February 26, 201312 yr comment_3428486 Como todos já sabem, esse é um presente porém só para os meus amigos de verdade que nunca irão esquecer de mim nem eu deles Rubens: _ Douglas: _ Guilherme: _ Rhuan: _ Jader: _ Vitor pse _ Kaiqueee _ Junior Francisco: _ Matheus king: _ Leonardo costa → Parente _ Wetto fei de mais: _ Sérgioooo esqueci de vooshe mais como vooshe é fei kkk toma ae amigru das antiga: _ AE TEUS: _ Eliezeeer ♥ como esqueci de vooshe mai vooshe sempre ta no meu ♥ por isso que coloquei voocê tmb amigrõn skskskksksks: _ David voooshe sempre vai tar no meu ♥ ti amo a sua abaixo ae rçrçrçrçrçr _ AE Azevedo: Emerzinho ♥: Somente para eles, por favor não me mandem MP esse é meu último presente que efetuo adeus PS focado somente in-suporte Remix pra animar abaixo ↓ ♫ Leram acima? ADEEEEEEEEEEEUS PHOTOSHOP Edited February 26, 201312 yr by Drink_- Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
February 26, 201312 yr comment_3428488 Belo Presente ! Quero 1 Igor :0 . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 26, 201312 yr comment_3428489 Parabens aos presentiados muito bom . Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
February 26, 201312 yr comment_3428508 E o meu??????? Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
February 26, 201312 yr comment_3428515 Show , parabens aos presenteados ! Atenciosamente, -Leao- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
February 26, 201312 yr comment_3428591 Valeu igor, mais como o ghost vai te chamar pra ser ap se você não vai mais mecher em ps? away. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 26, 201312 yr comment_3428600 Vlw Igor , conta Sempre ♥ Atenciosamente - Revoltz_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 27, 201312 yr comment_3430171 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Rubens:
_
Douglas:
_
Guilherme:
_
Rhuan:
_
Jader:
_
Vitor pse
_
Kaiqueee
_
Junior Francisco:
_
Matheus king:
_
Leonardo costa → Parente
_
Wetto fei de mais:
_
Sérgioooo esqueci de vooshe mais como vooshe é fei kkk toma ae amigru das antiga:
_
AE TEUS:
_
Eliezeeer ♥ como esqueci de vooshe mai vooshe sempre ta no meu ♥ por isso que coloquei voocê tmb amigrõn skskskksksks:
_
David voooshe sempre vai tar no meu ♥ ti amo a sua abaixo ae rçrçrçrçrçr
_
AE Azevedo:
Emerzinho ♥:
Somente para eles, por favor não me mandem MP esse é meu último presente que efetuo adeus PS focado somente in-suporte
Remix pra animar abaixo
↓
♫
Leram acima? ADEEEEEEEEEEEUS PHOTOSHOP
Edited by Drink_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!