Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Maratona de Guild.

ólha, eu tenho um MG (Sem Guild) que uso só para Corajoso (Nao uso BK, pq ele é sempre xeio de itens (*-*)) queria saber se tivesse uma maratona de guild e eu ganhasse com o MG eu podia levar a Guild do meu BK Principal, e o meu BK Seria Puxado TBM.

OBS: Minha maior duvida é se um MG Pode ganhar um Evento Maratona

Featured Replies

-

Negativo, a maratona de guild é apenas para a guild do vencedor, mais se caso o vencedor estiver sem guild ele pode está escolhendo uma, caso ao contrário irá levar a guild no qual o personagem ganhou .
*OBS: Você não pode deslogar de darkarena se não você é movido do evento.
~
  • Author

Ver postLucan_, em 25 February 2013 - 02:29 PM, disse:

Isso depende do Game Master que estiver realizando o evento. Pós o mesmo pode até abri essa exeção.Enfim, sobre a sua maior preocupação é que "MG" até pode participa do evento, mais a probabilidade do mesmo ganha é muito pequena. Por esse motivo todos os jogadores usam "BK" que são os principais e mais fortes bonecos do servidor.

Voce nao entendeu, Claro que nao vou lutar com o MG eu keria ganhar com o MG para puxar a Guild do meu BK e eu ir com o BK.

Mais emfim Duvida Respondida VLW Galera
Geralmente você não poderá participar de uma Maratona de Player's ou de Guild com um Magic Gladiator , pois a Maratona é um evento entre Blade Knight's ,então cujo as regras do realizador irá lhe desclassificar. Você pode não entender o porquê da tal desclassificação, mais vamos até a lógica disso, se por acaso você irá para uma Maratona com a classe Magic Gladiator então você irá batalhar contra um Blade Knight e logicamente irá perder com facilidade, assim não seria justo o seu adversário passar de fase desta maneira, por isso são proibidos o Uso de outras classes em eventos como Maratona ou Mata-Mata que são restritos à classe Blade Knight.
Imagem
Imagem
Não, pois em um evento Maratona de guild você deve estar vencendo a vaga para o evento com a classe Blade Knight pois se você ganhar com qualquer outra classe você irá ser desclassificado do evento automaticamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo, caso você ganhe a vaga com seu MG/SM/ELF, o nosso Game master irá refazer a vaga porque as maratonas é para a categoria de BK's, ou seja, nenhuma classe que não seja BK não poderá participar da maratona de guild ou maratona de 32 vagas .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caso você vença a vaga com o seu char Magic Gladiador você poderá levará a sua guild para a maratona, caso você não tenha guild você tem o direito de escolher uma outra guild, porém caso você escolha a do seu Blade Knight o seu char não vai poder participar do evento, pois se você relogar você é eliminado do evento e sua guild é desclassificada.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não, se você ganhar um evento, você não poderá enviar uma solicitação de pedido como esta, pois os realizadores do evento estariam rejeitando, sendo assim, se você ganhar um evento, e ser puchado, você deverá participar do mesmo com esta classe, e não terá direito de ter seu atual personagem movido.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você estiver ganhando a vaga de uma maratona de guild com o seu personagem com a classe Magic Gladiator, você não poderá escolher a guild de seu personagem da classe Blade Knight para participar do evento, pois para que você possa está participando deste evento você deve está ganhando a vaga com o seu personagem, cujo a classe é Blade Knight, é valido lembrar também que se você ganhar qualquer evento com a classe Magic Gladiator ou outra classe que não seja Blade Knight, quando o realizador do evento puxar você para a city onde é realizada a maratona de guild, você será movido do evento, pois apenas a classe Blade Knight pode participar deste evento, enfim.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.