Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
caso eu vire um membro da STAFF , e meu nome no Forum é Neon_TM E Meu nome no jogo é ChokiitO- Vamos supor , caso eu vire um membro da STAFF , o nome do jogo vai ser alterado para Neon_GM ? como que eu quero ? como que ta a minha Herarquia muaway ?

Featured Replies

Quando você e um integrante da equipe apenas será inserido ao lado de seu nick a abreviação do seu cargo, porém no game caso seja um cargo maior como por exemplo: Moderador e Game Master. Você estará recebendo uma nova conta contendo o seu personagem na equipe com todos os comandos equivalentes a seu cargo fixados no mesmo, enfim.
-

O seu nome será alterado de acordo com o seu nick no fórum, ou seja, caso o seu nick é Neon_TM , será alterado para Neon_CL caso você faça parte da equipe.
~
Caso você venha vira um membro da staff, á administração estará fazendo perguntas para você e assim você irá escolher seu nick. Já que seu nick no game é diferente não se preocupe. Pois você terá uma conta exclusiva para o cargo de moderador ou game master.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Caso o nosso administrador te chame para fazer parte da equipe MuAwaY, ele mesmo irá alterar seu nick para Neon_CL, pois nós players não obtemos nenhuma ferramenta que possibilita você á alterar seu nome de exibição, a algum tempo atrás até dava para alterar, porém tivemos alguns imprevistos que nosso administrador resolveu retirar essa opção .
Imagem
-
Negativo, se um dia você se tornar um membro da Equipe no forum com o nick Neon_TM seu nick será apenas alterado o final que no caso ficara: Neon_CL ou seja você não tem escolha de qual será seu nick.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O seu nome será alterado de acordo com o seu nick no fórum, ou seja, caso o seu nick é Neon_TM , será alterado para Neon_CL caso você faça parte da equipe. Acima de CL você recebera uma conta nova com as informações
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
-
Amigo isso fica a total critério seu , pois nossa administração no fórum ira coloca Neon_CL no fórum , apenas em colaborador que você poderá fica com seu char real criado por si mesmo.
Será editado com o seu nick no fórum e ao passar do tempo, você pedindo ao administrador para que o mesmo possa estar abrindo uma excessão para editar o seu nick.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.