguardo do prazo que o seu provedor irá limpar o cache de arquivos, o máximo de prazo é de 7 dias mais normalmente em 1 á 2 dias o seu provedor faz a limpeza. Cada provedor tem variações por isso você tem que ter o máximo de paciência possível para aguarda.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é porque os arquivos dentro da pasta do mu away estão desatualizados, ou seja, você deve baixar o novo cliente full no site para que o jogo rode normalmente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-

Bom amigo, veja logo abaixo palavras de nosso administrador sobre esse erro de não estar aparecendo a lista de servidores.

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

-
Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.
Bom se a lista de servidores não está aparecendo em seu computador, caso não tenha tentado recomendo-lhe á Reiniciar/Fazer Logoff em sua máquina, caso seu problema não seja resolvido aconselho a fazer a reinstalação.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Admin

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.


caso proceda oque diz emcima
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.