Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao upamento do level de uma asa

Galera é o seguinte!!!
Eu tinha uma asa lvl 4 (Wing Of Apocalipse) [f]+15. Veio um lek e me deu uma igualzinha só q +9+uma gdmc eu troquei

Agr não to conseguindo deixar ela +15 como eu sempre fazia: 1bles 1 soul 1 chaos 2,2,1; 3,3,1 etc.
Alguem pode me ajudar
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não á como você realizar o aumento do level de uma wings utilizando a ferramenta chaos machine , o level de uma asa pode ser alterado apenas ate o level +9 utilizando as joias vendidas no npc (Blees e Soul).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
As Wings, ou seja, Asas não são possíveis realizar o procedimento de evolução de Levels maiores.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que em nosso servidor atualmente só é possível estar deixando o level das asas existentes até +9 não existe nenhum método de evolução que lhe permita estar evoluindo suas asas além do level +9.
Imagem
Imagem
  • Author
vish me ferrei então???
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem
Amigo Asa's e Ring's Não tém Como Upar Somente Até +9 !
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Olá, Amigo você não esta conseguindo realizar essa opção pois não a como você esta aumentando o level da mesma haos machine , pois o level de uma asa pode ser alterado apenas ate o level +11 utilizando o chaos goblin,enfim.
Não tem mais como upar o level do iten de +9 para +11 porque o globin onde voce utilizava o mesmo para upar o seu iten de level a ferramenta de chaos machine se encontra desabilitado de nosso serve aguarde que o mesmo esta sendo reparado pelo nosso Administrador .

Edited by Strinker

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é possível está upando o level de uma wing após o level +9 , nosso administrador fez uma atualização que pode está alterando o level da sua wing , porém , só pode está colocando através no game que é com as joias Bless e Soul , só que no game só pode está colocando até o level +9 , depois disso não há + como está upando o level da mesma , a ferramenta no qual upa o level superior a + 9 é a Chaos Globin e a Chaos Machine e com essa versão do muaway não é possível está upando Wings ( Asa ) , Rings e Pendants. Então você terá que está ficando com esse level da sua asa ou então está comprando outra através do shopping ou então pelo game.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não é possivel Pois Éla é (L) só é possivel com itens (E)
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Não tem como você estar evoluindo o level de suas wing's ou pendant's ou seja você pode estar deixando a mesma somente até o level +9, enfim.
Você não esta tendo sucesso ao efetivar o aumento de level na mesma, pelo simples fato de que em nosso servidor pelo fato da versão, não a como alterar os leveis de Asa,Pendantes e Anéis. Por isso ao você tentar aumentar o level da mesma você não obteve sucesso.
-
Amigo , o Level da mesma so pode ser alterado até o level +11 , Pelo Chaos Goblin .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Você não esta conseguindo pelo fato que não há nenhum método de estar upando o level de uma Asa pelo Chaos machine do nosso web site.
Amigo em nosso servidor não ah como você estar upando assas, pendantes e anéis de lvl .
-
Lamento lhe informar , mas é Impossivel upar Level de Ring 's , Pendant 's e Asa 's !

É definitivamente impossível realizar o upamento de asas, rings e pendants do level +11 para o level +15.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.