Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA]

Olá galera estou com um possível problema no jogo , pois bem estou tentando atravessar o portal que liga /move icarus a losttower7 mas não consigo com meu char [BK] já com meu char [SM] eu consigo . O portal fica em /move icarus logo na entrada do lado esquerdo , se alguém souber oque preciso fazer para resolver o problema eu do [+]
center]

Featured Replies

Você Estár PK Para Uzar Move , Ou Sem Asa Aê Você Nao Pode Mover Pra Move Icarus.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Você deve estar utilizando a asa level 3, pois com a mesma não da para atravessar os portais , recomendo você estar usando a asa level 2 com ela você não terá problema para atravessar os portais.
Imagem

Atenciosamente - High_

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Correto Rox, para sana esse problema bastá simplesmente utilizar uma asa lvl 2 e você terá acesso normalmente a city que é através do portal.

Ver postRox_--, em 26 February 2013 - 02:08 PM, disse:

Isso acontece simplesmente por conta de que seu bk está portardo uma asa lvl3, utilize uma asa lvl 2 e você terá acesso normalmente a city que é através do portal.

Isso acontece simplesmente por conta de que seu bk está portanto uma asa lvl3, utilize uma asa lvl 2 e você terá acesso normalmente a city que é através do portal.
Imagem
-

Esse problema acontece pelo simples fato de que você pode está utilizando a asa lvl 3 , no qual impossibilitada a passagem pelo portal .
~
É motivo da sua asa level III, caso você estiver usando, não entrará mesmo, pois asa level III, é editada, e tem todo um procedimento nela, e utilizando a mesma, não poderá entrar no portal de icarus.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O problema está sendo ocorrido por estar usando a Wing Of Blade LV[III], basta usar qualquer outro tipo de asa que irá conseguir.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
verifique se o seu bk possúi uma asa lvl3, ultilize a lvl2 e tente novamente.
Bom amigo , tem um certo problema com o portal de Icarus para Losttower , a Asa Lv3 não esta passando pelo mesmo , isso já faz algum tempo mais espere que o a nossa administração já está resolvendo este problema .
-

Isso deve está ocorrendo pelo fato de você está utilizando um asa level 3 , ou seja com essa asa não á como você está passando por nenhum portal de nosso servidor, sendo assim sugiro que esteja inserindo uma asa level 2, após isso vá até o portal que deseja passar e tente está efetuando tal ato, pois com certeza você estará conseguindo ultrapassar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Para você atravessar algum portal de nosso servidor, você deverá utilizar a Wings of Dragon ( Asa level II ), sendo assim você irá conseguir passa-lo normalmente sem nenhum problema, caso você esteja utilizando a Wings of Blade ( Asa level III ) você não irá conseguir atravessar nenhum portal de nosso servidor .
Imagem
O sistema não permite que uma pessoa se mova para cidade de icarus utilizando á asa Wing Of Blade level III, aonde é necessário que você esteja utilizando um outro genêro de asa, conforme você se locomover, este poblema não estará sendo mais visível, sendo assim, mude de asa, quando for para esta cidade, utilize a asa level 2.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece simplesmente por conta de que seu bk está portardo uma asa lvl3.
-
Bom eu verifiquei e também não conseguir passa pelo portal pelo fato que eu também estava utilizando asa level III , mais como o membro rox disse basta você utiliza a asa level II que você ira conseguir passa pelo portal ,pois eu fiz o mesmo e conseguir.
-
Isso está acontecendo porque seu BK está usando uma Asa Level 3 , só pode entrar no Portal de Move Icarus de Asa Level 2 !

Amigo, esse problema é que você estar usando asa lvl3, basta você estar usando uma asa lvl2 para que seu problema seja resolvido e poderá estar passando nos portais normalmente .
Isso está ocorrendo provavelmente pelo uso da Wings of blade (asa level III) no seu character, pois não há como atravessar o portal que leva até a city de /move icarus utilizando a wings citada, portanto retire a asa level III e coloque uma level II e você conseguirá atravessar o portal sem maiores dificuldades.
Você deve estar utilizando a asa level 3, pois com a mesma não da para atravessar os portais , recomendo você estar usando a asa level 2 ou estar s/asa,para atravessar.
amigo , você deve estar utilizando uma asa lvl 3 , mas no caso você pode utilizar uma asa lvl 2 e tera acesso ao portal !
-

Bom amigo, você não pode entrar no portal com asa Level III, use a asa level II que o mesmo estará atravessando o portal sem nenhum problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.